Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# ago/05
Aí eu queria saber o lugar correto (recomendavel) d apoiar a mão direita na hora d fazer um solo rápido...eu devo apoiar no corpo, na pote ou nas coras (eu naum sei direito como apoiar nas cordas pois fazendo issso eu abafo o som)
|
Blonde Hammet Veterano |
# ago/05
· votar
eu prefiro ficar com ela voando
|
sskado Veterano |
# ago/05
· votar
Tenho essa mesma duvida...
Eu apoio no corpo, mas fico com pouca velocidade...
|
PedroGtr Veterano |
# ago/05
· votar
qnd pra tocar nas 2 ultimas cordas ,(A e E) eu apoio parte da mao no escudo, qnd eh pra tocar as cordas ´´e , B , G ,D´´ eu apoio nas cordas mesmo .exemplo : se to fazendo algo nas cordas mizinha , Sol e Si ,eu deixo a mao apoiada nas cordas de cima. eh bom pq evita vc de tocar fazer notas ´´por engano´´ , e vc faz sweep naturalmente sem ter q se preocupar em ficar abafando as cordas conforme vc vai descendo, pq a mao ja vai estar apoiada
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
eu cada hora faço de um jeito, por isso que eu não evoluo =(
|
ferjnando Veterano |
# ago/05
· votar
Eu fico com a mão voando tmb... Só quando tem que abafar alguma parte do solo que eu apoio na corda...
Flwz
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/05
· votar
Minha palma da mão fica sempre apoiada, seja nas cordas ou na ponte, e meu mindinho fica sempre apoiado tbm.
|
lespaulbabilon Veterano
|
# ago/05
· votar
Eu apoio na ponte...
|
hamham Veterano |
# ago/05
· votar
Eu apoio na ponte também... deixo ela parada sempre... só os dedos que sobem e descem...
|
sirios Veterano |
# ago/05
· votar
eu apoio sempre na ponte, só os dedos que sobem e descem...(2), na cover guitarra de palhetada se diz q assim q eh certo, mas sei lah..
|
Alex D P Marques Veterano |
# ago/05
· votar
Eu apoio apenas o dedo mindinho no escudo (tanto na LP quanto a Strato)
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# ago/05
· votar
eu apoio as vezes na ponte, mas as vezes mudo de lugar, apoio nas cordas etc (mas sempre com o mindinho escorado no escudo perto da mizinha)
|
MatheusMX Veterano |
# ago/05
· votar
apoio no captador
|
rafagg Veterano |
# ago/05
· votar
huhuauhauahuahuah
|
flavio Veterano |
# ago/05
· votar
apoie de modo que vc se sinta confortavel e que não prejudique a tocabilidade...não acredito que tenha um jeito certo!
Um dia repare como o Michael Weik do Helloween toca:Nas cordas grosas e encapadas ele fica com a mão em cima da ponte.Ja nas cordas finas fica em cima do captador.
|
prescot_san Veterano |
# ago/05
· votar
Cada um vai fazer de um jeito óbviamente, normalmente eu apoio com os dedos mindinho e anular no corpo, nos solos eu continuo com eles lá, mas com a lateral da mão na ponte, meio abafando todas as cordas, fica bom pra fazer solos, pelo menos pra mim fica mais fácil e rápido
|
RodKidz Veterano |
# ago/05
· votar
flavio
pode crer cara, eu toco justamente dessa forma, sem dizer que a mão direita pode viajar no ar pra fazer assim oh \m/
|
Alexandre Souza Veterano |
# ago/05
· votar
Depende da palhetada, se vc movimenta so os dedos pra palhetar pode apoiar a palma da mão nas cordas, mas de leve pra nao abafar muito.
Se voce movimenta o pulso pra palhetar vc tem q apoiar o antebraço no corpo da guita.
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
eu cada hora faço de um jeito, por isso que eu não evoluo =(
faço igualzinho
uhauhauhuhauhuhauha
|
Jaum_Paulo Veterano |
# ago/05
· votar
eu fico apoiando de leve os outros dedos (1 ou 2) que sobram no escudo, bem perto das cordas, e movimento mais o pulso do que os dedos, apesar de movimentar os dedos tb... só que eu apoio bem de leve mesmo.
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
eu prefiro ficar com ela voando(2)
|
prescot_san Veterano |
# ago/05
· votar
Blonde Hammet
Ansantasia
Dá pra ter precisão assim?
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
prescot_san
Sim, ué. Aliás, eu uso a palheta + o dedo pra tocar. Se eu apoiar, eh de leve, q nem o Jaum _Paulo
|
prescot_san Veterano |
# ago/05
· votar
Eita, achei que vc usava o dente pra tocar hahahahahaha
Zuando, como assim usar a palheta e o dedo, pra usar palheta não tem que usar o dedo? hehehehe
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
prescot_san
Eu num tenho dente, e usar a gengiva dói.
Cara, eu uso a palheta mais o dedo médio, sacou?
|
kbza Veterano |
# ago/05
· votar
rafagg
cara eu tenho uma cover guitarra que fala sobre um modo certo que apoio da mão na guitarra, eu procuro depois posto aqui :)
|
prescot_san Veterano |
# ago/05
· votar
Banguelo (Ansantasia)
Isso aí é o famoso Chicken Picking, é?
|
Ansantasia Veterano |
# ago/05
· votar
prescot_san
Sei lá. Eu comecei isso por conta própria, mas acho q eh isso.
|