Equalizador do Winamp é igual??

    Autor Mensagem
    Max
    Veterano
    # mar/03


    queria saber se o equalizador do winamp é igual ao equalizador daquele pedal da boss pra guitarra

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Max, vc sabe quais são as frequencias do da boss?
    olha, não devem ser iguais pq os harmonicos da guitarra não chegam aos 16khz. portanto seria besteira a boss colocar um controle de 16khz no pedal da guitarra.

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ahn...entao é diferente msm...

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    além disso, o do winamp é digital. o da boss eu já não sei, mas pode ser digital ou analógico

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Mas as outras frequencias vc pode usar pra experimentar o som... eu ja fiz muito isso... pegava um sample da seymour duncan e ficava mexendo no equalizador pra ver em qual faixa q tal tipo de som sai...

    Kcete
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tava usando o winamp(nunca tinha usado antes), eu percebi q a voz do cara fica muito baixa em relaçao a guitarra

    Kcete
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    fica muito ruim d escutar, masm quando eu to com um cd e boto o fone pra escutar direto no drive(o memso fone q eu escuto na caixa de som) o som fica perfeito....MERDA!

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao
    sim, mas oq eu tava falando é q o controle de 16k (por exemplo) nao vai modificar em nada o som da guitarra.

    Kcete
    corta as frequencias q vc acha q estão em excesso. vai melhorar.

    Kcete
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vc fala do equalizador? eu jah tentei faze5r isso.mas naum adiantou jmuito..o cara ficou com voz de radio....

    MKazan
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    putz... corta menos então, vai ajustando.
    não corta tudo de uma vez

    Kcete
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu tentai fazer isso..mas aí a diferença naum era pouca....depois eu vou tentar de novo........se liga..vc pegou o winamp 3? eu peguei e chia pacarlhu, peguei lah no winamp.com naum sei q porra eh essa.....

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    winamp 3 fede

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    MKazan: E ai q ta o segredo hehe... eu nao sei por numeros... mas mexendo la vc ve aonde vc pode piorar ou melhorar o timbre consideravelmente... e ve tb aonde nao faz falta...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador do Winamp é igual??