Ajuda - corda - Urgente

    Autor Mensagem
    D4rk3nX
    Veterano
    # jul/03


    Ae, tp, comprei um conjunto d cordas ernie ball ha 2 dias, e 1 corda arrebentou, o conjunto era 0.09, cs acham q deveria passar pra 0.10 ?
    pq eh foda fikar comprandu corda assim, e c precisar trokar sera q tenhu q levar ao luthier?
    vlw

    dill
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    D4rk3nX
    cara, depende da tua pegada, eu uso 0.10 e dura bastante.
    e não acho que seja presiso levar a um luthier para trocar as cordas, vc mesmo pode fazer isso, o processo de troca é bastante simples, q guitarra vc tem ?

    D4rk3nX
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tenhu uma condor rocky, tp minhas cordas mais finas num duram + d 4 meses

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    D4rk3nX

    olha.. mais é normal kra. um jogo de cordas não duram mais que isso meso

    D4rk3nX
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah, mas eu to puto mermu eh por kausa q arrebentou hj, so tinha 2 dias, e nem abusei dela, achu q vo d 0.10 mesmu

    Chibé
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Chibé
    eu acho que vc tenque provar e gostar e talz.
    pra mim.. 0.10 é meio grossa kra.. não curto.. eu acho 0.09 a numeração ideal!
    Tipo, mas se for mudar pra 0.10 ai sim leva pra um luthier pra ele regular!

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    D4rk3nX

    se sua guita tiver ponte floyf rose, é bom trocar as cordas com alguem q saiba, principalmente mudar o encordamento de 0.09 pra 0.10, pois vc vai ter q regular a ponte, pois a tensao no braco aumenta muito... olhe bem como q o cara faz e aprenda pra nao precisar trocar sempre la... pois custa uma graninha ne hehehehe

    D4rk3nX
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tem nenhum, eh ponte comum mesmu, sera q tem q levar?

    ah, e tp, depois q eu troko a corda eu posso fazer ja o q kiser? ou tp tem q esperar alguns dias pra acustumar?

    digaoav
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ah tipo eu compro pa so pa bate as giannine 0,09 com plus mais pa arrebenta compra as da nig aun macias e tipo sua guita se naum for das boa pode empena co um 0,10

    MaverycK
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu compro as 0,10 da gianinni mesmo...mas tava afim de comprar umas les paul (quase 30 reais!!) da próxima vez que trocar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda - corda - Urgente