Por que o povo não gosta do feeling de alguns guitarristas?

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
talvez pq quando o Guns começou eu tinha menos de 10 anos de idade e morava no Brasil.


cara vc se acha demais ja te falaram isso? provavelmente...olha só primeiro represente algo pra musica depois vem falar essas bobagens..

Felipe Dalbosco
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
talvez pq quando o Guns começou eu tinha menos de 10 anos de idade e morava no Brasil.


cara vc se acha demais ja te falaram isso? provavelmente...olha só primeiro represente algo pra musica depois vem falar essas bobagens..(2)

Slash_mais_Ibanez
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
talvez pq quando o Guns começou eu tinha menos de 10 anos de idade e morava no Brasil.


cara vc se acha demais ja te falaram isso? provavelmente...olha só primeiro represente algo pra musica depois vem falar essas bobagens..(3)

Mestre da Guitarra
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
talvez pq quando o Guns começou eu tinha menos de 10 anos de idade e morava no Brasil.


cara vc se acha demais ja te falaram isso? provavelmente...olha só primeiro represente algo pra musica depois vem falar essas bobagens..(4)

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


porque algumas pessoas não sentem a mesma coisa que o guitarrista está passando, então ela não se identifica com aquilo bolas

Berimbau Fender
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
talvez pq quando o Guns começou eu tinha menos de 10 anos de idade e morava no Brasil.


cara vc se acha demais ja te falaram isso? provavelmente...olha só primeiro represente algo pra musica depois vem falar essas bobagens..(5)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o povo não gosta do feeling de alguns guitarristas?