Achei a TÃO procurada Epiphone Slash Signature!

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# ago/05 · Editado por: timeisonmyside
· votar

Fritz_mkvl
cara tem uma par de satriani que voc toca sim, van halen etc...vai eu não sei, stratovarius tambem....
Agora tocar guita é muito mais do que querer tocar na 24 casa da mizinha ou dar alavancadas....tocar é compor, ai envolve um monte de outros fatores, que fazem com que guitas como les paul até hoje seja consideradas as melhores....
Velho não é atoa que solos do jimmy page, eric clapton etc até hoje são eleitos os melhores em matéria de timbre....
Sem falar que na minha opinião é nitido que uma gibson tem timbres melhores que guitas floyd rose...
Meu vejam o caso do covernation led x doors: Qual era o melhor timbre, o cara do led com a gibson sg o do doos com a ibanez? Meu é obvio que o do led, a ibanez soava magrinha....ridiculo, parecia timbre de computador...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

timeisonmyside
Para de viajar cara, eu estou falando especificamente da guitarra. Não dos guitarristas. Nem eu, nem você nem ninguém tira essas músicas que usam Floyd Rose em uma guitarra de ponte fixa. Mas dá pra tirar músicas de uma guitarra de ponte fixa em uma guitarra com Floyd Rose. Então a guitarra é mais versátil.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

http://www.gibsoncustom.com/flash/products/signature/schon/NealSchon.h tml
Olha aí mano, o cara precisou botar uma floyd pra tocar o que queria.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl

Eu toco Malmsteen, eu toco Vai, eu toco Ardanuy, eu toco Loureiro, eu toco Michael Angelo, toco Van Halen, tudo isso na minha Les Paul. Me explica isso!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

lespaulbabilon
Você com certeza não toca igual. Toca eruption inteira aí sem Floyd.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar

Eu toco Malmsteen, eu toco Vai, eu toco Ardanuy, eu toco Loureiro, eu toco Michael Angelo, toco Van Halen, tudo isso na minha Les Paul. Me explica isso!

eu toco tudo isso no meu violao de plastico...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

maniac123
Bom, depois que o Dogs2 disse que tocava eruption no violão.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl

eu to aprendendo toca isso no pandeiro... é q eu to sem microfone aqui em casa, senao...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

maniac123
Eu tirei Tumeni Notes no berimbau hoje de manhã, demorei mas ou menos 15 minutos pra tirar no dobro da velocidade normal. Mas meu cachorro comeu a placa de som então não posso gravar.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl

Você com certeza não toca igual. Toca eruption inteira aí sem Floyd.

Igual ninguém toca, mas sai muito bom, e os fraseados, os sweeps, tapping e outros das músicas difícil eu toco...

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

maniac123

Você deve ser mais um que morre e inveja do Ozielzinho...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

lespaulbabilon
E as alavancadas velhinho? Impossível de fazer na Les Paul.

Ozielzinho usa Floyd Rose.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl

Eu empurro o braço da guitarra pra frente, e o corpo pra trás, e dá um som de alavanca muito fiél.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

lespaulbabilon
Isso aí não da som de alavanca não, muito menos Floyd Rose. A subida de tom de alavanca é muito rápida, puxar o braço sai mais lento que bend.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl

O, cara, sem discussões. Pra isso não virar uma briga, é só cada um respeitar a opinião dos outros, você pode achar minha opinião errada ou vice-versa, mas nada vai mudar a opinião um do outro, blz? Abraços!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

lespaulbabilon
Velho, não quero briga não, mas porra, uma guitarra com Floyd é muito mais versátil. Não tem jeito de fazer um Dive Bomb de 4, 5 tons sem essa ponte.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

mas nada vai mudar a opinião um do outro
Mas é claro que vai, se você me provar como uma Les Paul é mais versátil que uma superstrat eu mudo de idéia.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl

Eu não digo que ela não é versátil, to falando apenas que a Les Paul tbm tem seu valor! E em determinadas coisas vem muito mais acalhar que uma com floyd-rose...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

lespaulbabilon
A sim, sem dúvida a Les Paul tem seu valor. Mas sinceramente hoje em dia eu acho que tem guitarras com um som tão bom ou melhor que uma Les Paul, mas muito mais fáceis de tocar e mais versáteis. Guitarras do estilo da PRS por exemplo, ou aquelas do Ed Roman.

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl

Uma guitarra versátil e necessária pra quem toca de Heavy a Pagode, mas eu que ficou na base do meu Rock N' Roll, e dou umas viajadas pelo Hard Rock e Heavey Metal, minha LP tá de ótimo tamanho.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

lespaulbabilon
Se for um Hard Rock anos 80 caí bem uma Floyd Rose. Se for anos 70 Les Paul está ótimo.

lp_slash
Veterano
# jul/06
· votar

opa.... eu tenho essa Les Paul Slash Signature da Epiphone e estou querendo negociar quem quiser avise...

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# set/10
· votar

lp_slash

Qual o estado dela???

Quanto?

carnisa1
Veterano
# set/10
· votar

Aproveitando, eu toco (ou tento) tocar eruption na strato, apesar que a alavanca é dura e perde a afinação rapido...

mas toco...

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar

archmed-GuiTar_gUy

hahaha... respondeu uma a uma oferta de 3/jul/06 16:47.

Fala sério!!!

carnisa1

Eu toco Sweet Child O' Mine!!!!!!!!!!

Um aceno de longe!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Achei a TÃO procurada Epiphone Slash Signature!