Meu médio Pifou?

    Autor Mensagem
    Davi Dornelles
    Veterano
    # ago/05


    Galera, tenho Ibanez RG 470, coloquei um Cap Fred da Dimarzio na ponte, e o meu médio ficou praticamente sem som, até sai alguma coisa mas sem ganho algum, e antes ele falava normal, o q pode ser?

    bdecimo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ele deve ter pifado....heheh

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não sei mas derrepente essas são as caracteristicas do Fred.... (posso ter falado besteira pois não conheço esse cap)

    Os caps que eu uso 59 e JB tem pouco medio e bastante Agudo e Grave..

    Mas se tava funcionando antes e parou do nada pode ser algum fio que soltou ou o pot que voi pra merda..

    Flwz

    ki_suco
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara é bem o contrário.... o fred tem MUITO médio, mais que grave e agudo.... pode ser q o captador esteja com problema.

    Rifferman
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a caracteristica principal do FRED é de ter mais médios q um PAF Pro..........da uma revisada na parte elétrica ae

    bdecimo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ele naum ta falando do captador do meio naum??

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bdecimo

    sei la
    não intendi nada q ele disse =/

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bdecimo


    é Verdade ehehe interpretamos mal a pergunta...


    Acredito que seja mesmo problema nas soldas ou entao na chave...


    Flwz

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    colocou um Fred da Dimarzio que é um ótimo capitador, e o do meio ficou ruin? veja se o fred está muito junto as cordas, porque o fred é um captador muito forte mesmo que os demais estejam colados as cordas e o fred longe demais ele terá o som mais alto que os os outros, se ficou sem ganho o cap do meio, pode ser que na hora da instalação um fio ficou sem solda, ou solto, que geram esse tipo de problema, difícil um cap pifar do nada um ampli naum gera corrente suficiente para queimar o isolamento da bobina. almenos que o cap tenha mais de 20 anos daí é natural que o isolamento descasque e entre em curto.

    bulldog
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    y

    Davi Dornelles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Galera eu quis dizer isso mesmo, é q o médio funciona mais muito baixo e com ruido, tudo bem q esse ruido é caracteristico de captadores single, mas meu colega colocou um Super Distortion e um Sh 59 e colocou um médio sem vergonha da Dolphin e funcionou legal, isso q me deixa grilado saco!!!!

    Davi Dornelles
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Esse médio q esta na minha guita é original dela, mas essa semana consegui um Fender noiseless pra meio e braço e vou colocar nela, se der o mesmo problema vou fazer o q um eletrecista me disse, inverter os fios,rsss, talvez resolva....

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Davi Dornelles
    os captadores comercializados da marca Dolphin não são tão ruins assim, pq são feitos de imà alnico, quepossuem uma melhor condutibilidade sonora se comparado aos demais qualquer dúvida mande um e mail para (killer_online@ig.com.br) estamos prontos para lhe atender suas dúvidas, uma abraço

    oak
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Davi Dornelles

    ve se ta tudo soldado direitinho

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu médio Pifou?