Autor |
Mensagem |
LordVampyre Veterano |
# ago/05
Eu ouvi fala q estrala os dedos diminui a agilidade, issu e verdade?
|
Soulface Veterano |
# ago/05
· votar
Se fosse verdade, eu não conseguiria nem fechar as mãos mais.
Aliás, não conseguiria nem mexer o meu corpo! hehehehehhehe
|
kawaii_girl Veterano |
# ago/05
· votar
se vc tem essa mania pode ficar tranqüilo, já que estalar os dedos não traz nenhum problema, nem “engrossa” as articulações, o barulhinho característico do estalo não vem dos ossos, mas de um líquido viscoso que age como lubrificante das articulações.
com o movimento, as falanges dos dedos se separam e quebram a tensão superficial desse líquido e produzem esse som.
com o passar dos anos, o líquido perde a viscosidade e não apresenta mais resistência.
|
sirios Veterano |
# ago/05
· votar
com o movimento, as falanges dos dedos se separam e quebram a tensão superficial desse líquido e produzem esse som.
com o passar dos anos, o líquido perde a viscosidade e não apresenta mais resistência.
senti firmeza :D
|
Aussie bloke Veterano |
# ago/05
· votar
kawaii_girl
E isso interfere em alguma coisa doutora??
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
Um fisioterapeuta meu amigo recomendou que não estralasse [eu estralo os ossinhos do pescoço].
:)
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
eu istralava, mas ja que falam tanto disso dei uma parada, mas é muito dificil segurar, mas ja que naum tem proble....tac* tac* tac*....ufa, que alivio :D , acabei de estralar os dedos... \o/
E isso interfere em alguma coisa doutora??
hahaha
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
maggie
Um fisioterapeuta meu amigo recomendou que não estralasse
merda! agora é tarde! :( ja estralei.....(mas qual o perigo? ele falo alguma coisa?)
|
maggie Veterana |
# ago/05
· votar
EduSlash_o_Retorno
merda! agora é tarde! :( ja estralei.....(mas qual o perigo? ele falo alguma coisa?)
Ele disse que faz mal, uma vez que a gente está forçando a articulação.
Não vai te matar, mas bem não faz. :)
|