RG270Dx - Dificil de achar?

Autor Mensagem
GuilhermeF
Veterano
# ago/05


RG270Dx - Dificil de achar?

GuilhermeF
Veterano
# ago/05
· votar


Ae galera,queria saber se essas guitarras ainda se acham nas lojas ou se pararam de fabricar.Eu dei uma procurada aqui e só achei usada.

heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


acho que se parou de fabricar não deve ter mais no site da ibanez

já olhou lá?

GuilhermeF
Veterano
# ago/05 · Editado por: GuilhermeF
· votar


(post duplo)

GuilhermeF
Veterano
# ago/05
· votar


sim,não achei nada. Mas será q eu acho em alguma loja ainda?Tem como encomendar ou algo do tipo?

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


compra outra equivalente

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


GuilhermeF

sei não =/

boa sorte ae

GuilhermeF
Veterano
# ago/05
· votar


GRG270 DX seria equivalente?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


GuilhermeF

não cara

essa aí é Gio, segunda linha da ibanez

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho ela, mas sendo segunda linha, é meio impossível que a GRG270dx seja equivalente á RG270dx

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

equivalente em que?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution

No geral, creio eu.

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

no geral eh mto vago....especifique, adianta mto vc falar q eh inferior só porque é mais barato,e é da linha gio

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution

Vou te fazer uma pergunta

Se alguem te perguntar se vc acha que uma LesPaul Standart da Epiphone é equivalente á LesPaul Standart da Gibson o que vc ia dizer?

Acho que vc ia falar que a Epiphone é a segunda linha da Gibson e por isso tem qualidade inferior apesar do modelo ser o mesmo certo?

Então, foi por isso que eu disso que era meio impossível os dois serem equivalentes.

E eu não sei especificar porquê. Nunca toquei na outra guitarra e mesmo se tivesse tocado acho que eu não seria capaz de distinguí-las

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


Acho que vc ia falar que a Epiphone é a segunda linha da Gibson e por isso tem qualidade inferior apesar do modelo ser o mesmo certo?

não

como já disse a mto gente aqui do forum "eu sou daquelas pessoas que não acredita q o homem foi a lua"

quando eu comprei uma gio da ibanez (grx40) , foi porque tem um acabamente,e material razoavel.....porque eu sei q do som 90% é o captador

minhas exigenscias são com tamanho da escala, material, qualidade sim.....mas qualquer gio tem exelencia a qualquer guitarra mais cara, sim falo de ibanez top, gibson.......claro que não é quanto acabamento super-artesanal, super materiais, mas quanto ao basico de uma guitarra : acabamento, boa madeira, ponte, tamanho das casas.....isso ela atende sim. Questão de comparar uma RG e uma Gio, é sobre floyd rose, materiais mais caros talvez......mas não quer dizer~q são materiais melhores

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution
uma outra rg com os msm captadores
pq d resto eh quase td igual

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution

ok então cara. vc venceu. Não vou editar minha msg pq eu acho trouxisse

mas já que vc pensa assim, responde a pergunta do cara


"
GRG270 DX seria equivalente a RG270 DX?
"

GuilhermeF
Veterano
# ago/05
· votar


ah galera,lembrando que tme que ser uma Rg com mais ou menos o mesmo preço (R$ 1000).

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


RG270 custa 1000?

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
em qualquer dicussão não existe vencedores.....não kiss te ofender sobre seu comentario.....não tive essa intenção, apenas quis ressaltar por justamente por vc não conhecer e dizer q eh melhor apenas por preço

vc tem uma gio e sabe q ela tem um bom acabamento, muito macia, bons materiais, e se compara com muitas guitarras bem mais cara....não é? como tantas outras mais baratas......

GuilhermeF

você q se laske vai na loja v ela po...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution
vc tem uma gio e sabe q ela tem um bom acabamento, muito macia, bons materiais, e se compara com muitas guitarras bem mais cara....não é? como tantas outras mais baratas......

Tirando a parte que se compara com muitas mais caras, sim.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution
apenas quis ressaltar por justamente por vc não conhecer e dizer q eh melhor apenas por preço

N foi por preço

foi pelo fato da guitarra ser de segunda linha

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Tirando a parte que se compara com muitas mais caras, sim.

to falando de tocar.....não de som....q como jah disse som é 90% responsabilidade do captador

foi pelo fato da guitarra ser de segunda linha

msm coisa....so pq eh de segunda linha (não quer dizer é LINHA PORCARIA)....não seja melhor q as rgs.....

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MyNameIsRevolution

Mas segunda linha não é = a materiais inferiores não?

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


GuilhermeF
rg por 1000 vc nao vai axar nao

MyNameIsRevolution
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

não necessáriamente....o q eu acho em relação as outras guitas é a fauta de recursos como sem floyd, captadores inferiores, as tarraxas....mas ela é uma exelente guitarra.....compensa mais trocar os captadores, tarraxas do que comprar outra mais cara.....flw

GuilhermeF
Veterano
# ago/05 · Editado por: GuilhermeF
· votar


Quanto é a RG mais barata com 2 humbuckers e 1 single? a RG370?

Gambá do Rock
Veterano
# ago/05
· votar


GuilhermeF
RG270Dx - Dificil de achar?

Camarada, apesar da guitarra ter um visual legal, com marcações dentes de tubarão etc. ela não presta muito não! as tarrachas e captadores são boas peças. Os trastes (jumbo) que vem nela são de baixa qualidade e desgastam muito rápido fazendo com que a guitarra apresente trastejamentos ao longo do braço. A pegada dela é bem confortável, com um raio de escala "grande" (escala quase plana) que favorece os solos com técnicas piromaníacas (como a maioria das Ibanez). O timbre dela é bem grave e encorpado. Se você for tocar algo limpo com ela, esquece (isso é minha opinião) se for tocar com vários efeitos e distorções "pendurados" o som fica ducaralho! Agora o pior: a ponte licenciada da floyd! esta ponte não tem aquele trava nas cordas feitas por um quadradinho de metal presente nos saddles (carrinhos). para essa ponte vc não precisa cortar a bolinha das cordas. então, as cordas entram por trás da ponte e seguem por um tubo até os saddles. logicamente que as bolinhas ficam soltas, sem amparo dentro destes sulcos (como uma ponte da fender aproximadamente. mesmo com a trava das cordas no nut, à cada alavancada você terá uma afinação diferente! a ponte é o pior, de qualidade bem duvidosa. mas o visual da guitarra é legal!
abraço

GuilhermeF
Veterano
# ago/05
· votar


Gambá do Rock

cara vc está s referindo a Rg ou a GRG?

heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


GuilhermeF

Só pode ser da RG, pq eu tenho a GRG e não é nada disso que ele falou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RG270Dx - Dificil de achar?