Autor |
Mensagem |
cleiton07 Veterano |
# ago/05
meu tio vai p os eua e ficou de trazer uma fender p mim. vcs podem me indicar o melhor modelo até 650,00$ lah fora p eu tocar desde metallica ateh srv?
de preferencia cm um duplo na ponte e um single no braço?
obrigado
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/05
· votar
As American Standard são legais... mas teria que mudar o escudo e colocar duplo na ponte! Daí vc já poderia alastrar e mandar ver um Seymour Duncan (Custom ou Invader) fudido na ponte, ou um DiMarzio (X2N ou Super Distortion)...
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
Uma Stratocaster Highway 1 com humbucker na ponte ta nessa faixa.. olha la no site...http://www.fender.com/products/search.php?partno=0111700320
o q achou?
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
procura em algum site d loja americana uma HSS
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
o dificil vai ser axar hss por U$650
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
GAMMOTH
americans tão acimas do preço q ele disse. Ainda com a grana a mais que ele teria q gastar no escudo e humbucker "fudido".
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
http://www.americanmusical.com/item--i-FEN-111700-339--brand-94.html
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
luiz augusto
As Highway 1!!!!
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
tmb tem as standard HSS q custam 370 dolares nessa loja
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
ueh cara, vc podia pegar uma boa modelo S S S , e taca um hot rail , Hs- 3 ,etc na ponte
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
luiz augusto
tmb tem as standard HSS q custam 370 dolares nessa loja
bem lembrado.
|
ROTTA Veterano |
# ago/05
· votar
cleiton07
vcs podem me indicar o melhor modelo até 650,00$ lah fora p eu tocar desde metallica ateh srv?
Não esqueça de computar o imposto de importação. O limite para viagens internacionais (por pessoa) é de US$ 500,00. O que passar disto, é taxado em 60%.
Abraços.
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/05
· votar
Iago: Nem me liguei, hehehe!
cleiton07: Então só toma cuidado para não ir até os EUA e comprar uma Fender "made in japan"!!! Tenho muito amigo que fica babando atrás de modelos da B.C. Rich e da Washburn que são baratos nos sites americanos, mas as guitarras são coreanas na verdade!
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
Marco Alan Rotta
eh 650 p a guitarra msm! sem levar em conta o imposto!
Iago
axo q o melhor sao essas msm.. + quais os caps q vem nela??
sao bons?
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
e o q vcs acham desse modelo:
http://www.music123.com/Fender-Showmaster-QTB-HH-i127025.music
eh bom p sons limpos?
|
thecreamofclapton Veterano |
# ago/05
· votar
Lá uma american series é mais de US$ 1200,00.
|
cleiton07 Veterano |
# ago/05
· votar
ngm sabe?
|
Iago Veterano |
# ago/05
· votar
cleiton07
é boa sim cara...se vc estiver usando um amp com dois canais pro exemplo..e um com um deles propriamente regulado pra som limpo...mas claro q nunca vai sor como single...a nao ser que vc coloque um push-pull nela pra defasar os pickups..o que é ate simples de se afzer num luthier...entao se vc gostou dessa acho que deveria compra-la
[ ]'s e boa sorte
|