Com 1800. Que Guitarra Comprar?

Autor Mensagem
gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05


ae pessoal... gostaria de saber com 1800 reais que guitarra eu devo comprar... meu estilo eh heavy metal....IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN... e por ai vai... to pensandu em uma ibanez.... mas naum sei o nome de uma boa.... ajudem ae... valeu!!!!

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


rg350dx ...
:)
:(
}:-()

MatheusMX
Veterano
# ago/05
· votar


pow , as Ibanez RG devem ser as guitarras mais vendidas no mundo

Spectrum
Veterano
# ago/05 · Editado por: Spectrum
· votar


pow , a Ibanez RG 350dx deve ser a guitarra mais vendida no mundo

andrehirata
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
velho... vo t fla uma coisa... por 1800 c eu nao me engano vc compra um epiphone lp studio... pra toca led eh dhr... escolhe um guitarrista pra se espelha na guita dele... ve que bandas vc mais vai toca... testa as guitas q os kras usam... e ve uma q tu curti o timbre...
eu ficaria com a epi lp studio... mais meu estilo eh meiu diferente...
abç

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


andrehirata
da pra comprar epiphone les paul standard com esse dinheiro
arranja 80 conto a mais q na gang tem

gabriel_lecchi
se vc precisar d alavanca, pega a ibanez rg 350dx (soh pra constar, eu nunca testei, mas o oziel tem, galera aki tem e gosta - DEIXANDO BEM CLARO Q EU NUNCA TESTEI)
se nao precisar d alavanca, pega a epiphone les paul standard

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


po... valeu os coments ae.... mas gostaria de mais coments valeu!!!

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


ae o andrehirata poxa.... eu gosto de iron maiden.... eles uas mais fender... e uma fender boa hj eh 3000... po fica dificil.... axu q pra min a melhor opiçao eh a ibanez.... gostaria de saber se ela eh boa pra tokar sabbath tbm... valeu!

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


pow , a Ibanez RG 350dx deve ser a guitarra mais vendida no mundo
concerteza

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
fender eh mais cara q isso ateh..

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


Com 1800. Que Guitarra Comprar?
Compra 10 tonantes.

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


bulldog

da pra ele comprar umas 20

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
pega uma ibanez rg mesmo...aí é só olhar o modelo q vc quer...370 q saum dois captdores humbuckers e um single...tdos da PSND ...ponte floyd rose Edge Pro 2 ... e a 350 é a mesma coisa só q a guitarra tem escudo...aí vai do seu gosto...com esse dinehiro da pra comprar essas....agora se vc quiser usada com essa grana negociando vc pega até uma ibanez paul gilbert....ou uma rg 450 ou 470...tdas tem captdores INF...e as rg ponte Ede Pro ...a paul gilbert tem ponte ILT...

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Ibanez serve pra qualquer som... nao esquece q amp e pedais e captação fazem muita diferença... entao o q dita teu som eh o conjunto... nao soh a guita.

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


po entaum vcs axam q eu nao vou me arrepender se eu comprar uma ibanez.... afinal eu tenhu q fazer5 mt bem essa escolha, pois sao 1800 reais!!!!

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


PO me ajudem ae .... eu preciso decidir logo!!!!!!!!

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


Comra uma Ibanez rg570 japa... eh pra vida toda... o ardanuy tah atras de uma tbem... hsuahushau,,,

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
Mtos deram a opinião de vc pegar uma ibanez rg ...eu tb dei essa opinião...mas agora é com vc ...vai na loja testa ela e ve se vc gosta do jeito dela do timbre...aí se vc gostar pode comprar ´pq é uma guitarra q no máximo futuramente vc só vai ter q trocar os captdores dela por uns dimarzio...mas aí já é bem mais pr futuro....hehe...e se vc naum gostar testa outras marcas e modelos....com essa grana tem bastante guitarras q vc pode comprar...

luiz augusto
Veterano
# ago/05 · Editado por: luiz augusto
· votar


Ardanuy

pega uma ibanez rg mesmo...aí é só olhar o modelo q vc quer...370 q saum dois captdores humbuckers e um single...tdos da PSND ...ponte floyd rose Edge Pro 2 ... e a 350 é a mesma coisa só q a guitarra tem escudo...aí vai do seu gosto...com esse dinehiro da pra comprar essas....agora se vc quiser usada com essa grana negociando vc pega até uma ibanez paul gilbert....ou uma rg 450 ou 470...tdas tem captdores INF...e as rg ponte Ede Pro ...a paul gilbert tem ponte ILT...


nao
ibanez rg 370 tem ponte edge III e nao edge pro 2
e tem captadores INF, como a rg 350

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


corrigindo/resumindo

a rg 370 tem captadores inf e ponte edge III

e a 350 eh ela com escudo (DX - branca / EX - preta)

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


luiz augusto
a minha rg 370 q eu comprei da loja veio com captadores PSND e ponte edge pro 2 ....só q eu comprei em 2002...só se agora elas vem com inf ... aí eu já num sei... mas se já vem com inf melhor ainda...

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


ae valeu ae pessoal.... axu q vou comprar a ibanez mesmo... mas ae... continuem comentandu ae..... valeu

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


po ae pessoal comentem ae.... eu to cum duvida.... qual dessas sao melhor? RG350DX, RG370DX, RG350EX, GRG170DX.... no site fala um monte de merda mas eu num entendo mt.... gostaria de saber qual eh melhor e prq.... etc..... valeu!!!

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=54912
ainda sobre uma grana prameter uns caps...

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
fora a 170...tdas as outras saum iguais...vem com mesmo captdor...mesma ponte...só tem uma diferença a 350 tem escudo e a 370 naum...aí é vc q tem q saber qual vc acha mais bonita....mais a grg pode descartar...entre uma rg e uma grg...na minha opinião a rg é bem melhor...

gabriel_lecchi
Veterano
# ago/05
· votar


ae... gostaria de receber opinioes sobre pedaleiras tbm....... no preço de cerca de 1500... mas ela só ano q vem uhauhauhau!!!

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
ow.....qdo vc for comprar sua guitarra....se quiser fazer um fovor pra mim sera bem recebido..hehee...tem como vc ver se vc acha nas lojas q vc for procurar sua guita se vc acha uma guitarra chamada ibanez rg 550 ou 1550...tanto faz se é nova ou usada....da pra vc fazer isso pra mim cara??????aí vc me passa o preço e o nome da loja...é q eu sou do interiror de sampa e é foda ir pra sampa direto....se der pra fazer isso vlwww cara...

Ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi
e sobre pedaleiras nesse preço com um pouco a mais só vc compra uma boss gt-6 ou uma boss gt-8.....as melhores q temmm...mtooo foda de mecher mas saum fudidasss...mtoo boas....agora se vc quiser desenbolsar mais grana compra pedais analogicos q eu acho q é mais vantagem....

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi

cara, eu vou endossar o coro da galera que ta falando pra vc ir de Les Paul. Acho que pro som que vc quer vai ser ideal. A Ibanez é boa, mas vai ter um monte de coisa que vc nao vai usar, sendo que vc poderia investir mais grana numa guita mais a tua cara, sem muita firula (que é o que eu acho que tem que ser pra esse som que tu quer fazer), no caso, uma Epiphone Les Paul Standard, por exemplo.

paulao_jazz
Veterano
# ago/05
· votar


gabriel_lecchi

Pensa tb em uma SG... são mais baratas, vc pode usar a grana que sobrar pra comprar um captador fodão na ponte, tipo o gibson 500t.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Com 1800. Que Guitarra Comprar?