Guitarra do Jack White.

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


aqui mesmo no fórum já vi vídeo de guri de menos de 15 anos q toca mais q o Eddie, imagine o mané do David Gilmour.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


fale de guitarrista, cara. esses dois ae são dois zé-ruela.

bom é Malmsteen, ele sim toca guitarra.

cibonato
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI, você não entendeu a frase que eu falei.

Ser virtuoso é questão de tempo.

Miguel D.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


cibonato
É isso aí é só comprar uma guitarra e jogar ela em algum canto. O tempo vai passando e você vai ficando virtuoso. Com um pouco de sorte não precisa nem comprar guitarra.

_Mr_Wylde_
Veterano
# ago/05
· votar


aqui mesmo no fórum já vi vídeo de guri de menos de 15 anos q toca mais q o Eddie, imagine o mané do David Gilmour.
Soh se for melhor q o eddie do MAIDEN.........

cibonato
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl, retardado você não deve ser, então só é possível concluir que você fingiu que não entendeu o que eu falei.

Miguel D.

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


na boa , ve se pra vcs num parece isso? a guitarra parece um penis acompanhado de duas bolas (sendo q no caso a bola direita eh maior q a esquerda)

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


PedroGtr
Tá falando desse link? http://www.carverdoug.com/wang.html

PedroGtr
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

sim ,esse msm

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mestre do Metal
· votar


Papa Urubento XVI
cibonato
Jack White é o que é

sim, todos nós sabemos q ele é uma merda.

David Gilmour

outro projeto de guitarrista.


Boaaaaa Papa FODA!!! flo tudo mano... o kra eh um merda.... nas palavras de Malmsteen (o Rei) em sua passagem no Brasil tirando uma com o Pearl Jam (otra merda). Esse guitarrista eh um lixo naum sabe nem afinar o instrumento direito!

Anônimo
Veterano
# ago/05
· votar


_Mr_Wylde_

huahuahuahuahua

e olha q o Eddie deve ser virtuoso seguindo a lógica do pessoal aqui.. ele eh uma múmia desenfaixada!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


cibonato
você não entendeu a frase que eu falei

nao, a unica coisa q entendi é q vc é um demente.

Ser virtuoso é questão de tempo.

e de inteligência tambem, por isso que o Jack White jamais será um.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


PedroGtr
Cara, muito obrigado, você fez a minha semana. Eu já postei esse link em uns 3 tópicos e você foi o primeiro a levar a sério.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


cibonato
Jack White é o que é porque ele tem muita criatividade e só com uma guitarra e uma bateria há um som bem construído, e sinceramente... o cara tem influências de Blues, isso já é motivo de sobra.

Queria ver vocÊ lançar uma perola dessa do lado dos meus amigos bluseiros.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


é bizarro como aqui no fórum existe gente q realmente acha q um zero à esquerda na guitarra, junto com uma zero à esquerda na bateria tem alguma capacidade de fazer qualquer som q nao seja uma completa merda.

Magno Guedes
Membro
# jun/14 · Editado por: Magno Guedes
· votar


Na boa, sei que o tópico tem quase nove anos, mas tive que desenterar só pra poder xingar esse tal de PAPA URUBENTO XVI, CARA VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ! De onde tu tirou que o Gimour é ruim??? Nenhum, guitarrista com influência de BLUES é ruim, entenda isso! Já o MalmstemCaralhoa4 esse realmente tem um som enjoativo é uma desgraça ouvir esse cara

Maycão
Veterano
# jun/14
· votar


Magno Guedes

Educação é bom e todos gostam,,hehe. Quanta futilidade desenterrar um tópico pra xingar alguém e falar nada com nada... Cada uma... :/

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


Magno Guedes

Gimour é um cocô!!!

Viva Malmstem !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra do Jack White.