Não Sei Nada de Musica , quero tocar guitarra como

    Autor Mensagem
    LPMike
    Veterano
    # dez/03


    Olá galera ... sou novo aqui no forum e quero aprender tocar guitarra ....

    Bom eu não tenho uma guitarra , pois quero comprar uma , pra tocar algumas musicas no stilo | Creed , Aerosmith , 12 Stones , Guns ... E tipo que de pra tocar LINKIN PARK tbm ....

    soh que eu soh posso gastar no maximo R$500,00 ...
    qual vc´s me indicam ?

    Bom depois da guitarra , eu precisaria de um matérial teorico pra aprender tocar guitarra , pq por enquanto eu não posso fazer aula ...

    vc´s podem me indicar onde eu acho esse material ?

    Agradeço desde jah ...

    LPMike
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sou de Guarulhos-SP

    Samuca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu o esquema é vc compra uma guitarra Eagle ou Golden usada
    e um ampli meteoro atomic drive (bom, barato e tem distorção)

    acha um professor de guitarra e combina um dia p/ falar com ele
    ai vc esclaresce tdas suas duvidas

    Motley Crue
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    faz isso que o samuca disse.... e tipo... faz uma aula ou outra... so pra pegar o basico... ai vc pratica por um bom tempo e tal.... dai' faz mais outra aula..... so pra tirar duvidas mesmo e pegar amanha do negocio.... sobre o material, vc acha bastante exercico aki no forum, e tbm algum material teorico na pagina inicial do cifra club... da uma olhada la.

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    scorpion_na_guitarra
    disso dai eu so precisei da guitarra...
    meu pai conserto um cabo santo angelo do meu amigo
    eu fiz as minhas palhetas
    amplifiquei no som eh podre mais vo faze o Baby DIstortion
    como correia eu usei tipo uma correia dakelas pastas de escola (n necessariamente) sabe?

    u bag eu ainda n comprei :/ mais eu usei uma revisteira(cesta) como suporte
    Custo: guitarra 360 (presente de aniversario + natal) + 20 do pedal (esses vinte eu to juntando de moedinha hauehuaheuha ue faiz cum uq tem ne faze uq...)
    R$380 ^_^
    voltando

    como vc n sabe nada de musica ainda tem material ai na internet que da uns toque vai ate o mais aprofundado mais ai vc vai vendo quando sentir mta dificuldade com o material vc pode ai ja com professor, pelo menos vc ja vai ta sabendo alguma coisa

    Goro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vc tem q compra um kit(guitarra, ampl, caboo,correi,bag)q deve tah em media una 500 e poko , c paga a vista de vem dah desconto e fika mais barato .De preferencia vai na R teodoro sampaio, soh q naum vai soh na gang musica e na made in brazil esse kras sao careros vai na hendrix music, na playtech e na tango music

    yvo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se vc pudesse juntar mais dinheiro, qmsabe nao dava pruma shelter les paul usada e ujm amp crate 15w, ou um atomic drive

    Big_pobrer
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara o melhor negócio é uma golden ou fender, que tem um som legal, cabo, correia e palheta(darhd), vc consegue de brinde se tiver um bom xaveco (eu consegui), o Bag é vintão e o ampli vc pode comprar um usado de 60w ou até 100w pra estudo ou se não vc usa o som de casa mesmo, só toma cuidado pra não estragar o coitado...

    Falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não Sei Nada de Musica , quero tocar guitarra como