Violão sem equalizador!!! Me ajudem!!!

    Autor Mensagem
    Zito
    Veterano
    # ago/05


    Eu tava quase comprando um violão Condor D15. Ele lembra a séria D da Martin. Ele é de cordas de aço (folk). Tem um corpão, sem cutway (do jeito que eu quero) e tem um visual maravilhoso. Só que: ele não tem equalizador nem nada.
    Grave, agudo, volume, nada!!
    Ele custa r$922 na gang.
    Isso é normal nesse tipo de violão? Porque eu tava prestando atenção em alguns ,martins e eles tb não tem aquele "equalizadorzinho preto" na parte de cima da lateral...
    Me ajudem!!!

    Respostas:

    gustavo
    Santo André
    SP
    15/8/2005 19:03:34
    As vezes ele não é eletrico.


    Mr. Gibson
    Vargem Grande do Sul
    SP
    16/8/2005 10:36:17
    Violão é o seguinte...quanto MENOS furações na madeira, melhor é.... Se esse Condor não tem aquela "janela" no corpo com o equalizador paramétrico, ponto pra Condor....O que você pode fazer se não gostar do som elétrico dele, compra uma captação Fishman Natural II, que é um captador de rastilho e vem pré equalizado...o som fica muito bom, e não fura nada....

    Abraço


    Zito
    Estância
    SE
    16/8/2005 21:00:47
    O lance é o seguinte: ele tem jack sim. Inclusive é onde fica presa a correia. Foi um detalhe que eu esqueci de acrescentar: eu achei estranho porque ele tem entrada de cabo mas não tem a tal "janela" do equalizador.


    Responder | Voltar ao fórum

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Creio que você possa colocar um equalizador se quiser, ou não... hehe

    Zito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    The Hellraiser
    Você conhece alguem que tenha esse modelo?

    Zito
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu li o seguinte:
    "Como o D15 não possui controles, é recomendável que você plugue-o em um processador externo"
    O que eu devo considerar um equalizador externo?
    Me ajudem aê!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão sem equalizador!!! Me ajudem!!!