Esse jogou dinheiro fora...

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jul/05


Vejam o que esse cara gastou de dinheiro, e mesmo assim tem poucos equipamentos descentes! O cara gasta uma dinherada desse em Warm Music, Marshall Mg Séries... e tem apenas um valvuladão...

Com essa grana toda que o cara jogou fora, eu montava um setup de dar inveja a muitos! heheh

Vejam:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31234849

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
Ué se ele gostou do Warm deixa ele.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl

Mas cara, com essa grana toda que ele gastou nesses 1000 equipamentos ele poderia ter montado um puta Setup pra ele... dá até dó...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
E se ele acha que o Warm é ótimo, que o MG tem um puta timbre? Pode ver que ele tem um fender também.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl

Eu disse que ele tinha alguns descentes... Fender está entre eles.

E TODO mundo vem aqui e mete o pau sem dó no MG agora não pode vir falar que ele é bom e tal.

Mas o óbvio tá aí. Se ele gostou do equipamento bom para ele, mas está na cara que pelo tanto que ele gastou, ele poderia ter pegado coisa MUITO melhor.

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
c ki é um cara desinformado..esse cara devia te uma loja....vc nem sabe uq é uma brian moore...

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
Como que eu vou meter o pau no MG se eu nunca testei?

Homem Cueca
Veterano
# jul/05
· votar


Talvez pra ele...esse era o melhor pra ele...com relação aos amps transitores, lembrem-se que Dimebag Darrel usava amps transitorisados...

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


esse cara era loja com certeza....

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


esse cara era loja com certeza....

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


.esse cara devia te uma loja
foi isso q eu pensei

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Homem Cueca
embrem-se que Dimebag Darrel usava amps transitorisados...

Pois é.

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
Eu também não gastava em valvulado, sou um dos poucos que não gosta desse tipo de ampli, vai ver o cara é dos meus...

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Homem Cueca

Talvez pra ele...esse era o melhor pra ele...com relação aos amps transitores, lembrem-se que Dimebag Darrel usava amps transitorisados...

Que seja, mas pelo menos compra um que seja mais descente que o Warm Music... Eu gostei do Spider que tava lá. Isso sim é gastar bem!

E se ele tem loja, aí que estaria pior que ele deveria entender que com a grana que ele gasta ele poderia pegar equip. melhores.

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


caramba... esse cara tá devendo pra máfia é??

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Sparkle

Cara, você mesmo me disse que odiou o Warm Music 212GT...huahuahauhahuahua

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
Uma coisa que eu tenho que admitir é que o cara tem tudo isso de ampli e só tem guitarra merda!

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


ele nao era loja, ele era uma rede internacional, interplanetaria e digo mais, em outros universos, nota-se pela infinidade d amplificadores

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
aff cara...vc é newba em negocios....cara....c pensa ki é facil vender um mesa boogie dual rectifier??? ou um JCM 800???

cara...coisa cara demora seculos para ser vendida...posso dizer isso pq trampo em loja,,,

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
Sim, mas eu to falando que gosto de transistorizado mas não de warm, os valvulados deles são bons, de transistorizados que eu gosto são os Peavey!

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


Sparkle
transistorizado bom é os da crate....akeles cubinho fala pra caralho....valvulado foda é mesa boogie mark 4

Passoka
Veterano
# jul/05
· votar


Esse cara não deve ter tudo isso só pra ele. Deve ter um esquema de revender mesmo.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


ToRReSMo

Quem sabe um Peavey como o Sparkle disse? quem sabe um Spider de outra categoria? Quem sabe um cabeçote Behringer sei lá das quantas mas uma caixa Behringer? que dava pra caprichar muito mais do que ele caprichou, disso eu não tenho dúvidas.


Sparkle

Então você concorda que ele poderia ter conseguido coisa melhor com aquela grana toda que ele gastou?

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


ToRReSMo
Pra mim, os unicos valvulados fodas e que eu compraria sem duvidas são os Mesa!

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
Com certeza!

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Sparkle

:)

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
garanto ki akele spider dele é foda pra caralho....tava kerendo um algum tempo atras.....

...Sparkle[/b

ja tokei em vairos mesa boggie...[b]Sparkle


lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


ToRReSMo

O Spider dele é foda mesmo.

ToRReSMo
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon
cara,,é muito mais facil vender uma tonante ki vender uma Gibson Custon 1954

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


ToRReSMo

Mas eu não to falando em vender. "Se" ele for dono de loja de instrumentos, ele pdoe pedir os produtos com preços bem abaixo do normal do fabricante, ou do importador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse jogou dinheiro fora...