Qual é a idade de cada um de vcs??

Autor Mensagem
Slash_BH
# nov/02


tenho 17
4 anos de violão e guita...

luisfree
# nov/02


esqueci de dizer, 4 anos tentando o violão, ha ha ah aha ahahaaahhhhhhhhhhh, cansei de tocar e escreve, faltou uma base legal pra aprender um pouco, aconselho vocês a inicar com um professor, pegar uma base bem legal de teoria, com a idade de vocês dá pra arrebentar, afinal entendo que vocês não tem muitas preocupações e os timpanos estão afiados, é diferente de quem tem mais idade, tipanos entupidos, stress na cuca, e as mãos a gente já não usa, manda a outra usar, hehe heheheh auhhhhhhhhhhhh

slider
# nov/02


hehe tah mauz em luisfree...

Slash_BH
# nov/02


porr* do jeito q vc fala parece q tem 40 anos...hehehe!

slider
# nov/02


aí ele vem e fala q tem 40...

Slash_BH
# nov/02


anda luisfree, diga logo...
quantos anos vc tem?
hhuahuahuahua

não custa nada...hehehe!

presunto
# nov/02


14..

ichi, nem sei... desde que eu vi um violao eu toco ... sempre mal, ate hj.. + eu toco....

luisfree
# nov/02


tá bom, tá bom...eu tenho 40 anos, 10 de instrumento

Rodoart
# nov/02


Heheh, não é que ele tem 40 anos mesmo pessoal???

luisfree
# nov/02


sacanagem, esse luisfree ai de cima é minha sombra, como não dá pra vocês verem que foi eu mesmo que escrevi fica por ai, tá bom demais, a diferença entre eu e voces é que eu vi muitas dessas p.utas bandas nascerem, fazerem essas p.utas musicas e insfelizmente tambem as vi morrerem, é o que me deixa mais triste, no entanto coloco a maior fé em vocês, façam a sua geração marcar presença, só depende de vocês, minha geração não tinha acesso a equipamento, informatica, tv, só existia o rádio que tocada musicas regionais, foi dificil romper tudo, quando apareceu o "FM" é que surgiram as rádios que tocavam músicas "internacionais", portando eu lhes digo "Beatles" foi incomparavel porque a midia foi aperfeiçoada em cima deles, eles ajudaram a romper tudo, as outras bandas cresceram na sombra deles, independente deles terem as melhores musicas e bla bla bla, isso não importa, o fato é que eles abriram as portas para vocês, dejeso a vocês "garotada" muito sucesso, agora um tema polemico, fiquem fora das drogas, podem crer, ela não acrescenta nada, apesar de todos os nosso idolos terem usados, fica claro o quanto eles sofreram e sofrem por causa desta opção, isto é, os que conseguiram ficar vivos.
valeu

luisfree
# nov/02


perdoem os erros de portugues

slider
# nov/02


auhuhahuauhahuauhahuauhauha esse sombra... mas blz. Entaum luisfree qts velas c assopro?

slash_rose
# nov/02


tenho 24 !!!!!

Slash_BH
# nov/02


0brigado por desejar sucesso pra gente...
espero não te decepicionar...hehehe!

luisfree
# nov/02


espero um dia ver o grande encontro de roqueiros, já pensaram um p.uta show de rock com as bandas de vocês e todos dis****ndo o topo da parada, ia ser demmmmmmaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiisssssssssss
ahuhahauahauah

vão treinando

BB_KONG
# nov/02


Aê luisfree,

Tbem nao sou novo como a maioria da galera, e desejo maior sucesso possivel pra moçada. Se nao der para ter uma banda de sucesso, quem se importa. O importante é que estejam curtindo o que estao fazendo, seja num palco gigante, no fundo da garagem ou sozinho em casa. Seja com Fender, Gibson, Tonante, Golden, toquem o que vcs. curtem, estudem, o tesao da musica esta em ter prazer. Abraco a todos!

Ah! Tenho 32.

Ps. O bao de ser 3.2 litros é que deu pra ver Vai em 96 detonando Liberty com a camisa do Timao.

Ps2. Nao sou paulista.

Ps1c0
# nov/02


BB_KONG!!ao vivo???

Felipe_ls
# nov/02


hehehee, ae "tio" !!! (brincadeira)

vlws pelo apoio kra, eu tb espero q um dia agente consiga fazer musica de qualidade, e pode deixa q eu treino todo dia !!!

quem sabe um dia........

Redman
# nov/02


15anos, 2de guitarra

johnny
# nov/02


Tenho 20 anon. 14 anos no violão clássico, 4 anos na guita e 2 anos no piano! Falow

luisfree
# nov/02


camisa do timão foi duro, eu sou tricolor de coração, pó de arroz mesmo, e não vejo ninguem na minha frente lider absoluto, o mais legal que eu vi foi Van Halen ao vivo na frente do palco, o que eu mais gostei foi Creedence, assisti 2 vezes

BB_KONG
# nov/02


Nao tenho culpa se ele colocou a camisa do Coringa, se nao me engano foi um cara da Guitar Player que deu a camisa pra ele, o show foi em março de 97 e nao em 96 como eu havia dito, em 96 foi o AC/DC, esse foi animal. Creedence tbem foi fera, aqueles solos em Born on a bayou, sem mencionar Stones, Paul McCartney, Eric Clapton,.....

Ae moçada, abraco!

TROVAO
# nov/02


Tenho 21 Anos - 21 de Vagabundagem,
17 de Guitarra 5 de Violão 3 de Teclado 1 de violino

e 5 anos e meio de cifra club

Estêvão Rosa
# nov/02


tenho 16 anos, 4 de teclado, 2 e 1/2 de violão e 1 ano de guitarra...

FELIPE RAMON
# nov/02


tenho 21.
4 anos de guitarra

Alberto
# nov/02


18 1 ano de violão e 3 de guitarra e mais 1,5 anos de banda.

Gui
# nov/02


15, 1 ano de baixo e 6 meses de violão

luisfree
# nov/02


é passou da hora em moçada, tem uma galera nova ai que precisa dizer a idade ehe heheh
como eu disse eu sou o "tio", por enquanto, acho que não serei ultrapassado ai vai 43, muito bem vividos, começei a tocar violão a 4 anos, quitarra ganhei uma a um mes, mas não deu pra começar a aprender ainda, o inglês tá me matando, mas sempre gostei de musica, por isso eu entrei neste bate papo, não custa aprender um pouco com quem tem mais tempo do que eu pra aprendenr e pesquisar, curiosidade satisfeita turminha, é por isso que eu chamei vocês de fraldinha, ha aha ha ha aha
auuuuuuhhhhhhhhhhhhh

slider
# nov/02


AAAAEEEEEEE té kinfim hein luisfree!!!! Tiozao do forum... hehhe... Tp c falou q num começou a aprender. Começa entaum pô. Faz os exercicios q a galera fala ae e tal. C vai notar a diferença na facilidade d solar em poko tempo!!! Flw...

luisfree
# nov/02


tá faltando tempo, mas muita coisa ai eu já conheço, não tô tão mal, base até que vai legal, tirar musica de ouvido e solar eu ainda não tenho a manha, mas chegarei lá podes crer Slider
ser o Tiozão é legal, pena que meus conhecimentos musicais são poucos, porque eu duvido que tenha alguem que goste mais de musica do que eu, pode gostar igual, mas mais jamais, até rimou hehehe
vou ver se o mes que vem eu tomo umas aulas de guita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a idade de cada um de vcs??