Autor |
Mensagem |
tuca Veterano |
# ago/05 · Editado por: Moderador
ses já baixaram um vídeo e quando vcs vao ver ´não vai op video só o audio fala q tá enviando uma solicitação para o codec e depois fala q dá erro me ajudem eu baixei o g3 live in denver com malmsteen e preciso ver me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
tem uns pacotes de codec , baixa um q dá certo
|
Marisco Veterano |
# ago/05
· votar
Aprende pontuação primeiro...
|
bulldog Veterano |
# ago/05
· votar
tá enviando uma solicitação para o codec
esses tipos de problemas acontecem no Windows media player direto.
Por causa disso eu instalei o BSPlayer. Eu continuo usando o Media Player mas quando o video não passa nele eu COM CERTEZA consigo abrir no BSPlayer.
|
rntdestroyer Veterano |
# ago/05
· votar
eu sei que lá no www.ninfetagostosa.com.br na seção de vídeos completos tem o pacote de codecs que eu mesmo já peguei lá.
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
rntdestroyer
merda o site naum abre!
|
U1000D Veterano |
# ago/05
· votar
vai no google e digita assim.. K-lite codec pack
baixe e instale q nao tem erro :)
abraço
|
thanatos Veterano |
# ago/05
· votar
tem um programa q chama GSpot, ele fala o codec que vc precisa pra rodar o video...vale tentar se vc baixou um pacotao d codecs e nao resolveu o problema
|
izzystradlin Veterano |
# ago/05
· votar
tuca
amiga isso acontece pq o G3 provavelmente tem extensão *.AVI e o media player sem atualização no suporta esse tp de arquivo....o q eu proponho pra vc eh baixar o ACE MEGA CODECS eh bem grande na base dos 40 megas mas vem com TODOS os codecs pra video apenas necessitando q vc baixe o FFDSHOW como complemento....com eles vc poderá assistir todos os formatos..inclusive DVD (dependendo se tiver Combo, claro) pelo Media Player Classic....
|