Autor |
Mensagem |
D4rk3nX Veterano |
# jul/03
Ae, tp, comprei um conjunto d cordas ernie ball ha 2 dias, e 1 corda arrebentou, o conjunto era 0.09, cs acham q deveria passar pra 0.10 ?
pq eh foda fikar comprandu corda assim, e c precisar trokar sera q tenhu q levar ao luthier?
vlw
|
dill Veterano |
# jul/03
· votar
D4rk3nX
cara, depende da tua pegada, eu uso 0.10 e dura bastante.
e não acho que seja presiso levar a um luthier para trocar as cordas, vc mesmo pode fazer isso, o processo de troca é bastante simples, q guitarra vc tem ?
|
D4rk3nX Veterano |
# jul/03
· votar
tenhu uma condor rocky, tp minhas cordas mais finas num duram + d 4 meses
|
Chibé Veterano |
# jul/03
· votar
D4rk3nX
olha.. mais é normal kra. um jogo de cordas não duram mais que isso meso
|
D4rk3nX Veterano |
# jul/03
· votar
ah, mas eu to puto mermu eh por kausa q arrebentou hj, so tinha 2 dias, e nem abusei dela, achu q vo d 0.10 mesmu
|
Chibé Veterano |
# jul/03
· votar
Chibé
eu acho que vc tenque provar e gostar e talz.
pra mim.. 0.10 é meio grossa kra.. não curto.. eu acho 0.09 a numeração ideal!
Tipo, mas se for mudar pra 0.10 ai sim leva pra um luthier pra ele regular!
|
LeandroDF Veterano |
# jul/03
· votar
D4rk3nX
se sua guita tiver ponte floyf rose, é bom trocar as cordas com alguem q saiba, principalmente mudar o encordamento de 0.09 pra 0.10, pois vc vai ter q regular a ponte, pois a tensao no braco aumenta muito... olhe bem como q o cara faz e aprenda pra nao precisar trocar sempre la... pois custa uma graninha ne hehehehe
|
D4rk3nX Veterano |
# jul/03
· votar
tem nenhum, eh ponte comum mesmu, sera q tem q levar?
ah, e tp, depois q eu troko a corda eu posso fazer ja o q kiser? ou tp tem q esperar alguns dias pra acustumar?
|
digaoav Veterano |
# jul/03
· votar
Ah tipo eu compro pa so pa bate as giannine 0,09 com plus mais pa arrebenta compra as da nig aun macias e tipo sua guita se naum for das boa pode empena co um 0,10
|
MaverycK Veterano |
# jul/03
· votar
eu compro as 0,10 da gianinni mesmo...mas tava afim de comprar umas les paul (quase 30 reais!!) da próxima vez que trocar...
|