Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Qual guitarra comprar
Autor Mensagem
BruceBarros1
Membro
Enviado: 30/ago/03 23:13
Ola pessual, bem tenho uma Memphis MG32 by Tagima, acho ela bem fraca para o que eu quero tocar (heavy, hard, essas coisas) e queria uma guita de mais som, eu to ligado que pra estes estilos o mais recomendado e ibanez mais como e muito caro eu tava penssando nessa Memphi mg 100(http://www.tagima.com.br/images/zoom/mp_guitarras_mg100.jpg, so que como eu ja tive digamos que uma frustacao com a primeira, nao quero ter com uma segunda, o preco desta guita esta em torno de 830, se alguem souber de outras marcas e com uma qualidade maior por favor me avisem.
Vic Wolk
Membro
Enviado: 30/ago/03 23:19
Um pedalzim ia cair bem tb neh? Faz diferenca.
BruceBarros1
Membro
Enviado: 31/ago/03 00:31
e podes creer, mais eu ja testei com distorcaum, a minha fica do mesmo jeito meio podre, e foda ser pobre.
ace frehley
Membro
Enviado: 31/ago/03 01:09
eu tenho uma memphis mg 100! bem, esse modelo tem varias cores diferentes, vários submodelos diferentes. a floyd da minha é uma merda. o acabamento é maravilhoso.. ela é linda.. é verde brilhante... não é feia igual essa da foto não... a minha é mto linda! o braço é mto gostoso... vc não tira som limpo com ela, ela distorce um pouco o som naturalmente... dá uns overdrivezinhos...é legal. é boa pra terminar um curso com ela em questão de som. mas não prende a afinação pois a floyd dela é um modelo q não foi aceito ainda. não tem akelas travas no floyd sabe. bem.. sei lá!
Errol
Membro
Enviado: 31/ago/03 10:02
Eu tenho uma Ibanez GRX70 que custou 854. Ela vem com dois captadores humbuckers (ponte e braço) e não tem floyd rose.
Eu uso ela pra tirar uma penka de coisas de metal tipo metallica, iron maiden, gamma ray, black sabath.
Tem que pensar tb nos efeitos. Um amplificador com uma boa distorção e controle de graves e agudos ou um bom pedal de distorção ajudariam bastante.
Lembre-se "O som vem dos dedos"
tamara
Membro
Enviado: 31/ago/03 12:10 · Editado por: tamara
oi... sou nova por aqui
eu toco violao a alguns anos e agora q juntei uma grana quero comprar uma guitarra boa mais nao sei qual pq naum intendo d guitarra... alguem pod me ajuda?!
nadierfilho
Membro
Enviado: 31/ago/03 12:15
vc ja cogitou a possibilidade de trocar alguns dos captadores? de repente pode sair + barato q trocar de guitarra.
BruceBarros1
Membro
Enviado: 1/set/03 14:48
e eu ja penssei em varias coisas, mais quero me livrar dela mesmo, sei la eu vi umas ibanez, uma tagima zero (tagima mesmo) cort, e tals, tudo na mesma faixa de preco mais ou menos uns 1400, ai sei la o que eu faco. vou penssar um pouko mais antes de comprar por enqunto ta dando pra quebrar o galho.
ah vamos ajudar nossa amiga tamara ai que esta pedindo uma ajuda, afinal ela e novata aqui.
Tripa Seca
Membro
Enviado: 1/set/03 15:39
BruceBarros1
pega uma jackson modelo randy rhoads usada... é a minha futura guitarra..
The Black Moon
Membro
Enviado: 1/set/03 15:45
tamara
qual estilo vc quer tocar?
lula_molusco
Membro
Enviado: 1/set/03 16:06
Tripa Seca
eh meu sonho...
Tripa Seca
Membro
Enviado: 1/set/03 16:18
lula_molusco
com certeza....
eu vi uma r10 por 1.711,00
e uma r10 por 1.487,00
ambas com micro afinação...
são coreanas, mas acho q por este valor num da pra uma gibson flying V... hehehhe
Tripa Seca
Membro
Enviado: 1/set/03 16:19
ps no site da playtech
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Qual guitarra comprar:
Autor Mensagem
soulrider
Membro
Enviado: 26/dez/04 00:28
Aeh galera...me considero um guitarrista intermediario....porem nao conheco muito bem todas as marcas do mercado....tenho 1700 reais e queria uma guitarra boa.....vi umas ali legais...gostaria da opiniao de vcs!!
Ephiphone(standat e custom),Kramer(com quoil rail e microafinacao com d-tune0, Squier showmaster, Stagg,Shelter,Esp,Cort sterling e Uma ibanez rg....valeu galera!!!
faith_girl
Membro
Enviado: 26/dez/04 00:33
eu n entendo mto de guitarras,vc poderia pegar uma boa (das boas msm ) usada, axo q teria um bom custo beneficio
renatocaster
Membro
Enviado: 26/dez/04 00:39
eu pegaria uma boa guitarra usada, uma Ibanez, Cort, Jackson, ESP da vida...o importante é ter uma guitarra com uma boa captação e boa pegada pra todos os estilos, sacou???
adelio
Membro
Enviado: 26/dez/04 02:36
compre uma tagima K1 ou a strato do ardanuy, elas são as top
BlaCk LaBeL
Membro
Enviado: 26/dez/04 02:54
adelio
Eita... onde tu viu Tagima K-1 por R$ 1.700,00 ?
adelio
Membro
Enviado: 26/dez/04 02:58
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=29232
me enganei, é uma k2
qual diferença da k1?
BlaCk LaBeL
Membro
Enviado: 26/dez/04 03:01
adelio
Segundo o próprio Kiko, apenas hardware e captação.
adelio
Membro
Enviado: 26/dez/04 03:07
pelo site da tagima a k1 tem cap seymour e hardware gotoh, e a k2 é mais povão!
mas pega a k2 e muda captação q fica o demonho!!
metalbee
Membro
Enviado: 26/dez/04 08:10
soulrider
SE FOSSE EU QUE GOSTO DE SOLAR, COMPRARIA UMA TAGIMA ESCALOPADA.
Drinho
Membro
Enviado: 26/dez/04 11:10
Ahhh ow!
Parem de jogar tagima pro cara!
ele tem grana pra compra guita veio!
com 1,700 da pra ela pega coisa melhor que tagima tp ibanez, jackson
EduardoSlash
Membro
Enviado: 26/dez/04 11:58
tagima eu achu uma boa guita........mas com essa grana ele pode compra uma muito melhor usada.......ou pode comprar uma marca nacional naum muito kara e trocar ponte e captador.....
jimmypagelf
Membro
Enviado: 26/dez/04 12:46
ai shelter ou epiphone standard são as melhores, mas tb existe as fender mexicanas que são boas
mas eae cara que som vc curte?
soulrider
Membro
Enviado: 1/jan/05 16:37
Jimmypagelf[/b]
eu curto metal...
aeh galera valeu!![b]
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
qual guitarra devo comprar
Autor Mensagem
paulafanaia
Membro
Enviado: 3/fev/04 16:44
Eu estou querendo comprar uma guitarra, qual eu devo comprar? E que amplificador?
VRock
Membro
Enviado: 3/fev/04 16:46
Qual o estilo de musica q vc pretende tocar?
Quanto vc pretende gastar mais ou menos?
paulafanaia
Membro
Enviado: 3/fev/04 16:48
eu pretendo tocar rock. não sei, entre 1.000 e 2.000, talvez.
DeatH_SparK
Membro
Enviado: 3/fev/04 16:59
Pega uma ibanez e um amp meteoro ou laney e se sobra pega uma pedaleira (exceto zoom 505 2, tah loco...)
VRock
Membro
Enviado: 3/fev/04 17:02
Bem tem varias guitarras da Ibanez q são muito boas para Rock e se vc for tocar solos q precisem de bastante tecnica...mas isso depende de cada pessoa e como ela se adapta ao braço da guitarra para solos mais trabalhados, mas geralmente elas são caras custam mais ou menos 1700...
Mas para começar a tocar eu aconselharia uma Shelter Les Paul SX q eh uma linda guitarra, barata e tem um timbre excelente. Seu timbre eh meio rasgado e cortante boa para tocar rock leve ou pesado dependendo da regulagem. Ela tah custando 1200 com a caixa para vc guarda-la.
Outra boa eh uma Tagima 652 strato q tb eh boa e bem versatil. Porém ao longo dos seus estudos vc precisará comprar uma pedaleira para realmente fazer o som q vc precisa. A guitarra eh sempre boa testar na loja pois o q irá definir se uma guitarra eh boa ou naum eh o Guitarrista, tudo depende de gosto uns preferem Gibson outros Fender, etc. Teste varias guitarras e decida-de qual vc acha q irá agrada-la ou naum...
Amplificadores bons existem uma infinidade, Peavey, Meteoro e Marshall saum boas marcas eu aconselho vc comprar um Meteoro Thor q eh muito bom para quem esta aprendendo a tocar...
Kamelot
Membro
Enviado: 3/fev/04 17:03
paulafanaia
esse topico tem d monte, olha na busca, mas mesmo assim eu vo t ajudar.
c vc for d sampa vc pode ir na gang-usados e compra uma fender usada, uma ibanez usada, uma jackson usada, uma epiphone usada, todas essas sao boas, ou vc pode comprar uma ibanez nova q pode ser uns 2000, ou uma jackson nova.
paulafanaia
Membro
Enviado: 3/fev/04 17:03
Valeu pelas dicas.
VRock
Membro
Enviado: 3/fev/04 17:08
De nada a principal função q cumprimos no fórum eh ajudar os outros...
Kamelot
Membro
Enviado: 3/fev/04 17:19
investe mais na guitarra q vale mais a pena.
eu quando comprei a minha guitarra nem comprei um ampli, fui compra um ampli meteoro atomic drive uns 3 meses depois, alias, o atimic drive da meteoror eh bom mas tem a distorçao muito suja
VRock
Membro
Enviado: 3/fev/04 17:33
Kamelot
Cara eu tb tenho um Meteoro Atomic Drive e posso afirmar q a distorção do amplificador naum eh suja soh eh uma questão de se fazer a regulagem certa, qd eu naum tinha a pedaleira eu usava o amplificador com distorção q ateh q saia legal o som pelo jeito q regulei.
Kamelot
Membro
Enviado: 3/fev/04 17:44
VRock
q regulagem vc usava nele?
eu nao sako muito d regulagem d som
VRock
Membro
Enviado: 3/fev/04 19:43
Kamelot
Eu botava o gain bem baixo, volume alto, bass bem no meio, middle no 7 e o treble no maximo! Ficava bom
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
qual a guitarra que devo comprar?
Autor Mensagem
kalled
Membro
Enviado: 6/dez/03 15:11
qual a guitarra que devo comprar?
kalled
Membro
Enviado: 6/dez/03 15:14
Estou muito contente que meu pai vai me deu mil reais pra eu comprar a minha guitarra só que não sei qual comprar, e qual é a boa para este preço será que posso ter a ajuda de vcs. eu gosto de um estilo de bob marlei para usar um pedal dellay e ao mesmo tempo um rock como erick clapton. será que vcs poderiam me ajudar? agradeço e muito a colaboração de vcs.
the_paranoid
Membro
Enviado: 6/dez/03 15:23
pode comprar uma fender squier, tm uma bm legal q achei por 1100 eh squier showmaster. tm tb as golden com micro por uns 700. tb tm umas yamaha q parecem ser boazinha. achu q deve acha umas por 900, tb tm as mais baratas. enfim vc teria q ver e testar.... tb depende as possibilidades q tm ae na sua cidade, ou por onde vc vai comprar
bocao
Membro
Enviado: 6/dez/03 15:24
Tem a Shelter tbm, que o pessoal daqui enche a bola pra caralho...
kalled
Membro
Enviado: 6/dez/03 15:42
valeu e continuem me ajudando por favor valew vcs são demais galera
yvo
Membro
Enviado: 6/dez/03 18:08
compra uma Shelter ou uma Tagima Stratocaster
Woofer
Membro
Enviado: 7/dez/03 17:40
me falaram bem da tagima TG735
Death
Membro
Enviado: 7/dez/03 17:46
kalled
compra uma Ibanez RG270
se vc curtisse Metal, poderia comprar tbm uma Jackson RX10D
The Hellraiser
Membro
Enviado: 7/dez/03 17:49
Vai comprar só a guitarra ou amplificador tb?
Imnomine
Membro
Enviado: 7/dez/03 17:51
Death
onde q tem RX10D por 1000 reais ?
phenomenon
Membro
Enviado: 7/dez/03 17:53
SHELTER sem duvida.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Duvida sobre qual guitarra comprar número 15496....
Autor Mensagem
Atum Hendrix
Membro
Enviado: 28/fev/05 15:15
Gostaria de saber um telecaster nova até R$1300?
silvio_rp
Membro
Enviado: 28/fev/05 15:33
Tem umas samicks usadas com corpo em ash que sao ótimas guitarras. Sao mais antigas mas nao costumam ser caras. Com essa grana talves uma fender mexico tb da pra pegar.
EduArdanuy
Membro
Enviado: 28/fev/05 16:31
Atum Hendrix
si morri heuhaueahuea
LeandroPanucci
Moderador
Enviado: 28/fev/05 16:38
Atum Hendrix
Compra uma Tele da Tagima....
é um pouco diferente da tradicional, mas....
E envenena ela com estes captadores
Passoka
Membro
Enviado: 28/fev/05 16:42
Atum Hendrix
Cara, eu vi hoje o anúncio de uma Tele thinline do Zaganin por 1900 e tava zerada.
Passoka
Membro
Enviado: 28/fev/05 16:43
Achei,
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26510217
Se vc não comprar esta,
Atum Hendrix
si morri heuhaueahuea
(2)
Atum Hendrix
Membro
Enviado: 28/fev/05 16:44
eh foda, to mó em duvida....
Passoka
Membro
Enviado: 28/fev/05 16:56
Atum Hendrix
Cara, olha esse anúncio. Só de peças já deve dar mais de 1900R$
silvio_rp
Membro
Enviado: 1/mar/05 00:17
Passoka
Porra... essa zaganin eh mil vezes melhor que qualquer uma que vc vai achar cara.. tenta juntar a grana e pechincha pro vendedor. Essa ta vindo com Dimarzio e Seymour, tarrachas gotoh, ponte fender, braço em Byrd's eye maple, etc.. cacete muito foda mesmo.
Urubu Rei
Membro
Enviado: 1/mar/05 03:20 · Editado por: Urubu Rei
Atum Hendrix
Cara, escuta o que to te dizendo q eu tenho conhecimento de guitarra e tenho experiencia: o melhor q tu tem a fazer pra comprar uma guitarra é ir na loja e ir testando! Vai na Teodoro Sampaio, roda em todas as lojas, testa TODAS q tu gostar e fica com a q tu achar melhor.
Nao vai pela opiniao de ninguem nao, q tu soh perde tempo.
Pergunte a qualquer garotão desse fórum qual é a melhor guitarra do mundo. A grande maioria vai te dizer que é a Gibson Les Paul. Nunca tocaram nem numa de vitrine de loja, mas mesmo assim dizem que é a melhor. E nem é essas coisas todas.
Portanto cara, se tu quiser realmente uma guitarra BOA que sirva pro SEU som e q tu GOSTE, vai na loja e testa. Nao fica pedindo opiniao aqui no Cifraclub nao. TODO MUNDO TEM UM GOSTO DIFERENTE, vai q tu gasta um dinheiro enorme num instrumento e no final nao era aquilo q vc tava procurando.
Ok?
[]'s
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Qual guitarra comprar para começar?
Autor Mensagem
Diogo Nunes
Membro
Enviado: 28/mar/05 14:21
eu queria saber qual guitarra eu compro pra começar, nada muito caro é claro...
Qual o Equipamento vocês aconselham comprar? Lembrando que eu também curto beleza e parafernalias como microafinação e floyd rose
Eu tava pensando na Tagima Zero com um Digitech RP12 mas queria uma Zero com Marcação dente de tubarão e com as tarrachas todas de 1 lado só...o que me dizem?
jr_angra
Membro
Enviado: 28/mar/05 16:04
cara, eu comecei com uma guitarra d R$200, era barata pq era artesanau, mas todos falavam q ela erra mt boa
jr_angra
Membro
Enviado: 28/mar/05 16:04
hj eu consegui uma model kiko loureiro
Diogo Nunes
Membro
Enviado: 28/mar/05 16:53
é eu já tive uma Fender Squier Strato, mas na epoca eu não entendia nada e vendi comprei na epoca que o Dollar era 1 por 1 agora to querendo comprar algo que me faça legal, mas já poderia ser algo pra eu ficar um bom tempo...
anonimous
Membro
Enviado: 28/mar/05 17:25
Eu comecei com uma STRATOSONIC emprestada e hoje +ou- dois depois ainda estou com ela, não por ser boa mas pela necessidade de ter uma (e que necessidade por que a guitarra...) e também ja faz mais de um ano que não vejo o dono :D. Mas ele é meu chapa e sabe onde me encontrar e se Deus quiser esse ano eu compro uma Ibanez e devolvo a animal e extraordinária STRATOSONIC.
Mauricio Luiz Bertola
Membro
Enviado: 28/mar/05 17:28
As Tagimas Zero possuem braços instáveis e o corpo pequeno demais não privilegía um bom timbre nem uma boa sustentação, o que só piora com a ponte o dispositivo de ponte "flutuante" com travas (denominado genéricamente de "Floyd Rose"). Se vc pretende possuir uma guitarra realmente confiável prefira instrumentos com pontes tipo "Wilkinson" ou tipo "Floyd Rose" sem o "back-box", com pestana tipo "roller-nut" e tarrachas com trava de boa qualidade. O corpo do instrumento deve possuir um peso e um tamanho compatíveis, feito com madeira de boa qualidade e acrescido de bons captadores. Lembre-se de que, "quanto mais coisas, mas coisas existem para dar defeitos". Concentre-se em qualidade, simplicidade e sobriedade, pois esses são os atributos de uma guitarra confiável, durável e profissional.
Abç
fernando__lins
Membro
Enviado: 28/mar/05 17:33
Mauricio Luiz Bertola
=~ Vc eh o kra!! chega deu vontade de xorar :)
Diogo Nunes
Membro
Enviado: 28/mar/05 17:40
Mauricio Luiz Bertola
é véio, disse tudo, qual instrumento você me aconselha então?Além da guitarra qual caixa e pedal? e o preço se você souber já ajuda também
Diogo Nunes
Membro
Enviado: 28/mar/05 19:00
up!
Hammer
Membro
Enviado: 30/mar/05 13:12
o foda é que tudo depende de $$$$$$
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Com R$700,qual guitarra comprar?
Autor Mensagem
J_Hendrix
Membro
Enviado: 15/set/04 10:32
que guitarra eu comnpro com R$700?
e se alguem puder me passar algumas lojas boas em sp eu agradeço
Fritz_mkvl
Membro
Enviado: 15/set/04 10:35
Quote Editar
KCT outro tópico igual.
Alexandre Souza
Membro
Enviado: 15/set/04 10:36
Tagima Strato ou Tele usadas, muito boas.
Gabriel Anjos
Membro
Enviado: 15/set/04 10:51
Alexandre Souza
As tele são boas??
São boas em que sentido?
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Membro
Enviado: 15/set/04 11:17
Tagima , Shelter oou esquier
Drinho
Membro
Enviado: 15/set/04 16:10
SHELTER OU TAGIMA
Jucapirama_NarKeS
Membro
Enviado: 15/set/04 16:27
cara:
www.hendrixmusic.com.br
www.equipamentosmusicais.com.br
www.playtech.com.br (geralmente mais barato q os outros)
www.gangmusic.com.br
pega as ibanez koreanas, as special da Epiphone, procura algum modelo desse preço das Squier, ou Tagima, ou entao compra uma baratona de 400 conto e coloca um cap duplo da seymour duncan na ponte, como eu fiz.. fica um puta som...
Alexandre Souza
Membro
Enviado: 15/set/04 16:47
Gabriel Anjos
As tele são boas??
São boas em que sentido?
Na minha opnião as teles são "charmosas" manja? O design, e principalmente o timbre inconfundivel fazem dela uma guitarra especial, eu sou um apaixonado por essas guitas, ainda vou ter uma.
Mas é uma questão de gosto, pq o timbre da tele é bem caracteristico (algo meio "Country"), então tem quem goste e tem quem não goste.
Gabriel Anjos
Membro
Enviado: 15/set/04 17:21
Alexandre Souza
pode crer... não curto muito... mas gosto não se discute =)
J_Hendrix
Membro
Enviado: 15/set/04 18:28
vlw pessoal
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Beleza ou qualidade, q guitarra comprar?
Autor Mensagem
bassjunior
Membro
Enviado: 25/jan/05 18:22
Ae guitarristas, presciso saber a opiniao de vcs. O guitarrista da minha banda quer comprar uma guitarra exotica. Eu falei pra ele q eh melhor ele comprar uma guitarra de qualidade, mas ele quer gastar o q for pra ter uma guitarra fera tipo aquela Inferno do Slipknot, aquelas em forma de V ou outro modelo "exotico". Q q vcs acham: Beleza ou Qualidade?(levando em conta q nos naum temus muitas condiçoes)
Paulo Feresin
Membro
Enviado: 25/jan/05 18:30
ah... se ele tem dinheiro pra comprar uma guitar exotica boa, vai firme hehe... mas são mais caras, se a guitar de vcs num é lá akelas coisas, acho melhor comprar uma "normal" mas com maior quialidade....
bassjunior
Membro
Enviado: 25/jan/05 18:39
Paulo Feresin
Pois eh cara, nos naum temos muita grana e ele toca com uma Michael strato (naum sei se eh assim q se escreve, fala-se maicol), q na minha opiniao naum eh boa. Eu acho q ele deve juntar uma grana e compra uma guitarra de qualidade, Alem do mais, nos somos iniciantes. Modelos assim sao pra pop stars.
Matheus Rufca
Membro
Enviado: 25/jan/05 18:53
Qual tu prefere fazer um show e todos dizerem que tua guitarra é bonita, ou fazer um show e todos dizerem que o timpre da tua guitarra é bom ??
Eu se fosse tu escolheria primeiro uma que satisfasse seu gosto musical e depois pensaria em beleza.. existe muitas guitarras boas e bonitas no mercado
LeandroPanucci
Moderador
Enviado: 25/jan/05 18:55
Na minha opinião a guitarra pode ser banguela, careca e zaroia... contanto que seja boa meu irmão... é o que interessa!
The Blue Special Guitar
Membro
Enviado: 25/jan/05 19:00
bassjunior
Se quer aparecer compra uma daquelas com 2 ou 3 braços hauhaua
m3ndingo
Membro
Enviado: 25/jan/05 22:07
LeandroPanucci
The Blue Special Guitar
concordo com os dois uihaiuahuiahai!!
nothing else matters
Membro
Enviado: 25/jan/05 22:19
Ah,para
Qualidade ou beleza...
para....
lógico que qualidade né?
Passoka
Membro
Enviado: 25/jan/05 22:37
Pô, eu não sou tão radical assim. Acho que você precisa encontrar uma guitarra que tenha a qualidade necessária para o que se pretende usar, com um estilo visual que agrade o dono e que caiba no bolso.
Lógico, nem sempre é possível, mas a procura pela guitarra ideal (é uma escolha super pessoal) já faz parte da diversão de se tocar.
filipethadeu
Membro
Enviado: 25/jan/05 23:26
bassjunior
depende......................se ele ker aparecer, pega uma exotica mesmo.... oubliuco geralmente eh meio nao conhecido da coisa..... difiicilmente vai elogiar o "timbre", mas todo mundo repararia na guitarra... em relacao a ser chamativo,o visual prevalece.......
eu preferiria uma guitarra pela qualidade pelo fato de eu ser guitarrista e achar q isso eh mais importante, mas soh pelo som q "eu" vou ouvir... pq publico ta mais eh preocupado se vc toca isso ou akilo, ou se o vocalista canta q nem fulano!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Qual guitarra comprar?
Autor Mensagem
bissoni16
Membro
Enviado: 21/fev/03 21:38
Posso gastar até 1000 reais e quero uma guitarra modelo fender qual a melhor marca por este preço
bissoni16
Membro
Enviado: 21/fev/03 21:39
strato CORREÇao
Johnny
Membro
Enviado: 21/fev/03 21:56
Até 1000? Compra uma Tagima! Mas dá uma boa testada nela, toque em uma porção delas na loja e compare o som, construção e acabamento. Ahhh.... e compre aquelas que são nacionais!
Existe alguns modelos da Fender Squier que as vezes são boas, mas por esse preço vale mais a pena uma tagima.
caíto
Membro
Enviado: 21/fev/03 22:06
Bissoni, você pretende tocar algum estilo em especial ou não?
guitar4ever
Membro
Enviado: 21/fev/03 22:59
Junte mais $200 reias e compre uma Tagima E1 signature Eduardo Adanuy ela e basicamente uma estrato , o Adanuy que pediu a Tagima para fazer essa guitar... copiando as fenders so qu a mao e de cabeca pra baixo com um disigner muit bonito , ela tem ponte floyd rose , eu tenho uma fender e uma peavye eddi van halen signature , e nao vejo assim nenhuma diferenca grandiosa , por isso digo compre essa Tagima E1 e esqueca de guitarra , so c vc quiser um outro modelo , tenho essa Tagima e gosto muito dela.... valew.....
strubs
Membro
Enviado: 21/fev/03 23:01
a kra compra logo uma eagle e compra um ampli valvulado q tu ta feito!
Zakk
Membro
Enviado: 22/fev/03 15:31
compra uam tagima eu tenhu uma e não me arrependo
xande
Membro
Enviado: 22/fev/03 15:34
tagima, eu tenho uma tg-635, custa 680, eu gosto dela pra krai e o preço é otimo pela qualidade da guitarra
manthy
Membro
Enviado: 31/mai/05 21:13
AIH STRUBS ...CONCORDO PLENAMENTE COM VC ...COMPRA UMA GUITARRA EAGLE E BOTA CAPITADOR SEYMOUR DUNCAN...VLW!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Qual guitarra comprar?
Autor Mensagem
Bleed
Membro
Enviado: 16/nov/03 14:39
Tenho 450 barâo qual guitarra devo comprar?ajuda ai gente.
The Hellraiser
Membro
Enviado: 16/nov/03 15:52
Golden talvez... Eagle... Só NÃO vá comprar uma Jennifer... hehehehe
Blade
Membro
Enviado: 16/nov/03 15:53
eu compraria uma eagle
tamahome
Membro
Enviado: 16/nov/03 16:52
Golden Les Paul!
jimmypagelf
Membro
Enviado: 16/nov/03 18:16
compra uma condor rx-30, deve esta 450, nova e claro
LeSPaUl
Membro
Enviado: 16/nov/03 18:22
golden lespaul naum tem por 450 naum
jimmypagelf
Membro
Enviado: 16/nov/03 18:24
LeSPaUl
vc encontra por 330 no mercado livre
e usada, mas e a mesma coisa sim
LeSPaUl
Membro
Enviado: 16/nov/03 18:35
a bom.. otro dia vi um tava uns 800
rwr14
Membro
Enviado: 16/nov/03 18:46
QUASE TODO MUNDO COMPRA UMA EAGLE PRA começa.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Qual guitarra devo comprar...
Autor Mensagem
Classic Rock
Enviado: 12/out/02 01:15
Qual guitarra devo comprar, queria saber na opinião de vcs qual seria a melhor guitarra que esteje num valor max. de R$ 650.00.....
Anônimo
Enviado: 12/out/02 07:42
Yamaha, Epiphone
Unknown
Enviado: 12/out/02 08:29
Tagima...
Renan
Enviado: 12/out/02 12:44
olha... vai lah na loja, e diz q tu tem R$650.00 e quer compra uma guitarra... daí tu fica 2 horas tocando até decidir qual tu acha melhor... uhehue
foi isso q eu fiz...
Anônimo
Enviado: 12/out/02 18:57
jackson...
a minha eh uma strinberg que paguei 400 reais e não troco por nada ahaAUHAuhAHUAUHHUAUH
RIQUE
Enviado: 12/out/02 19:33
compra um ibanez jem7vwh modelo steve vai, eu comprei uma, paguei R6.450,00 muito bela e um som incrivel, garanto que vc não vai se arrepender!
Rodrigo
Enviado: 12/out/02 23:54
compra uma tagima 635
Isa McKagan
Enviado: 13/out/02 02:15
galera, qria poder opinar, mas tb tenhu uma duvida: qndo custa uma epiphone SG? alguem sabe?
Bem, eu seguiria a opçaum do Renan, olha os preços e testa cual fica melhor pra vc, a guita tem q ter a tua pegada, vc tem q gostar dela.
abraços
|
Rafa I I I Veterano |
# jan/07
· votar
A ESP Viper 50 é uma boa opção na faixa de preco de R$ 800,00??
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/07
· votar
Tu nao ja fez um topico flando disso rapa?
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jan/07
· votar
Fritz_mkvl
nunca vi alguem postar tanto assim aeuhaeuhuaehaeuhae...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/07
· votar
nunca vi alguem postar tanto assim aeuhaeuhuaehaeuhae...
Foi Praticamente 1 topico dentro de otro :P
|