Autor |
Mensagem |
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
Seguinte, comecei a tocar com 16, to com 21 agora, mas nos ultimos dois anos e meio parei de tocar por causa da faculdade. Voltei a tocar há uns 3 meses, e há 1 mês voltei a estudar...
Mudei meu jeito de palhetar, adquiri um pouco mais de precisão e um pouco mais de velocidade nesses 3 meses.
Mas agora eu treino e parece que não adianta, continua tudo a mesma coisa... por ex., há duas semanas fazia cromatismo a 140 bpm, e agora tá na mesma velocidade!! malho malho e a velocidade não vem!! to malhando um pouco de cromatismo e um pouco de palhetada e algumas variações em cima da escala maior essas semanas..
q q to fazendo de errado?? me ajudem!!
|
timeisonmyside Veterano |
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
cara deixa disso, isso não vai te levar a lugar nenhum, monta um repertorio, entra em uma banda que voc vai aprender muito mais....
isso ai só vai fazer voc ficar em casa, com tendinite, sem mulher e sem sucesso...
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
e como vou arrumar mulher e banda sem tecnica po!
hehe..
|
hatebreeder Veterano |
# jul/05
· votar
140 bpm
deve ta foda o negocio entao toca musicas do malmsteen
e cia. dai tu vai toca pra caralheo
|
metal hell 2 Veterano |
# jul/05
· votar
e como vou arrumar mulher e banda sem tecnica po!
banda com certeza sem técnica vc ñ vai arrumar a ñ ser q seja uma banda d punk ou hard core , q vc nem precisa saber tokar direito, agora mulher cara , puta merda, nun precisa de técnica em palhetada pra arrumar mulher hauhauhauaha!
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
cara nao escuta o q os retardados estao falando
treine, estude, treine até ficar cansado. desenvolva sua tecnica ao maximo pra tocar as musicas q vc gosta.
guitarra nunca vai te dar mulher, pq mulher acha q guitarra eh coisa de nerd. mulher gosta é de homem com carro, dinheiro e bom papo.
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Cale-se. Achava que vc era útil, asm percebi que vc não passa de podre filento. Peça perdão, ou morra.
|
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
cara o problema é que é assim: se voc não faz uma sextina a 180 bpm, aposto que uma tercina se faz então tá bom, voc ja tem tecnica pra caralho!!!
cara o Pink Floyd nunca fez uma musica com mais de 140 bpm, resultado venderam 180 milhoes de discos e ganharam 480 milhoes de dolares nas ultimas duas turnes e o pior: fazem musica boa pra caralho! vide dark side, whish you were here e the walll...
não esquenta com essa porra não.....
tocar a 200 bpm é importante pra maluco que vai virar administrador de empresa depois de uns dois anos tocando guita...
vire um grande artista que é mais importante
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05 · Editado por: Wolf Mcfly
· votar
po, aí depende.. mulher inteligente ou mulher burra??
hahaha..
tá, eu sei que o pink floyd e mais uma galera gigante ai não tem tanta virtuose, e é até o som que eu curto, mas não tenho nem de longe a musicalidade que os caras tem..
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
O q traz mulheh naum eh tecnica, eh dinhero.
A banda, dependenu do q fo, sinto muito.
Mas tem vez q fiko sem desenvolver mais de 1 mes, e depois, desenvolvo q nem um cao, agora nu frio, da mais pra mante, q soh ateh aquece, o dedo cansa, eu sempre desenvolvi menos no frio.
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
cara o Pink Floyd nunca fez uma musica com mais de 140 bpm, resultado venderam 180 milhoes de discos e ganharam 480 milhoes de dolares nas ultimas duas turnes e o pior: fazem musica boa pra caralho! vide dark side, whish you were here e the walll...
Cale-se. Ai o Pink Floyd fez uma merda de show no Live 8. Feeling não presta.
|
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
cuzão, se com uma guitarra na mão voc não consegue arrumar uma mulher é pq voc é muito feio mesmo seu merda.....
|
# jul/05
· votar
John Johns
se voc falar como homem comigo eu até entendo, agora com esses trejeitos d bicha "cale-se" ai não dá.....
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Eu falo assim com viados como vc.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
Mas tem vez q fiko sem desenvolver mais de 1 mes, e depois, desenvolvo q nem um cao, agora nu frio, da mais pra mante, q soh ateh aquece, o dedo cansa, eu sempre desenvolvi menos no frio.
é, parando pra pensar tá frio pra caramba por aqui.. preciso descongelar as pontas dos dedos antes de tocar..
|
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
esqueça esse papo ridiculo do pessoal ae
treine guitarra o maximo q vc puder, nunca pare de estudar, nunca fique satisfeito com sua velocidade. desenvolva sua técnica, e esqueça o resto do mundo. só a técnica de guitarra q interessa.
esqueça esse papo de banda e sucesso, pq quem faz sucesso hoje em dia é parente de dono de gravadora e filho de ricaço q pode pagar jabá. vc pode fazer a melhor musica do mundo, e nunca vai ser conhecido.
esse papo de pink floyd fez isso, led fez aquilo, é papo de gente deslumbrada q vive no mundo da lua. nao sabe q a realidade da nossa época é outra.
toque guitarra pra ter a técnica pra tirar as musicas q vc curte. esqueça o resto.
mulher gosta é de dinheiro. toque guitarra por vc mesmo.
|
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
o brother ve o que da ficar em casa que nem um nerd decorando patterm, os caras ficam todos burros...
musicalidade voc consegue estudando harmonia e tocando em banda, cara entra em uma banda, sai do quarto e vai pro STUDIO, se não e se vai se foder...
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Falou bonito.
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Shut Up and play yer guitar.
|
Guitar Towelie Veterano |
# jul/05
· votar
Wolf Mcfly
Parabens! vc acaba de atingir o seu limite!
Vá viver a vida com o que vc conseguir fazer com isso!
|
# jul/05
· votar
Shut Up and play yer guitar. (2)
|
# jul/05
· votar
John Johns
é plagiar o Frank Zappa não vai te salvar não....
|
# jul/05
· votar
toque guitarra pela guitarra. só quem tem amor à guitarra por ela mesma se torna virtuoso.
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
timeisonmyside
Plagiar Pink Floyd tbm não irá te salvar
|
# jul/05
· votar
essa mulher q se impressiona com guitarra, nao tem moral nem pra chupar meu pau.
|
# jul/05
· votar
[/i]toque guitarra pela guitarra. só quem tem amor à guitarra por ela mesma se torna virtuoso(desconhecido, sem mulher e sem grana).
[i]
|
Wolf Mcfly Veterano |
# jul/05
· votar
se eu sair mais de casa aí é que não toco mesmo, só toco e estudo de noite quando chega..
e é foda montar banda por aqui.. moro em Brasilia, e essa história de capital do rock e muito lenda..
é difícil achar caras competentes por aqui, que saibam alguma coisa e não queiram só brincar.. e quando vc acha eles já tem banda..
|
John Johns Veterano |
# jul/05
· votar
Melhor ser um gênio do que ser um idiota bêbado bitolado em dinheiro, mulher e polêmica.
|
# jul/05
· votar
timeisonmyside
aheahehaheahe tadinho, um iludido
esse aí acha q é só montar banda e ficar famoso. pobre criança
ACORDA CARA, sucesso nao é pra quem quer, é pra quem $$pode$$
|
# jul/05
· votar
John Johns
eu não plagiei o PINK FLOYD, amiguinho...só citei a diferença entre uma banda de sucesso e o a carreira de um gordo sueco decadente...
|