Autor |
Mensagem |
FDG Veterano |
# ago/05
· votar
justo agora q eu tava juntando dinheiro pra comprar uma Baiano FDP =/
huahuahuahuahuahuahuahua
|
advance2 Veterano |
# ago/05
· votar
rs. será q tem algum consumidor satisfeito da ASW?
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
advance2
tem o endorser, q mandou a ASW me processar HAHAHAHAHA
|
# ago/05
· votar
até hoje rio da cara do babaca
|
advance2 Veterano |
# ago/05
· votar
puetz, vc tah tomando processo da ASW ainda?
eu perguntei sobre a ASW pq eu tou afim de uma Les Paul, pois nunca tive. E antes de ler o Baiano FDP eu tinha ouvido falar bem dela. Eu encarei teu caso como um fato isolado, como pode acontecer com qualquer produto que venha com defeitos. Se motocicletas Honda correm risco de vir com defeitos, a ASW entaum...
P.S.: não sou endorser e nem torço pra ninguem. quero eh fazer rolo em guitarra...
|
# ago/05
· votar
advance2
que nada cara, e eles lá são malucos de me processar? eles é quem deveriam tomar processo meu. nao foram pro pau pq eu nao quis.
|
Fabianorenno Veterano |
# ago/05
· votar
Qui bosta, a ASW fexou...num vo mais conseguir comprar as minhas tao sonhadas guitarras "Capixaba FDP" signature(sao da msm série da "baiano fdp" signature)
|
TASIVA Veterano |
# ago/05
· votar
que cacife hein
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
puxa nem pra siar uma baiano fdp com uns berimbaus grafitados! e uns mano jogando capoeira! eu sou baiano! ia cair bem
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/05
· votar
GALERA, VOU TER QUE DISCORDAR DE ALGUNS DE VOCÊS, TENHO TRÊS ASW'S. DUAS SÃO DE LINHA DELES QUE SÃO UMA PRS E UMA FLYING V (PENSARAM QUE ERA LESPAUL?) E OUTRA MANDEI FAZER EM PARTICULAR E GALERA , NÃO SEI SE ELES ACERTARAM A MÃO SÓ NAS MINHAS GUITAS, MAS ELAS SÃO EXCELENTES, MESMO COM CAPTADORES KENT ARMSTRONG. NÃO TENHO O QUE RECLAMAR!!! ------------------------------------- E TENHO OUTRA INFORMAÇÃO ELES NÃO FECHARAM OS SÓCIOS SE SEPARARAM E CADA UM VAI CUIDAR DA SUA VIDA. A MARCA ASW PERTENCE HOJE AO FABIO!!!!! ABRAÇOS!!!!
|
ChocolateGuitar Veterano |
# set/05
· votar
Fernando de almeida
Fábio di paula? o fdp? purra chamar ele pra gente bater uma água de coco e tocar altos axés num asw baiano fdp
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# set/05
· votar
Fernando de almeida
Muito suspeito este post... sei não...
|
boleterodectba Veterano |
# set/05
· votar
que nada, eles mudam o nome da fábrica e tudo continua normal...
|
thiago stteffen Veterano |
# set/05
· votar
que droga... eu queria comprar uma
|
iiiiiDungeon Veterano |
# set/05
· votar
que droga... eu queria comprar uma
hahahahhaa
|
thiago stteffen Veterano |
# set/05
· votar
Serio, eu acho elas bonitonas e qdo eu testei, eu achei legal
|
Guilherme Vinicius Veterano |
# set/05
· votar
Quando a empresa começou as guitarras eram muito boas achu que ela foi fundada a uns três anos.
Minha primeira guitarra foi uma Asw sg studio, eu conhecia o luthier da asw o leandro e ele era muito gente boa , levei ela pra regular na lutheria do Edmar Luighi me disseram que a guitarra era muito boa, madeiras de primeira e talz. Vários amigos meus compraram guitarras asw e nunca tiveram problemas. Isso a uns dois anos atrás
Achu que deve ter ocorrido alguma mudança de lá pra cá, provavelmente dete ter mudado a administração ou algo do genero. Bom ai é aquela historia o dinheiro falou mais alto e começaram a fazer umas porcarias.
|