Preciso de ajuda com codecs de vídeo

Autor Mensagem
    tuca
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Moderador

ses já baixaram um vídeo e quando vcs vao ver ´não vai op video só o audio fala q tá enviando uma solicitação para o codec e depois fala q dá erro me ajudem eu baixei o g3 live in denver com malmsteen e preciso ver me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar

tem uns pacotes de codec , baixa um q dá certo

Marisco
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Aprende pontuação primeiro...

bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar

tá enviando uma solicitação para o codec
    esses tipos de problemas acontecem no Windows media player direto.
    Por causa disso eu instalei o BSPlayer. Eu continuo usando o Media Player mas quando o video não passa nele eu COM CERTEZA consigo abrir no BSPlayer.

rntdestroyer
    Veterano
    # ago/05
    · votar

eu sei que lá no www.ninfetagostosa.com.br na seção de vídeos completos tem o pacote de codecs que eu mesmo já peguei lá.

ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar

rntdestroyer
    merda o site naum abre!

U1000D
    Veterano
    # ago/05
    · votar

vai no google e digita assim.. K-lite codec pack

baixe e instale q nao tem erro :)

abraço

thanatos
    Veterano
    # ago/05
    · votar

tem um programa q chama GSpot, ele fala o codec que vc precisa pra rodar o video...vale tentar se vc baixou um pacotao d codecs e nao resolveu o problema

izzystradlin
    Veterano
    # ago/05
    · votar

tuca
    amiga isso acontece pq o G3 provavelmente tem extensão *.AVI e o media player sem atualização no suporta esse tp de arquivo....o q eu proponho pra vc eh baixar o ACE MEGA CODECS eh bem grande na base dos 40 megas mas vem com TODOS os codecs pra video apenas necessitando q vc baixe o FFDSHOW como complemento....com eles vc poderá assistir todos os formatos..inclusive DVD (dependendo se tiver Combo, claro) pelo Media Player Classic....

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Preciso de ajuda com codecs de vídeo