Minha Tagima voltou da reforma

Autor Mensagem
luiz augusto
Veterano
# nov/05
· votar

bom?
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar

Gostei bastante.
Thedekai
Veterano
# nov/05
· votar

mto bonita a guitarra cara =) parabens!
na minha opinião, um escudo preto com os caps brancos iam dar um toque mais legal hehe mais assim tambem ficou mto bom!
o que vc vai tocar com ela?
coloca 2 hot rails, ponte e braço ;)
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar

Thedekai
Eu quase pus um chopper na ponte e um cruiser do braço (Da DiMarzio), mas como é pra Hard Rock de 70 preferi um single mais convencional.
Fábio Seiji
Luthier
# nov/05
· votar

Fritz_mkvl
Ficou muito legal a sua tagima, gostei muito da cor.

Vc já viu as fotos novas do braço (tem 5 fotos)?
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/*996127:0
As fotos tão pequenas pq eu usei só o preview da cam, pois tô sem programa pra tratar as fotos grandes.
Depois que eu comprar o photoshop na sta ifigenia eu coloco o álbum em ordem e te aviso pra vc ver e baixar as fotos se vc quiser. Se vc quiser as fotos em alta resolução vc me fala que eu gravo um CD.
Amanhã é reta final, só falta fazer o capotraste e regular. Vou testar sem abaixador, se ficar ruim vou ter que colocar, se ficar tocável eu deixo assim e vc testa, se vc achar que precisa do abaixador eu coloco pra vc depois, ok?
O braço vai mexer um pouco nos primeiros dias, mas se, depois de uma semana, estiver muito desregulado vc me avisa que a gente regula.

Te ligo amanhã pra gente combinar.

abraço
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar

Fábio Seiji
Opa, beleza cara, fico no aguardo. Talvez de certo sem o abaixador porque essas tarrachas tem os postes com altura variável, mas só testando para ter certeza mesmo.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Minha Tagima voltou da reforma