Sendo um Guitar Hero! (By bocadecachaca)

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# ago/05


Pow, outro dia eu tava acordando de 6 da manhã e de repente me deu vontade de colocar um cd do Jimi Hendrix que era uma reunião das melhores músicas num período de 1967 a não sei qual.. sei la parece que algo divino estava querendo me passar uma mensagem, daí que eu escutei uma música chamada "All along the Watchtower", Putz que música magnifíca, em cima de arranjos simples, Jimi Hendrix simplesmente brinca com os efeitos que ele mesmo foi responsável pela criação... na moral, fiquei observando que muitos Guitarristas como Jimi Page e Slash entre outros secaram o som do cara, tentando copiar seus licks e clichês... mas nada tem a mesma essência que Jimi colocava... Ja vai fazer duas semanas que ouço essa música antes de tomar banho, quando acordo, pq sinceramente da ânimo de fazer qualquer coisa durante o dia depois que se ouve essa música.... dai pensei velho, se a gente se a gente quer criar, aprender... a gente tem que ir atrás de quem realmente soube fazer!!!! pq se formos olhar para aqueles tempos , tudo era mais difícil e Hendrix fazia ser fácil....

cocomaluko
Veterano
# ago/05
· votar


soh

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


posta a musica ai pra nois

Guitar_L
Veterano
# ago/05
· votar


essa musika eh bem fera msm...

phmp
Veterano
# ago/05
· votar


Nossa, to escutando essa música, ele é chapante, parece que o hendrix conseguia transmitir algo com as músicas cara, por isso que ele é imortal.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


é dificil acreditar que esse idiota tem mais de 13 anos.

bocadecachaca
Veterano
# ago/05
· votar


procurem ela na radio uol é de graça, na categoria músicas, procurem por all along the watchtower do hendrix!

www.radiouol.com.br

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


q retardado

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


gustavo MPFI

e ae velho, decidiu por qual amp?

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

quem?

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Malmsteen é melhor.

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Malmsteen é melhor.

e...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Malmsteen é melhor.

claro q é

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Newbão

Vai. Manda um solo seu que seja melhor que do Malmsteen.

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Vai. Manda um solo seu que seja melhor que do Malmsteen.

eu falei q eu era melhor q ele?

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Atualmente eu gravei um solo que chega perto do rei. É impossível superar.

http://rapidshare.de/files/3719567/Jack_Torrance_-_Space_City.mp3.html

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Newbão

Shut up and play yer guitar.

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Shut up and play yer guitar.

ja to tocando ja...

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Aprenda a tocar Far Beyond the Sun e depois grava.

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

okey

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


okey

É "ok" ou "okay". Leia mais.

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

okey

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Que cretino... acho que não conheceu a mãe.

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

a ta, legaw

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Newbão

\m/ METAL \m/

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

that is it

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Newbão

Yeah. Malmsteen is better.

Newbão
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance

c vc acha...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar



e--------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Newbão

Eu não acho. Tenho certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sendo um Guitar Hero! (By bocadecachaca)