Ibanez Rg Até 1800 conto

    Autor Mensagem
    ErAsEr
    Veterano
    # set/04


    Aew Galera vo compra uma guita fim do ano tipo to pensado em compra uma Ibanez Rg, dai eu so tenho 1800 pra gastar qual modelo vcs indiaum eu gosto de steve vai, satriani e como os 2 amo alavancadas tipo eu gostei da Rg350dx, vcs sabem qal eh a media de preço dela!? vlw galera abraços

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a 550!!!é a mellhor!!!!um dia eu achei uma RG 750(igual a JEM) por 1000....devi ter comprado

    ErAsEr
    Veterano
    # set/04
    · votar


    qt tah ? essa seria a melhor escolha ?

    felipe_sp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu comprei a RG370DX...
    mto boa....
    todas sao praticamente os mesmos captdaroes (PNDS2) e a mesma ponte (Edge Pro II)....

    RG sao otimas guitarras..

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    perpetual burn
    a 750 é fodissima....mas é muito rara....

    paulgilbert
    Veterano
    # set/04
    · votar


    RG sao tds com floyd?

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    paulgilbert
    nem...tem umas com ponte fixas......

    gtrfederal
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olá galera, sou novo no site. Vai minha opinião: compra uma usada da série 500. Vem com captadores bem melhores (V7, V8, Ibanez com tecnologia Di Marzio) e ponte Edge, superior as pontes TRS que vem nas séries 300 e 400. o VAI usa o Edge em algumas JEM e LO PRO EDGE noutras. A diferença é que o Edge é mais duro. O Satriani costumausar o EDGE. Se vc encontrar uma 570, 550, 520 na faixa de R$ 1500,00 até R$ 1900,00 tá de bom tamanho (usadas é lógico). SE vc achar uma 750 me avise, hehe.

    banido
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Quais são as médias de preços dessas guitas?Elas não deixam a desejar?São as melhores nesse preço?São bem versáteis?

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara, eu comprei uma GRG 270 DX e to esperando chegar... eu tava pesquisando (de primeira eu pensava em comprar uma RG 370) e vi todos os modelos q foram citados anteriormente no topico. Mas as GRG tem um preço muito melhor. Eu comprei por 1100 com encordoamento novo incluido enquanto as 370 estao por 1600 ou tem uns que colocam até 1900 ou mais. Visualmente é a mesma coisa, muda apenas detalhes minusculos. A diferença está mesmo no hardware - a ponte da GRG é mais antiga (ITL 1) e os captadores sao do tipo STD. A madeira tambem é basswood no corpo e maple no braço pras duas: tanto RG370 qt GRG270. Então, como a diferença é cerca de 500 reais, eu preferi comprar a GRG agora e ir trocando o hardware com o passar do tempo. Com relação à ponte, nao sei se dá, mas eu pensei em fazer isso mais com os captadores. 500 reais dá pra comprar 2 DiMarzio usados ou 1 Seymour Duncan massa. Eu acho q isso q fiz é uma boa pra quem ta sem grana (se eu nao comprasse a GRG por 1100 nao ia comprar mais nenhuma) mas quer uma boa captação e uma guitarra de qualidade e de marca.

    HYp0tH3ticaL_THe0rY
    Veterano
    # set/04
    · votar


    naum , elas NAUM sao as melhores dentro desse preco ... da uma pesquisada , principalmente em guitarras de segunda mao q vc acha coisa melhor

    Philipius
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Aconselho pegar uma RG modelo DX.

    Se quiser, compre uma com captadores e ponte de nível mediano e troque por melhores.
    Se não quiser mexer nela agora, compre logo uma com bons caps e ponte, como falou o gtrfederal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Rg Até 1800 conto