Troca de RG270dx por RG370dx. Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Gardenal
    Veterano
    # fev/08


    Pois é galera, estou com uma ibanez RG 270 dX coreana, estou pensando em troca-la por uma RG 370 DX.(ainda n tenho negocio em vista, tenho q correr atras...)

    segundo andei lendo, parece qua a ponte da rg 370, é melhor e a captação tambem.
    Minha RG 270dx é legalzinha, mais jah vejo necessidade de captação e ponte melhores.(principalmente ponte)


    O qua vcs acham desta troca? sera que vale a pena? ou Compro alguma outra RG por uns 1500,00


    Valews!!! \m/

    MaTuX
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: MaTuX
    · votar


    R$ 1500, compra uma Cort, Custo x Beneficio é muito melhor, uma X-11 ou uma X6 mais uns Captadores, elas tem Defazador q deixa a Guitarra em 3 Singles, pra dar mais versatilidade, mas eh questão de gosto, naum gosto do som das Ibanez...

    Gardenal
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Nunca tokei numa X11 nem na X6, mais acredito que devam ser muito boas, tenho uma cort strato q quebra um galho blzl.

    só q aki em minha regiao o comercio da Cort é muito ruim, e a desvalorização tbm,e já as Ibanez sao super valorizadas.no futuro qdo for melhorar d novo de equipamento é mais facil negociar uma Ibanez.sem contar que gosto bastante das ibanez

    Mais valew d+ a opiniao!!!!

    S mais alguem puder me dar uma força""!!!!!

    Casarin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara se eu fosse tu colocava uma captação boa na tua guitarra e ponte vê se ela ta bem reguladinha, eu tenho uma 370 e acho ótima a ponte dela dou muitas alavancadas e não desafina quase nada, muita gente acha a ponte da 370 ruim não sei por que, mas acho que não há tanta diferença entre as duas pontes.

    Gardenal
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Casarin

    jah pensei nisso tbm...porem n sei qual uma ponte que ficaria legal na minha guita. dizem q as gotoh nao cabem na rg, fica uma parte dela pra fora do corpo.ai é foda...rs

    Casarin
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    É, mas se eu fosse tu continuaria com a tua e daria uma melhorada nela porque trocar por uma 370 não vai fazer milagres :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de RG270dx por RG370dx. Vale a pena?