Algumas dúvidas

    Autor Mensagem
    Flyer
    Veterano
    # jul/05


    Estou averiguando a compra de uma guitarra, já tinha vindo neste forum algumas vezes e resolvi me cadastrar. Estou em dúvida entre comprar uma GRG 270 Ibanez, ou uma GRG 270 DX Ibanez, sendo que a 1ª está mais barata que a segunda.

    A primeira tem 24 trastes, corpo em Basswood, braço plano em Maple Wizard II, escala Rosewood, ponte ILT1 com trava dupla, marcação ponto pérola e os captadores são: STD-H1/H(braço), STD-S4/S(centro), STD-H2/H(ponte).

    A segunda tem as seguintes diferenças: o braço é Maple (mas não é plano nem Wizard II), ponte ILT1 sem trava dupla e a marcação é de dente de tubarão.

    Gostaria de sugestões e que alguem esclareça minhas dúvidas:
    1-Qual a diferença do braço plano para o normal?
    2-Trava dupla é vatagem?
    3-Qual das duas vcs acham que devo comprar?

    Vou vender minha guitarra:
    http://images.misupply.com/products/originalrect/Ibanez/GAX30BK_Ibanez .jpg

    Espero que alguem responda. grato, Flyer

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    1-Qual a diferença do braço plano para o normal?
    Não tenho a mínima idéia
    2-Trava dupla é vatagem?
    Não tenho a mínima idéia
    3-Qual das duas vcs acham que devo comprar?
    Dente de tubarão é mais binhitu.

    Ah, eu tenho uma GRG 270DX, o que vc quer saber?

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Defeitos da minha guitarra:

    1 - um dos pinos que seguram a correia afrouxa direto, mas isso aí acho que é ogreza minha quando eu coloquei a correia pela primeira vez...
    2 - A alavanca afrouxa só com umas 2 ou 3 alavancadas
    3 - o botão de tone, dá um rhh (rapidinho) quando eu abro ou fecho o botão completamente (acho que quando eu passo mais ou menos pelo 5)

    esse ultimo aí eu acho que só dá com o single-coil do meio, pq quando eu uso os humbuckers (distorção é só com eles, e eles eu uso só com distorção hehe =P) eu deixo sempre o tone aberto nem mexo nele, depois eu olho se tbm tem esse problema neles...

    Flyer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu a ajuda cara, mas a minhas duvidas ainda não foram sanadas.

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    "Possui um sistema que trava as cordas, sendo necessário cortar as bolinhas das cordas para travar na ponte. A segunda trava se localiza no capotraste, onde após afinar o instrumento, deve-se apertar a trava com uma chave allen." (sobre a floyd rose)

    Achei isso sobre a trava dupla, mas se a trava dupla é assim, como diabos é a simples?

    Flyer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Obrigado mais uma vez (traduzindo: flood para um UP! haha)

    Flyer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    To prescisando realmente disso, será que ninguem sabe (?) ou ninguem quer ajudar?

    UP!

    Flyer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    quarto UP! (e não vou parar)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algumas dúvidas