Slash toca bem????

Autor Mensagem
Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


Jack Torrance

vc toca a guitar na sua bunda?

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


vc toca a guitar na sua bunda?

Volta FCC raiz!!!

Drinho
Veterano
# jul/19
· votar


Volta FCC raiz!!!

Hoje é bulling véio, nem brinca...

Delson
Veterano
# jul/19
· votar


Tocar guitarra com as mãos é um padrão imposto pela sociedade, que precisa ser desconstruído.

Se o cara quiser tocar guitarra na bunda, deixem ele em paz.


Uma desenterrada dessa até que vale a pena, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


Já que exumaram o cadáver...

Slash toca bem?
Ficou milionário tocando guitarra. Quer melhor que isso?

Beto Guitar Player
Veterano
# jul/19
· votar


Volta FCC raiz!!!
renatocaster

O próprio moderador querendo causar discórdia... O.o

TendTudo
Membro Novato
# jul/19
· votar


renatocaster caster?

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


Beto Guitar Player

O próprio moderador querendo causar discórdia... O.o

Tá muito chato ser moderador nos dias atuais =/

TendTudo
Membro Novato
# jul/19
· votar


renatocaster leia as regras seja cordial e poste apenas se for para colaborar e enriquecer os tópicos não use linguagem xula e não procure briga com os outros usuários
O ministério da saúde adverte o fósforo faz bem ao cérebro

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/19
· votar


renatocaster
Tá muito chato ser moderador nos dias atuais =/
até os moderadores deixaram o FCC, tinha varios que não vejo mais
se voce começar a agir igual o Penta_Blues talvez fique mais divertido
acredito que os que sobraram foram os unicos que nao foram banidos por ele
ou liga o foda-se e faz o forum virar uma baderna sem lei, talvez fique divertido tbm

Del-Rei
Veterano
# jul/19
· votar


renatocaster
Tá muito chato ser moderador nos dias atuais =/

Hehehehe. Sério?
Por quê? Faltam baderneiros?

Um aceno de longe!!!

felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


nossa senhora!!kkkkkkkkkkk
esse fórum era tipo uma terra sem lei!!! kkkkkkkk
esse cara que tinha falado que tocava melhor que o Slash me lembrou um cara que fez comentários lá no whiplash criticando a maneira que David Gilmour compunha suas musicas!!!
então ele deixou um link pra poder ouvir suas musicas!!! kkkkkkkkkk
fiz questão de baixar!! o nome que ele usava era Jacker Finster!!

fernando tecladista
Veterano
# jul/19
· votar


Slash toca bem????

melhor que eu

octávio.d
Membro Novato
# jul/19
· votar


Sim, Slash é um bom guitarrista, mas certamente não é conhecido por suas habildades técnicas ''insanas'', ele é um cara que harmoniza muito bem suas músicas, você pode perceber isso nos solos dele, a facilidade de entender o que ele esta tocando e como soa muito foda. Mas não se compara TÉCNICAMENTE o Slash com guitarristas como Steve vai, Zakk Wylde, Malmsteen.

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


The Man Who Sold The World

até os moderadores deixaram o FCC, tinha varios que não vejo mais

Alguns se "desligaram" oficialmente, outros simplesmente deixaram de usar o fórum. Normal, faz parte.

se voce começar a agir igual o Penta_Blues talvez fique mais divertido

Vcs não percebem a presença dele, mas o Penta ainda tá na área, rsrsrs.

Del-Rei

Hehehehe. Sério?
Por quê? Faltam baderneiros?


Pois é, hahaha. A reserva de tretas que tinha no FCC se esvaiu. O pessoal anda mais comedido nas suas falas agora. E isso é ótimo, lógico.

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


octávio.d

Mas não se compara TÉCNICAMENTE o Slash com guitarristas como Steve vai, Zakk Wylde, Malmsteen.

Eu acho maior besteira esse tipo de comparação, pois a proposta do Slash é completamente diferente desses caras aí que vc citou. Eu acho o Slash um excelente guitarrista, não inventa (no mal sentido), não é cansativo, e é ótimo naquilo que ele se propõe a fazer.

E outra, muitos o menospreza pq ele não é um primor tecnicamente falando, mas ele é respeitadíssimo no meio, inclusive pelos mais "shredders".

LviLasboa
Membro Novato
# jul/19
· votar


Caramba! Eu tava lendo esse tópico no começo desse mês, e rindo bastante!
Pelo jeito não era só eu que estava fuçando nas coisas velhas hahahah

renatocaster
Moderador
# jul/19
· votar


Aproveitando o tópico para deixar alguns exemplos do Slash que eu curto pra caramba e que são a prova que ele toca pra caralho. Três trabalhos distintos.







felipe bento pereira
Membro Novato
# jul/19
· votar


o solo de november rain e o riff de outa get me são incríveis!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/19
· votar


Uns Slashs mais atuais que eu curto:







Del-Rei
Veterano
# jul/19
· votar


renatocaster
O pessoal anda mais comedido nas suas falas agora. E isso é ótimo, lógico.

Então... rs.... eu tenho minhas dúvidas.
Ainda me pergunto se o “esvaziamento” do fórum nos últimos anos tem relação com essa moderação mais atuante e cumprimento das regras. Pode ter relação com o crescimento de outras plataformas (YouTube, Facebook, etc) mas acho que o perfil da moderação ajudou também.

Bons tempos que tinham as tretas e histórias tipo Slash Foda (algo assim), Hehe. Essas coisas acabam ajudando na movimentação do fórum, rs.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# jul/19 · Editado por: renatocaster
· votar


Del-Rei

Ainda me pergunto se o “esvaziamento” do fórum nos últimos anos tem relação com essa moderação mais atuante e cumprimento das regras. Pode ter relação com o crescimento de outras plataformas (YouTube, Facebook, etc) mas acho que o perfil da moderação ajudou também.

Eu não lembro exatamente em qual momento do FCC houve essa virada de chave de uma moderação menos atuante para uma moderação mais rígida. Lá pelos idos de 2003, 2004, eu lembro que já existia moderação e regras. Mas eu postava muito pouco, então não tenho condições de fazer uma avaliação dessa "temperatura" da moderação na época. Quando voltei a participar mais ativamente em 2010, 2011, já tinha uma estrutura mais robusta com vários moderas, e regras mais rígidas, mas acho que isso se deveu ao aumento do número de usuários com o passar dos anos.

A minha avaliação sobre o cenário de HOJE é que várias regras do FCC estão datadas, simplesmente não se aplicam mais. O número de moderadores atuantes também caiu drasticamente (creio que vcs devem ter percebido isso), alguns inclusive pediram o desligamento das funções de moderador oficialmente. Porém, mesmo com uma possível repaginada nas regras e menos moderação, não sei se seria o suficiente para fazer o fórum ser mais movimentado como já foi há tempos atrás.

Del-Rei
Veterano
# jul/19
· votar


renatocaster
Porém, mesmo com uma possível repaginada nas regras e menos moderação, não sei se seria o suficiente para fazer o fórum ser mais movimentado como já foi há tempos atrás.

Pois é. Também acho que há outros fatores que influenciam, e acho difícil voltar a ser como antes. Certamente O Youtube contribuiu demais, já que a maior parte das dúvidas de músicas e equipamentos são tiradas lá, na maior parte das vezes de forma quase instantânea.

Acaba que aqui permanece mesmo só o pessoal mais "dazantiga" que criou uma espécie de convívio virtual, e mais uma ou outra pessoa que aparece.

Um aceno de longe!!!

T-Rodman
Veterano
# jul/19
· votar


aqui é o povo do fax, do walkman, das fitas k7 e do mouse de bolinha. pronto falei, lol

MatheusMX
Veterano
# jul/19
· votar


Que agonia que dá ler "entaum, naum".
Pior que eu tambem escrevia desse jeitaum.

LviLasboa
Membro Novato
# jul/19
· votar


T-Rodman
aqui é o povo do fax, do walkman, das fitas k7 e do mouse de bolinha. pronto falei, lol


Hahaha triste realidade... A vida passa e não para!
Eu sempre acompanhei o fórum, mas não me registrava, porém sempre utilizei para sanar duvidas.

Del-Rei
Veterano
# jul/19
· votar


T-Rodman
aqui é o povo do fax, do walkman, das fitas k7 e do mouse de bolinha. pronto falei, lol

Mouse de bolinha me lembra os revolucionários computadores 386, com Windows 3.11.... MS-DOS.... Instalação de sistemas e jogos com uns 15 disquetes... Rsrsrs.

Um aceno de longe!!!

Lelo Mig
Membro
# jul/19
· votar


Del-Rei

Teve uma época aqui que neguinho se matava virtualmente. Eram só zueiras, bullying e ofensas pesadas. Palavrões mil e esculacho geral.

Mas, como eu apenas participava como observador não lembro como a moderação agia.

Quando entrei como participante já foi nos tempos de conversas sérias, bastante técnicas e maduras, educadas e camaradagem total.

Del-Rei
Veterano
# jul/19
· votar


Lelo Mig
Teve uma época aqui que neguinho se matava virtualmente. Eram só zueiras, bullying e ofensas pesadas. Palavrões mil e esculacho geral.

Era mais solto mesmo.
Eu nem lembro em que ano me cadastrei, mas inicialmente eu tinha outra conta, com outro nick. Por algum motivo que não me lembro, depois fiz essa conta atual. Inclusive sofri bullying por ser novato de novo, haha.

E lembro que tinham umas ofensas sim. Mas paralelo a isso também tinham umas camaradagens da época. Tinha uma turminha legal, mas pelo que lembro, a maioria abandonou o fórum já. E por isso eu achava mais animado, tinha a galera da quizumba (principalmente no OT) e tinha a camaradagem, rs.

O OT era épico. Tinha um fotolog, tinham concursos bizarros... Sensacional, rs. O pessoal marcava até encontros, era bem legal. Havia um grupo bacana que se conhecia.

E chutaria que daqui a uns 10 anos boa parte da galera bacana daqui talvez tenha sido reciclada novamente.

Em uma década muita coisa muda e é difícil saber o que gerou as mudanças.

Um aceno de longe!!!

Velvete
Veterano
# jul/19
· votar


Del-Rei

Já mandou fotinha estilosa pro fotolog né!

E as salameadas que rolava com as (poucas) garotas? Povo se divertia horrores. Rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash toca bem????