Não sei qual dessas compro pro estilo que quero tocar...Help!!!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


nunca compre Tonante, NUNCA..´nem por 1 real.
nem Jeniffer, nem Austin, Dixon, Dolphin nem Gianninis baratas.

Dolphin eh boa >:(

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Claptão2
Responda a pergunta. E outra, por que vc tbém não grava algo pra colocar aki?


Cara ta escrito lá no antigo post que foi fechado, que eu me isentava de entrar nessa roubada de imitar o Eric. eu não consiguo da mesma forma que vcs tb não conseguem fazer isso, duvido que exista algun mortal na terra que tenha a façanha de tocar o solo igualzinho ao de Cocaine aovivo em Tokio.

Bia Malakian
Veterano
# ago/05
· votar


"Acho que é mera curiosidade e em breve a guita estará num canto qualquer...O fato de comprar uma guitarra é intimo e pessoal "
Andy Summers
realmente é intimo e pesssoal.Aqui eu sou só um IP e um nick,vc não sabe meus reais motivos pelo qual eu me interessei em tocar...
Todo mundo tem uma inspiração eu creio,o meu inspirador eu só conheci há pouco tempo,bem provável que seja este o motivo...
Eu acho que existe um preconceito quanto a mulher tocando ainda,uma pq não tem muitas dedicadas realmente,até pelo motivo de que depois que aprende o natural é querer formar uma banda,no caso das mulheres não existe muito isso,quer ver um ex?futebol.Homem pode apenas se ver uma vez por semana,no tal jogo de tal dia,mas os mesmos estão sempre lá.E mulher,vc conhece algum grupo de mulheres que se reune toda semana pra algum tipo de atividade,como futebol,ou volei,imagina pra ensaiar...Não adianta,tem que se achar com os meninos,pq tocar ainda é visto como atividade masculina,eu digo tocaaaaar,mesmo.
No meu caso eu sempre quis tocar guitarra e passei anos a fio com solos na mente e qdo fui comprar a minha já sabia modelo,cor,etc...'
Que bom este seu caso,mas acho que a maioria é como eu mesmo,quero saber tudo por isso pergunto,com certeza só tenho a ganhar com isso...
E música,querido,com certeza está na minha veia sim,mais propriamente dito,está na minha vida,só não vou contar minha história pq ninguém vai querer saber,mas cara,eu realmente não tinha tentado partir pra música,aprender algo mesmo,ficava só no conhecimento,mas agora,algo em minha vida me fez abrir os olhos,tocar o foda-se,arriscar,e eu,com 25 anos,mulher,vou começar,sem medo de perder tempo,como todos falam pra vc quando vc quer fazer algo fora do convencional,como vc,tentando desestimular,mas isso é só mais um desafio,e isso me deixa com mais vontade,pois eu nunca fui convencional.
Eu acredito que quando vc descobre e faz o que gosta,o sucesso é uma consequência natural...
"...sick little girl..."

vinnyx ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31630634

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não sei qual dessas compro pro estilo que quero tocar...Help!!!