O q aconteceu com o Angra?

Autor Mensagem
hamham
Veterano
# ago/05

BOm... realmente eu queria saber o que aconteceu com o Angra no sentido musical...
Basta fazer uma comparação com os Cds antigos e o novo (ToS)...
Onde estão os solos trabalhados e pensados como os de carolina IV, Metal Icarus, Time, Z.I.T.O... solos que tem muito haver com as musicas???

O novo CD os caras soltaram a base la e começaram a fritar, fritar, fritar... com certeza as novas musicas tem grandes composições... mas os solos deixam a desejar!!

O q vcs acham??

Marco_Uber_Alles
Veterano
# ago/05
· votar

A formação é diferente agora.

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar

viraram uns mercenarios....taum cobrando 20taum meia nos shows!

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar

eu já gostei desse "novo" ae

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar

O novo CD os caras soltaram a base la e começaram a fritar, fritar, fritar...
viraram homens

ZePortouga
Veterano
# ago/05
· votar

hamham

O que aconteceu foi que eles arranjaram um melhor baterista e um melhor baixista e com 4 instrumentistas fabulosos, começaram a criar melhor música do que antes.

lvbox
Veterano
# ago/05
· votar

Pow o Temple of Shadows é uma obra prima, tem de tudo nesse Cd, não é só fritação não.

hamham
Veterano
# ago/05
· votar

ZePortouga

O cara.. se você me disser que Spread your fire é um musica boa vc ñ conhece o Angra antigo cara...

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar

hamham
talvez spread your fire não, mas the shadow hunter, no pain for the dead, waiting silence...

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar

Se não fritar não é música, como as antigas não tinham fritação, não era música, como não era música era totalmente comercial, por isso vc gostava...

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar

hamham
voce deve so ter ouvido spread your fire.
nem vou perder meu tempo discutindo contigo, alias, sem fritacao nao é musica.

lvbox
Veterano
# ago/05
· votar

hamham

Escute "Temple of Hate"

estão comparando ela com Carry on, acredito que seja tão boa quanto.

Bilyson
Veterano
# ago/05
· votar

sem fritacao nao é musica.

aiai...cada ideia!

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar

Bilyson

sem fritacao nao é musica.

Bilyson
Veterano
# ago/05 · Editado por: Bilyson
· votar

intao dah a bunda pro Rusty cooley(ateh curti uma musiquinha dele...uahsua) e prakele francesco blablabla(mas esse força a amizade nakelas fritaçao sm sentido!)

vinnyx ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar

a melhor música do angra, no pain for the dead, não tem solos!
cês tão misturando as coisas, solo não é tudo na música, independente dos solos antigos serem mais fodas (o que eu não acho), esse é o melhor cd deles!

Pedro Rezende
Veterano
# ago/05
· votar

esse é o melhor cd deles! (2)

hamham
Antes de vir falar merda, procura ouvir o cd vlw ?
Como eh que tu falaque o CD eh soh fritaçao e acha o solo de metal Icarus pensado ??? rs ! Piada !

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar

vinnyx ardanuy
solo não é tudo na música
Não mesmo, é 99%

lespaulbabilon
Veterano
# ago/05
· votar

Pra mim o TOS é o melhor! Eu nunca ouvi um CD tão bem trabalhado como esse!

_Kasakolt_
Veterano
# ago/05
· votar

lespaulbabilon
pega leve

ele é bom sim + tem coisa melhor

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar

O que aconteceu foi que eles arranjaram um melhor baterista e um melhor baixista e com 4 instrumentistas fabulosos, começaram a criar melhor música do que antes.

ijs
Veterano
# ago/05
· votar

olha kra interessante isso a parte dos solos de guitarra dexa msmo UM POUCO a desejar em relaçao aos antigos...mas o resto da musica!!!
puts mto melhor agora

Tiruk
Veterano
# ago/05 · Editado por: Tiruk
· votar

O ToS tah muito bom sim! E olha q eu tenho quase TODOS os albuns do angra, pra nao dizer que acho q tenho todos sim.

Spread your fire eu axei excelente, pessoal q critica não ta com nada

os solos tao fodas tb... o pessoal nao entende que a banda MUDOU... NUNCA mais vai c o angra antigo...

Igual o satriani antigo e o novo, só que o novo tah um lixo hehe, o angra novo tá bom ou melhor q o antigo

:)

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar

Tiruk
eu achu o angra foda de qualquer jeito

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

Assim, primeiro eu quero manda todos esses fanzinhos de angra nova era pra puta que pariu.
Quanto aos solos o que eu tenho a dizer é que antes eram mais bonitos, bem trabalhados, bem fritos, bem harmonizados, etc. Mas pra mim o que mais deixou a desejar foi a formula da musica, nenhuma delas é digna de comparação ao Holy Land ou o angels cry. Esse vocal perdeu muito também. Sei lá, nao adianta ter musicos bons se as composiçoes saem um lixo, como o symphony x por exemplo, sao ótimos instrumentistas, mas tu pode tirar qualquer um deles que nao vai fazer a menor falta, as musicas sao todas iguais e igualmente chatas. O negocio do angra era as trilhas de orquestra, os vocais em falsete, solos rapidos, bases bem elaboradas, bateria com um pouco mais de identidade, etc. Nessa nova faze se perdeu muito disso. Sei lá, é apenas a minha opiniao, posso te falado muita merda mas defendo isso até o fim.

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar

angus junior 2
eu tb

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar

PedroMoser
falou muita merda sim

cale-se piranha

prescot_san
Veterano
# ago/05
· votar

PedroMoser
como o symphony x por exemplo, sao ótimos instrumentistas, mas tu pode tirar qualquer um deles que nao vai fazer a menor falta, as musicas sao todas iguais e igualmente chatas

Eita, sem comentários

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar

prescot_san
o cara curte felipe dylon e b5

dexa ele

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

Tiruk
eu tenho todos os antigos, e os novos sao horriveis.

ZePortouga
Tu começou a ouvir angra agora né? Ou tu nunca ouviu angra, ou tu é um daqueles metaleiros estupidos que só gosta do que é bem metalzinho

lvbox
Pelo o que eu ouvi está longe de ser.

lespaulbabilon
Entao é bom começar a ouvir coisas melhorzinhas

Sei lá, eu me indigno com esses caras que conhecem o angra hoje se acham super fans porque tem o cd e viram eles na mtv, sabe? é muita babaquice...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O q aconteceu com o Angra?