Slash toca bem????

Autor Mensagem
rodigaofc
Veterano
# ago/05
· votar


cara 1º eu curto todos(vedade q eu so mais fã do slash)porem nenhum deles fazem coisas complexas na guitarra,eles fazem coisas rápidas e o slash bota mais emoção na parada dai fica mais sinistro,mas nem joe satriani,steve vai.malmsteen fazem coisas complexas,eles fazem sempre a mesma coisa so q rapido

tamahome
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
Sua musica eh bem legal! Curti! Mas num vi vc fritar naum, o slash eh mais rapido! xD E tb o seu som eh diferente do dele, entaum num vou nem comparar...mas se vc fez msm a musica parabens, mt legal, curti as partes menos rapidas!

prescot_san
Veterano
# ago/05 · Editado por: prescot_san
· votar


rodigaofc
nem joe satriani,steve vai.malmsteen fazem coisas complexas,eles fazem sempre a mesma coisa so q rapido
Putz, se joga cara

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Vou upar uma shred pra vc então, se vc nao ouviu eu fritar.

tamahome
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
blz! po..mas curti tua musica cara! mt bem feita

rodigaofc
Veterano
# ago/05
· votar


prescot_san
nem joe satriani,steve vai.malmsteen fazem coisas complexas,eles fazem sempre a mesma coisa so q rapido
Putz, se joga cara[b][/b][i][/i]
Cara vc nunca ouviu guitarristas d jazz naum???eu naum gosto, eu curto pra caraca slah mas guitarristas d jazz esculacha,vc ouve um dia pra v so,eles é q tocam pra caraca e rapido,eles fazeem diversas escalas rápidas em apenas numa base,naum é q nem joe satriani,steve vai.malmsteen q fazem td rapido porem sempre a mesma coisa!

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Mal ae amigos. Vou ter q sair. flw

tamahome
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Torrance
ah ta..sei... uhuehue flws ae!


HAIL SLASH \,,/

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar


rodigaofc
Não concordo contigo, mas tudo bem hehehehe

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


Slash toca bem????
toca

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar


rodigaofc
"nem joe satriani,steve vai.malmsteen fazem coisas complexas,eles fazem sempre a mesma coisa so q rapido"

Não viaja, meu jovem!


"Slash toca bem????"

Toca.

Chucky Guitar
Veterano
# ago/05
· votar


Tsc Tsc Tsc...Ele soh sabe a pentatonica? E daí??? precisa saber arpejos, escalas menor melódico, acordes, cadências, saber improvisar em blocos pra toca bem??? Hendrix fez mto melhor q todos guitarristas juntos e não sabia nem faze um Dó no CAGED inteiro.... B.B. King e companhia de blueseros só sabem pentatônica...eles são uns merdas???? Acho q não...eu tmb n curto esses negócios de compara nem desses tópicos de merda de fica flandu c um tok bem ou mal e qm tok melhor... Mas é foda fla q o Slash toca mal...pode não ser o melhor TECNICAMENTE porém MUSICALMENTE que na MINHA OPINIÃO é o que importa ele é mto bom. É essa minha opinão.

slashhhh
Veterano
# ago/05
· votar


li algumas coisas inteligentes......[/i]esses tipos de tópicos só geram confusão...etc....[i]
cada um tem um gosto ...se vc acha o kra bom ...é problema seu ...se naum acha tbm eh ...flw

hello__kitty
Veterano
# ago/05
· votar


e logico que o slash toca bem
os invejosos não aceitam esse fato"

=P

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


poxa..... " kem nao toka bem"


piada interna é rlz viu!!! uhshuahu

robgd
Veterano
# set/05
· votar


eu queria não saber porra nehhuma de escala e tocar igual slash, monte de gente perde tempo estudando escala e nao sabe porra nenhuma

squee
Veterano
# set/05
· votar


nao vejo nada de especial nele

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Slash rulez, e ai que ele só sabe a penta, o que importa é que ele sabe usa-la mto bem. Mas o Axl fede...

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


VC ACHA QUE JOHN PETRUCCI É O MELHOR GUITARRISTA DO MUNDO?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


sim

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

EU TAMBÉM, VC CURTE O SOM DOS CARAS DO DREAM THEATER??

PARA MIM É A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS E O JOHN PETRUCCI TOCA DEMAIS É UM DEUS DA MÚSICA!!!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


Juventino
um dos

lipyee
Veterano
# set/05
· votar


com cereteza! na minha opnião o slash eh um dos melhores do mundo! e tbm sou contra esses tópicos do tipo: "qm eh melhor q em?" qm fala mal realment eh invejoso ou então naum se informa direito!´os solos dele são mt xow, o slash "sozinho" humilha muitas bandas q eu conheço q são até famosas, mas naum vou citar nomes!

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


tipico tópico de desinformado sem opinião!
o q importa se ele sabe ou não de teoria? o q importa é o q ele faz com a guitarra, as musicas e melodias q criou..e qm escutou guns na vida naum pergunta uma coisa dessas...

Eduardo Costa de Aquino
Veterano
# set/05
· votar


Na minha opinião Slash é um excelente guitarrista, apesar de ele não ter nenhuma técninca ele tem uma criatividade boa.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


apesar de ele não ter nenhuma técninca
poutz.....nem vo fala nada........

marcio_zav
Veterano
# set/05
· votar


apesar de ele não ter nenhuma técninca
entao como ele toca?
hauehuaheuahe

Hyllop
Veterano
# set/05
· votar


Sem comentarios...

NicolasGuitar
Veterano
# set/05
· votar


eu acho ele bom no q faz

rhess
Veterano
# set/05
· votar


Eu toco melhor que ele com a bunda.
aproveita e enfia sua guitarra na bunda tambem seu verme

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slash toca bem????