Autor |
Mensagem |
GuilhermeF Veterano |
# ago/05
RG270Dx - Dificil de achar?
|
GuilhermeF Veterano |
# ago/05
· votar
Ae galera,queria saber se essas guitarras ainda se acham nas lojas ou se pararam de fabricar.Eu dei uma procurada aqui e só achei usada.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar
acho que se parou de fabricar não deve ter mais no site da ibanez
já olhou lá?
|
GuilhermeF Veterano |
# ago/05 · Editado por: GuilhermeF
· votar
(post duplo)
|
GuilhermeF Veterano |
# ago/05
· votar
sim,não achei nada. Mas será q eu acho em alguma loja ainda?Tem como encomendar ou algo do tipo?
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
compra outra equivalente
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
GuilhermeF
sei não =/
boa sorte ae
|
GuilhermeF Veterano |
# ago/05
· votar
GRG270 DX seria equivalente?
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
GuilhermeF
não cara
essa aí é Gio, segunda linha da ibanez
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
eu tenho ela, mas sendo segunda linha, é meio impossível que a GRG270dx seja equivalente á RG270dx
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# ago/05
· votar
heathcliff
equivalente em que?
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
MyNameIsRevolution
No geral, creio eu.
|
# ago/05
· votar
heathcliff
no geral eh mto vago....especifique, adianta mto vc falar q eh inferior só porque é mais barato,e é da linha gio
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
MyNameIsRevolution
Vou te fazer uma pergunta
Se alguem te perguntar se vc acha que uma LesPaul Standart da Epiphone é equivalente á LesPaul Standart da Gibson o que vc ia dizer?
Acho que vc ia falar que a Epiphone é a segunda linha da Gibson e por isso tem qualidade inferior apesar do modelo ser o mesmo certo?
Então, foi por isso que eu disso que era meio impossível os dois serem equivalentes.
E eu não sei especificar porquê. Nunca toquei na outra guitarra e mesmo se tivesse tocado acho que eu não seria capaz de distinguí-las
|
# ago/05
· votar
Acho que vc ia falar que a Epiphone é a segunda linha da Gibson e por isso tem qualidade inferior apesar do modelo ser o mesmo certo?
não
como já disse a mto gente aqui do forum "eu sou daquelas pessoas que não acredita q o homem foi a lua"
quando eu comprei uma gio da ibanez (grx40) , foi porque tem um acabamente,e material razoavel.....porque eu sei q do som 90% é o captador
minhas exigenscias são com tamanho da escala, material, qualidade sim.....mas qualquer gio tem exelencia a qualquer guitarra mais cara, sim falo de ibanez top, gibson.......claro que não é quanto acabamento super-artesanal, super materiais, mas quanto ao basico de uma guitarra : acabamento, boa madeira, ponte, tamanho das casas.....isso ela atende sim. Questão de comparar uma RG e uma Gio, é sobre floyd rose, materiais mais caros talvez......mas não quer dizer~q são materiais melhores
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
MyNameIsRevolution
uma outra rg com os msm captadores
pq d resto eh quase td igual
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
MyNameIsRevolution
ok então cara. vc venceu. Não vou editar minha msg pq eu acho trouxisse
mas já que vc pensa assim, responde a pergunta do cara
"
GRG270 DX seria equivalente a RG270 DX?"
|
GuilhermeF Veterano |
# ago/05
· votar
ah galera,lembrando que tme que ser uma Rg com mais ou menos o mesmo preço (R$ 1000).
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
RG270 custa 1000?
|
# ago/05
· votar
heathcliff
em qualquer dicussão não existe vencedores.....não kiss te ofender sobre seu comentario.....não tive essa intenção, apenas quis ressaltar por justamente por vc não conhecer e dizer q eh melhor apenas por preço
vc tem uma gio e sabe q ela tem um bom acabamento, muito macia, bons materiais, e se compara com muitas guitarras bem mais cara....não é? como tantas outras mais baratas......
GuilhermeF
você q se laske vai na loja v ela po...
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
MyNameIsRevolution
vc tem uma gio e sabe q ela tem um bom acabamento, muito macia, bons materiais, e se compara com muitas guitarras bem mais cara....não é? como tantas outras mais baratas......
Tirando a parte que se compara com muitas mais caras, sim.
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
MyNameIsRevolution
apenas quis ressaltar por justamente por vc não conhecer e dizer q eh melhor apenas por preço
N foi por preço
foi pelo fato da guitarra ser de segunda linha
|
# ago/05
· votar
heathcliff
Tirando a parte que se compara com muitas mais caras, sim.
to falando de tocar.....não de som....q como jah disse som é 90% responsabilidade do captador
foi pelo fato da guitarra ser de segunda linha
msm coisa....so pq eh de segunda linha (não quer dizer é LINHA PORCARIA)....não seja melhor q as rgs.....
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
MyNameIsRevolution
Mas segunda linha não é = a materiais inferiores não?
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
GuilhermeF
rg por 1000 vc nao vai axar nao
|
# ago/05
· votar
heathcliff
não necessáriamente....o q eu acho em relação as outras guitas é a fauta de recursos como sem floyd, captadores inferiores, as tarraxas....mas ela é uma exelente guitarra.....compensa mais trocar os captadores, tarraxas do que comprar outra mais cara.....flw
|
GuilhermeF Veterano |
# ago/05 · Editado por: GuilhermeF
· votar
Quanto é a RG mais barata com 2 humbuckers e 1 single? a RG370?
|
Gambá do Rock Veterano |
# ago/05
· votar
GuilhermeF
RG270Dx - Dificil de achar?
Camarada, apesar da guitarra ter um visual legal, com marcações dentes de tubarão etc. ela não presta muito não! as tarrachas e captadores são boas peças. Os trastes (jumbo) que vem nela são de baixa qualidade e desgastam muito rápido fazendo com que a guitarra apresente trastejamentos ao longo do braço. A pegada dela é bem confortável, com um raio de escala "grande" (escala quase plana) que favorece os solos com técnicas piromaníacas (como a maioria das Ibanez). O timbre dela é bem grave e encorpado. Se você for tocar algo limpo com ela, esquece (isso é minha opinião) se for tocar com vários efeitos e distorções "pendurados" o som fica ducaralho! Agora o pior: a ponte licenciada da floyd! esta ponte não tem aquele trava nas cordas feitas por um quadradinho de metal presente nos saddles (carrinhos). para essa ponte vc não precisa cortar a bolinha das cordas. então, as cordas entram por trás da ponte e seguem por um tubo até os saddles. logicamente que as bolinhas ficam soltas, sem amparo dentro destes sulcos (como uma ponte da fender aproximadamente. mesmo com a trava das cordas no nut, à cada alavancada você terá uma afinação diferente! a ponte é o pior, de qualidade bem duvidosa. mas o visual da guitarra é legal!
abraço
|
GuilhermeF Veterano |
# ago/05
· votar
Gambá do Rock
cara vc está s referindo a Rg ou a GRG?
|
heathcliff Veterano |
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar
GuilhermeF
Só pode ser da RG, pq eu tenho a GRG e não é nada disso que ele falou.
|