Toco a 2 anos...invisto em ampli valvulado ou coisa mais leve?

Autor Mensagem
guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

funtastic
concordo com vc...blz vou ver aqui bom tem os crate tb tem os laney tf q são bons tb!!

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

ae galera ...achei até o gx-80 a 700,00 usado então acho q estou quase exato q um gx-65 num deve passar de 800 zerado...bom achei bem legal o gx-65 olhem inf. dele:
GX65- Rehearsal Lead Amp w/Spring Reverb - 65W

Output Power Ranking: 65 watts RMS @ 5% THD 4 ohms minimum external load

Speaker Size and Rating: (1) Custom Design 12", 4 ohms

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

ae frango se quiser um vulcano 200 to vendendo o meu, ve meu email na garantia la

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31458147

diogocv
Veterano
# ago/05
· votar

pq q vc n ve os amps da laney? eu vi um kra tocando com 1 aki e achei mto massa, e nao são tao caros como os valvulados. A e uma coisa q eu keria saber, qdo o amp eh hibrido (tem o pre valvulado - axo q eh isso ne?) essa valvula tb precisa ser trocada de tempos em tempos? ou ela dura + q as outras.

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar

Poxa, tenta negociar com o gustavo MPFI pq o amp dele parece que ta legal e o preço ta bom tb. Vc vai se sentir um rei saindo de um Atomic e indo pra um vulcano (nao que eu goste tanto desse amp). O maior problema dele é o peso. 30kg é foda pra carregar sozinho.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar

Velho, tu deve ter ficado doidão de chamar o Banditt de ampzinho, é um puta amp, não tenha preconceito só pq não é marshall nem valvulado, pode pegar ele tranquilo, de preferencia da serie nova que tem mais opçoes de timbres, ou mesmo um Studio pro, a diferença é que o banditt tem 80 W RMS e o Studio Pro tem 65, não é muita diferença

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

opa blz galera.....vlw
gustavo MPFI
Oshi a pagina não pode ser exibida :-[....
diogocv
pow eu to procurando aqui os da série TF mas não estou por dentro dos preços não achei nada ainda alguem pode me iformar o preço de alguns TF's???

up_the_irons
Veterano
# ago/05
· votar

guitarman12
Pootz eu tb to doido por um tf-200...só pra avisar cara... o tf-50 e tf-100 tem falantes de 10" e não são celestion...mas não deve ser tão inferior a qualidade deles....po só to achando os tf-50 e os tf-100 pela net...alguem ta sabendo o preço de um tf-200???

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

guitarman12

cara, aqui ta normal a pagina

deixa seu email ai que eu entro em contato

Fabiano_GuItAr
Veterano
# ago/05
· votar

ferjnando

blz...vo ve isso...vlw

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

gustavo MPFI
oap consegui abrir realmente ta showzão sim..........lokão....meu email: diego_gatinho@hotmail.com...

ae galera acabei de ver um tf-200 usado 1300 !! ta carinho ainda num tá não??? pq se for pra gastar esse preço tem o banditão 112 q eh bem rulez tb!!!

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

te mandei um email

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

ae galera tipow um falante de 10" da celestion tb fala dahora??? pq o laney TFX1 50 watts 1 falante de 10" Custom Celestion com uma par de efeito tá a 1200 novão mesmo....um falante de 10" tem um bom suporte a graves como o de 12"?????pootz minha duvida eh apenas essa soh falta a opinião de vcs!

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar

Cara eu tenho um marshall valve state que é um pré valvulado, custa mais ou menos 900 reais e segura a onda legal.. eu toco as vezes em bares e o som até que rola...
depende do tipo de som tbem que vc quer fazer...
eu toco blues entao meu marshall e um overdrive da boss completa meu set...
ah detalhe eu toco com uma Golden..hhehehehehehehe

abracao

www.acidoseindigestos.com.br

TucanoTuca
Veterano
# ago/05
· votar

Amplies valvulados sao caros, as valvulas sao caras e dao muito problema... se voce puder bancar um ampli desse é do caralho.. porem tem que ter sempre um dinheirinho guardado para evetuais problemas

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

Ok....Bom valvulado eu não vou comprar mais não ... realmente pra quem tiver condições e talz tudo bem....e tiver uma coisa séria e talz blz....mas eu q nem banda tenho direito é melhor um transtiorizado no máximo um híbrido....blz ...mas tipo minha pergunta um laney tfx-1 com falante celestion de 10" soa com bons graves como um de 12" ???

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar

guitarman12
Falante de 12" é sempre melhor, meu velho. Se puder, veja o Bandit. Acho ele bem legal.

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar

BlaCk LaBeL
ei vc voltou?

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

2x12 é melhor hehe

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

BlaCk LaBeL
a blz o bandit ta no mesmo preço do tfx-1 ou até mais barato blz...ai se eu catar o banditt ja ai eu ja cato um de dist da boss...

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar

angus junior 2
De volta ao Brasil e ao FCC! Hehehehehe!

guitarman12
É um amp bem bacana. Acho que vc não se arrepender. Mas.... SEMPRE TESTE ANTES DE COMPRAR! :)

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar

BlaCk LaBeL
onde se tinha ido?

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

opaaaaaaaaa achei o tf200 na fox trot 1350,00 blz com uma chorada la via sair baratin....

BlaCk LaBeL
Veterano
# ago/05
· votar

angus junior 2
Tava em Portugal, velhinho...

João Victor Carlos C
Veterano
# ago/05
· votar

Cara, eu toco com um peavy vavulado q hj em dia deve ta em torno acho de uns 6.000 R$, existem cubos valvulados bem mais baratos tb muitos bons,só dei ele como referência já q faz tempo q eu toco com esse cubo e ele nunca me fez vergonha, mais se vc aceitar isso, awe vai, naum exite em comprar um cubo valvulado se vc puder, além de um ótimo som, o cubo já vem com distroção e depois vc comprar um pedalzin bom q vai lhe cair muito bem. Flw cara!!!!

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

guitarman12
ja cato um de dist da boss...

tenho um OD2 aqui tb, to vendendo :)

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar

gustavo MPFI
Velho você tem msn? Tô precisando de uma ajuda sua com ajuste de amp.

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar

Fritz_mkvl

ve a garantia la e adiciona

guitarman12
Veterano
# ago/05
· votar

ae galera 1350,00 alguem achou mais barato????

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar

Marshall AVT = Meteoro = Laney TF = Cocôzão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Toco a 2 anos...invisto em ampli valvulado ou coisa mais leve?