Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# ago/05
olhem Isso! http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31472406 sera que é confiavel? ele não tem nenhuma qualificação! mas não Custa nada dar um voto de confiança não é?! se isso for verdade sera que salvação! pq dar 400 pau em um captador é foda!
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
ja postaram aki
|
PedroMoser Veterano |
# ago/05
· votar
ah nao sei cara, comprei stellfner e nao éra tudo aquilo.... acho que esse aí nao vai se muito digeferente
|
Polêmico Veterano |
# ago/05
· votar
É,tão bom qto Dimarzio,vai na fé,se vc tbm acredita em Papai Noel.
|
StoneColdDead Veterano |
# ago/05
· votar
logico q nao vai se identido aos caps mas deve se uma boa opção pra quem nao tem mta grana
|
silvio_rp Veterano |
# ago/05
· votar
É muito dificil dizer se eh bom ou nao. Só comprando e testando. Vi la no ML que ele ja vendeu 2. Vamos ver oq os caras falam na qualificação e se alguem é daqui pra falar pra gente.
|
Léo Veterano |
# ago/05
· votar
putz se for bom isso ae esse cara vai ficar rico
|
silvio_rp Veterano |
# ago/05
· votar
com certeza... eu quero só esperar algumas considerações e se realmente for metade do que ele fala eu coloco dois na minha guita (meio e braço).
|
mat_brain Veterano |
# ago/05
· votar
Sei la, eu ahcei legal qdo vi pela primeira vez.
mas agora q vi q 2 usuarios "novos" com 0 pontos compraram, ja me cheirou a fraude.
|
funtastic Veterano |
# ago/05
· votar
Alguem poderia comprar, testar e postar aqui o que achou. Eu acho que é possivel sim, tem os pedais clones pq não os captadores? Não são artigos de tecnologia de ponta.
|