Sendo um Guitar Hero! (By bocadecachaca)

Autor Mensagem
_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


Bahia 1x0 gremio.

baeeeaaaaaaaa

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

okey

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


okey

Tenho certeza que vc é fruta.

stratopeido
Veterano
# ago/05 · Editado por: stratopeido
· votar


bocadecachaca

porra vc fala cada coisa sem noção... so uma pergunta (algo q ja tem me deixado com a pulga atras da orelha faz tempo), pq vc sempre assina seus topicos (by bocadecachaça)? qual q utilidade disso?

acho nada ve essa sua noia com o hendrix... desmerecendo o jimi page, pior ainda.. colocando o cara no mesmo lugar d slash? ja da pra ver q vc n saca muito, sem querer desmerecer o hendrix, mas analisa stairway to heaven, e (minha opiniao) vc vai ver q ela bota no chinelo muitas musicas do hendrix, tanto em composicao quanto em criatividade, o page fazia muitas coisas "esperimentais", inovou em muitas areas.. mas n e todo mundo q entende ele, alguns simplesmente falam q ele toca "sujo", e quanto essa coisa d aprender com quem "realmente entende", acho meio subjetivo, concordaria com vc se vc falasse para se procurar as raizes do rock, blues, etc.. pois o maior problema da mulecada hj é d n ter referencia das coisas, simplesmente ouvem steve vai e acham q aquilo é o melhor q se pode ter.. n vao atras, n sabem q existe toda uma historia por tras..

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

q legaw ein...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido
simplesmente ouvem steve vai e acham q aquilo é o melhor q se pode ter

eu tb tenho pena dessa garotada, afinal todos deveriam saber q o melhor q se pode ter é Malmsteen.

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


time fdp era pra ta 2x0 agora

bora baeaaaaaaaaaaa

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar


time fdp.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

ehhehe, pelo jeito essa conversao em massa ta funcionando, nunca vi falaram tanto no rei quanto agora no forum

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido

esta é só uma pequena fração na soma dos objetivos grandiosos da minha missão

afinal, jamais descansarei até q TODOS os tópicos do fórum sejam sobre Malmsteen

m3ndingo
Veterano
# ago/05
· votar


rusty cooley rox!alguem tem a tab da musik under the influence??????
pelosmenos dos arpegious..... mais completo, pq abaixei do mysongbook e so tem um pedaco q raiva:<
valew!

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


O hendrix é melhor os outros apenas copiam o que ele fez tudo que fazemos hoje em dia em termos de guitarra é influenciado por jimi hendrix querendo ou não e sempre será até que alguem crie algum tipo diferente de abordar a guitarra !!!!!!!!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves

explica ae mano, como é que ISTO é cópia de jimi hendrix?

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

malmsteen é um lixo suas musicas são estremamente
repetitivas seus solos são rapidos mas enjoativos e dai que um guitarrista é rapido se seus solos são uma merda prefiro Hendrix e Slash

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves

nao cara, lixo é o q tem dentro da sua caixa craniana

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


Sim tudo realmente é copia de hendrix antes a guitarra era deixada em segundo plano ele foi o primeiro guitarrista a se destacar e abusar nos solos por isso que tudo é copia dele não importa que o cara toque mil notas por segundo ou uma ou que ele quebre sua guitarra no palco que tambem foi ele o primeiro a quebrar uma guitarra no palco então tudo na guitarra
é hendrix

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves

a unica coisa q há em comum entre Hendrix e Malmsteen é q ambos tocam guitarra.

Hendrix é horrível, Malmsteen é ótimo. Hendrix faz umas musicas chatas bagaraleo, Malmsteen toca o melhor metal. Hendrix mal sabia musica, Malmsteen conhece tudo sobre teoria e técnica.

nao me venha com imbecilidades.

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Você não tem opinião propria ou você é um cabaço da guitarra pra acha que malmsteen é melhor hendrix, Hendrix é o Deus do rock

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves

Malmsteen é melhor

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


Hendrix foi o primeiro tudo é uma evolução hendrix é um deus do rock mas não deve ser comparado com pessoas de outro pela sua musica e sim pela sua descobertas na guitarra sem hendrix malmsteen não teria toda essa tecnica porque esse tipo de abordaguem não existia e malmsteen não tem capacidade para criar nada

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves
porque esse tipo de abordaguem

quem está precisando ser abordado por uns lutadores de jiu-jitsu é o teu professor de português.

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


Hendrix é filho de deus como Jesus que tambem foi enviado por deus a terra com uma missão importante nós ensinar tocar guitarra ele nos libertou aleluia irmão viva Hendrix morte ao demonio malmsteen

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


você acha que alguem vai lembrar do malsmteen depois que ele morrer quando isso acontecer dez anos depois de sua morte nimguem vai lembrar quem é malmsteen

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves
hendrix era foda
realmente foi ele q troxe ao mundo q a guitarra era um puta instrumento
e influenciou o malmsteen...
mais malmsteen n tem nd a vem com hendrix..
unica coisa
eh q tocam guita e usam(usavam) fender strato

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


eheheh, os estandartes aparecem no horizonte, e os fieis suditos se degladiam em campo aberto, qual dos reis ira ganhar? hehe

diogocv
Veterano
# ago/05
· votar


Hendrix e Malmsteen. Os 2 são bons, porém os estilos são totalmente diferentes. Não da pra comparar! o bom é escutar!! (eita até rimo haeuhueh)

vitusk8
Veterano
# ago/05 · Editado por: vitusk8
· votar


sem hendrix, sem malmsteen. se vc ainda nao leu a biografia do malmsteen leia. ele descubriu sua suposta vocação quando viu hendrix queimando sua guitarra no palco. nao desmereço malmsteen, mto pelo contrario, gosta de mts composições dele... mas tbm naum podemos negar q ele se repete cada vez mais. se for pra ser q nem uma crash and burn, black star, far beyond tha sun e talz beleza... mas dai so repetir e repetir as mesmas escalas, padrões e arpejos fica foda, sou mais eu se for para ser assim...

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

ainda nem consegui vender o meu cara, quanto mais saber o que vou pegar :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sendo um Guitar Hero! (By bocadecachaca)