O q aconteceu com o Angra?

Autor Mensagem
PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

Tiruk
se ofendeu é?

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

Tiruk
nao, eu prefiro cryptopsy, nile, krisiun, bodom (death e death melodico no geral) que é o que eu tenho escutado mais mesmo. Mas eu ja ouvi muito angra enquanto tu gostava de felipe dylon e seja o que for esse "b5"

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar

PedroMoser
ok grande metalero

nerd. ok!?

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar

Tiruk
pois eh
huauhahau
death aff..

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar

me diz qdo angra passa na mtv q eu quero assisti viu

agora c tu prefere ouvi fritaçao sem para em ritmos idiotas, o problema eh todo seu

eu fico com o velho, o novo, qq angra q for, pois eles são fodas e fazem música foda

agora vai aprende a toca vai

Tiruk
Veterano
# ago/05
· votar

angus junior 2
o cara c axa, devia c banido uma pessoa q fala q s. X tem musicas todas iguais

meu, pega na minha e balança

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar

Tiruk
uhauhauauha

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

ah, serio, foda....
Os caras sao muito preconseituosos. Tetem ouvir death direito, death bom nao os corpse blabla. Com uma tecnica absurda. E quem dize que o Alexi é ruim merece morre. Outra, eu disse que tenho ouvido atualmente, nao que é o melhor estilo eu realmente prefiro metal melodico e prog mas nao tem me despertado tanto interece. E eu so nerd sim, nao tenho a minima vergonha de se nerd antes nerd do que poser.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar

O q aconteceu com o Angra?
que eu saiba, eles venceram o nightwish no covernation...

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar

PedroPoser
po cara
de boa velho
o thrash ja comeca a fikar mto chato de ouvir
death e black ..
po como vc consegue?
me passa umas musicas pra eu baxa entao

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

toco desde os meus 10 anos de idade, nao so o melhor guitarrista daqui, ainda falta muito pra eu toca bem, mas melhor que esses menininhos que compram uma guitarra e juram que sao o malmsteen eu devo toca.

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

angus junior 2
blz, da teu msn que eu mando

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

e thrash enche o saco mesmo, só megadeth que é bom

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar

PedroPoser
guile_borghe@hotmail.com

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

to mandando alí, depois comenta o que acho... provavelmente nao va gostar, mas que tem bastante tecnica e uns negocio afude no meio tu tem que concorda (eu também nao gosto de tudo na verdade de death eu só gosto de nile e cryptopsy porque sao os mais bem feitinhos...)

The ShaAman
Veterano
# ago/05
· votar

PedroMoser
po eu curto death tbm veio
krisiun eh mto fodaaaaa
e trash n eh chato seus malas(zuera)
mas veiu o angra novo n tah ruim, o cd tah sim bm trabalhado, a questao q e com tantos albums bons do angra eh dificil flar q o novo eh o melhor, achu dificil algum dia eles fazerem qq 1 eskecer o angels cry e o holy land, mas eu do credito a nova formaçao nesse cd q tah mto foda...

n to afim de volta na otra pag pra v qm flo q temple fo hate tah sendo comparada a carry on, ai jah eh otra coisa kra, carry on eh mto melhor e smp vai se...apesar deu curti a temple of hate...

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

The ShaAman
É isso que eu penso, serio eu ja ouvi algumas coisas do angra novo, nao é tao ruim quanto eu disse eu acabo exagerando porcausa das bobagens que uns animais aí falam, e tipo eu acho que todo mundo que ouvia angra antes do laçamento do rebirth tem a mesma opiniao que eu. Putz, os caras tinham um som proprio, até hoje eu nunca vi uma banda como o angra antigo daí eu ta, vo ouvi esse negocio ai. Tipo, foi uma puta decepção ver a minha banda favorita perdendo tudo que eu mais gostava nela... Krisiun é foda mesmo, mas acho que nile é mais lega =P

Pedro Rezende
Veterano
# ago/05
· votar

Assim, primeiro eu quero manda todos esses fanzinhos de angra nova era pra puta que pariu.
Vai pra puta que paril voce, pq vc acha que toca desd os dez acha que eh o fodaum pra chegar e falar isso. Primeiro respeite o gosto dos outros , segundo ve se cresce.

. O negocio do angra era as trilhas de orquestra, os vocais em falsete, solos rapidos, bases bem elaboradas, bateria com um pouco mais de identidade, etc.
Eu acho kra que vc ta confundindo as coisas ... Ta parecendo que vc nunk ouviu The temple of hate, No pain for the dead, ou winds of destination etc do album ...

Mas eu ja ouvi muito angra enquanto tu gostava de felipe dylon e seja o que for esse "b5"
Pra voce alguem precisa ser rockeiro e gostar de death e death melodico para conhecer em música ?

É isso que eu penso, serio eu ja ouvi algumas coisas do angra novo, nao é (...) nela... Krisiun é foda mesmo, mas acho que nile é mais lega =P
Teh que enfim falou educadamente, agora da pra fazer uma discussao humana nesse topico!

Desculpa se eu foi mto grosso , mas eu fikei meio puto de veralguns comentarios aki postados ...

hamham
Veterano
# ago/05
· votar

lvbox
Pedro Rezende

Cara, eu comprei o ToS na semana que lançou...

eu ouço ele bastante... mas The Temple of Hate é uma das piorzinha do Cd... As musicas boa são as depois da No Pain For de dead... tipo Sprouts of Time, Morning Star, Winds of destination, late redempition e a Wainting Silence se salva tbm...

Mas pergunto você... ja ouviu Carolina IV??? Streets of Tomorrow?? Metal Icarus???

Pelo jeito vc é um que conheceu angra na "nova era" né??

PedroMoser
To com vc!!...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar

hamham
começaram a fritar, fritar, fritar

Ainda bem.

hamham
Veterano
# ago/05
· votar

Não falei q o CD é uma bosta... o CD é bom sim, tem uma composição grandiosa... Mas as guitarras deixam a desejar...

Sei la quem foi o mané que disse que Metal Icarus é fritação... ela é rapida.. tem um solo pensado...

no ToS é escala pra cima e pra baixo... e o kiko loureiro tem tezão pra fazer aqueles malditos tapping com 2 ou 3 dedos q ele sempre faz... entende??

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar

O estilo simplesmente mudou. Eu não digo que a antiga é melhor que a nova, ou vice versa. As duas são boas, mas são praticamente bandas diferentes.

hamham
Veterano
# ago/05
· votar

lvbox
Escute "Temple of Hate"

estão comparando ela com Carry on, acredito que seja tão boa quanto.

afff... falo merda!!

Pedro Rezende
Veterano
# ago/05
· votar

hamham
Cara, eu realmente comecei a conhecer o Angra na transformacao Nova Era , mas eu jah ouvi quase todas as musicas antigas dele, claro que mtas delas sao mto boas... mas eu ainda prefiro o ToS ... logico que tem musicas que nao tem como comparar, ex: como se pode comparar Carry on x Spread your fire ??? nao existe isso ...

mas eu nao acho que o angra decaiu o nivel, pelo contrario, eh como eles falaram numa entrevista pra guitar player, agora eles nao precisam mais provar nada pra ninguem, elesestao introduzindo em seu trabalho outros estilos, e isso soh esta levando mais e maiso Angra à evoluçao

Mas gosto nao se discut ...

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar

hamham
valew cara, e aos demais desculpa se eu exagerei. é que é foda, a banda que eu considerava a melhor de todas pega e lança um rebirth super nada a ver.. sei lá e death nao é o estilo que eu mais gosto, é o que eu tenho ouvido mais, mas eu sempre vo curti mais um melodico ou prog,

Pedro Rezende
Veterano
# ago/05
· votar

hamham
estão comparando ela com Carry on, acredito que seja tão boa quanto.

afff... falo merda!!

Pow dependendo da musica nao ... Vcs podem me tacar uma pedra pela net, rs, mas eu acho a musica the shadow unter tao boa qto, tlvz ateh melhor...

Pedro Rezende
Veterano
# ago/05
· votar

PedroMoser
Trankilo kra, isso eh foda mrm ...

hamham
Veterano
# ago/05
· votar

Pedro Rezende

Mas como eu botei no meu primeiro post, a decadencia das guitarras é muito grande... vc ñ acha???

fala sério... o tembre da guita do kiko é horrivel.. ele sobe e desce escala e mete aqueles malditos two hands q ele tem tezão por fazer...

Não digo que o Angra decaiu.. mas caiu na midia!! infelizmente :(

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar

como o symphony x por exemplo, sao ótimos instrumentistas, mas tu pode tirar qualquer um deles que nao vai fazer a menor falta, as musicas sao todas iguais e igualmente chatas.

dps dessa nem vô comenta , c mata cara!

Pedro Rezende
Veterano
# ago/05
· votar

hamham
Eles tao mais mercenarios msm ... rsrsrs eh foda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O q aconteceu com o Angra?