toco a um ano e 7 meses,que musica mais dificil eu deveria saber tocar!?

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# ago/05


ja aprendir pentatonicas,to aprendendo sweep agora!

Crisan Metal
Veterano
# ago/05
· votar


ai ai

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


vc ja devia estar tocando Far beyond the Sun sorrindo

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


ja aprendir pentatonicas,to aprendendo sweep agora


pooooo

vc eh auto didata ou tem professor?

eu tenho professor, soh q com menos de 4 meses de aula ele ja tinha me ensinado sweep

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


que pergunta hein?

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Quando eu tinha 8 anos eu já tirava Eruption no meu violãozinho que meu pai comprou na feira... hoje eu tenho 11 anos e tô tocando pra caraleo... nem babo mais.

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


aueuheuahua

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Tumeni Notes

dedilhado.

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

cascudo heim

Midgard
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

auhuahahahahaha
serrana tb quem nao consegui toca essa musica com 7 meses pode larga o instrumento q nao tem mais jeito

Vinicius PF
Veterano
# ago/05
· votar


eu toco a 1 ano +- e toco scuttle buttin
eu nunca fiz aula... mas se vc estiver acho q consegue com 7 meses

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


PedroGtr
serio vei?sei porque nao ele so passo agora mais ahco que depois so falta aprender modos gregos,porque o resto ja sei

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


sei que é uma pergunta besta mais to sem assunto heyuhauhauhuahuh

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses

cara, pode ser tb q qnd vc começou a fazer aulas de guitarra vc nao tinha noçao nenhuma sobre guitarra,aih logicamente o professor teve q primeiro te ensinar as coisas muuito basicas. no meu caso eu nao sabia quase porr@ nenhuma de guitarra,mas ja tocava violao (sabia faze os acordes ,pestana,blablalba)aih eu num demorei tanto pra pega as parada na aula de guitarra.
ou entao, eh por causa do metodo de ensino do seu professor, cada um tem o seu. o meu por exemplo me ensinou as tecnicas primeiro pra dps entrar com teoria. no seu caso pode ter sido o contrario.

soh uma curiosidade pessoal, foi soh pra mim a o forum tava fora do ar a uns 10 minutos atras ? eu num conseguia entrar de jeito nenhum

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


!PedroGtr
tbm aconteceu comigo!so agora pegou,eu num sabia de nada quando entrei
mas esse tempo que eu disse é contando o violao e guitarra,1 comecei no violao depois de uns 5 meses sei la,eu fui pra guitarra

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


digam alguma musica pra eu aprender,uma que se encaixe nesse tempo de tecnica

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


po cara,depende do estilo musica q vc gosta.

eu recomendo vc tocar Iron Maiden ,1o pq eu gosto hehe , 2o pq tem solos bem legais e q nao sao tao dificeis de tocar quanto as pessoas(iniciantes em guitarra) pensam

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


eu tbm gosto do iron,de uma musica pra eu começar.

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


mano esses cara q falam q tocavam sweep com 4 meses de guita tao mintindo, nao eh possivel isso, com 4 meses de guitara vc toca no maximo uns solinhos do iron e do guns

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


amm uma musica...po pega Fear of the dark ,alem de ser bem legal, conhecida, eh facil de tocar ,tem varias Hallowed be thy name, the number of the beast ..

obs: soh citei musicas ´´cliche´´ do iron hehe ,mas pra vc começar a tocar ja eh um bom começo

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


valeu
vou baixar pro guitar pro
Léovaleu ai tava me sentindo pessimo heehhahuahuhauh

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses
huehuehe mas pelo menos eu acho q nem o jason becker tocava sweep com 4 meses

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


Léo


mano esses cara q falam q tocavam sweep com 4 meses de guita tao mintindo, nao eh possivel isso, com 4 meses de guitara vc toca no maximo uns solinhos do iron e do guns

1o eu nao to mentindo

2o eu nao falei q DOMINVA sweep com 4 meses de guitarra, falei q meu prof me ensinou sweep com 4 meses de aula. q q eu posso fazer se ele me ensinou uma das coisas mais legais de se fazer logo no começo ? ;)

Léo
Veterano
# ago/05
· votar


PedroGtr
num sei cara sei la vc pode ter aprendido rapido, so q eu fui aprende sweep com mais de 1 ano de guita

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


os 24 caprichos de paganini ja deveriam estar fluentes

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


nettoroses

nao se sinta pessimo, o negocio eh q comigo teoria soh veio dps de ter aprendido as tecnicas, pq meu prof achou melhor. seu prof pode ter achado melhor te ensinar teoria primeiro .entendeu?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


a primera musica que eu tirei foi speed kills, isso de ouvido com 5 messes de guitarra

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


Lord Derfel Cadarn

os 24 caprichos de paganini ja deveriam estar fluentes

auehuehauheuahuea

nettoroses
Veterano
# ago/05
· votar


PedroGtr
tovo vendo fear of the dark,consigo tocar ate o 1 solo vei,porque o de dave num sei se consigo

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


vai treinando q vc consegue , agora to-me indo joga um poco de Winning eleven 8 hehe, da um pulo no meu topico sobre´´ sites de aprendizado pra guitarra´´ aih pra ve se te ajuda em algo. t+

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a toco a um ano e 7 meses,que musica mais dificil eu deveria saber tocar!?