Assim não pode.. assim não dá..

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

cara, vá tomar no cu. nao fala do Rush. vc nao entende NADA nem de rush nem de Malmsteen.

vc nao tem moral pra falar de musica comigo, nem com ninguem aqui do forum.

vc disse q o timbre de violao do Malmsteen eh igual ao timbre de violao do Rush. O MALMSTEEN USA NYLON, O RUSH SEMPRE USOU AÇO!

num tópico sobre hardcore, vc disse pra alguem postar uma tablatura de hardcore, pq nao se comparava com uma do pink floyd ou do malmsteen. UM CARA POSTOU UMA TAB DO MALMSTEEN, e vc nem assim se ligou! disse q a tab mostrava q o cara nao sabia tocar! UMA TAB DE FAR BEYOND THE SUN, A TERCEIRA MUSICA MAIS DIFICIL DO MALMSTEEN!

vc nao consegue diferenciar Malmsteen de hardcore, mano!

quem é vc pra falar de musica?

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Humilhou.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns

o cara NEM TEM OUVIDO, q acha q timbre de violao nylon e aço é a mesma coisa

e NEM TEM OLHOS, pra ver uma tablatura de Malmsteen e achar q é solo de hardcore

posso com esse demente?

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


po
ALEX LIFESON TOCA PRA KRALHO

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


po, ninguem vai me falar onde ouço o cd do paul.. tudo bem, dexa queto..

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
provou sua incompetencia e falta de respeito, falando merda....
varias bandas ja faziam o que o malmsteen fez : rush e led são um exemplo....
naõ admiti que floyd é horrivel, voc tá tirando mais uma conclusão precipitada, ja que é so isso que voc faz....
moderno e velho não existe em arte: apenas acontece um saturação e ai algo por ser ruim é esquecido, mas não por ser velho:
até pq velho e novo é relativo, pessoal, qualidade é algo que voc mostra...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

caralho cara é vc mesmo? tem certeza?

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


eu ri muito velho, o Computer Phanton fez de conta q era fã de hardcore e postou a tab de Far Beyond the Sun dizendo q era um solo do Dead Fish (ou coisa parecida), e o mané do timeisonmyass acreditou q era. e ficou UM TEMPAO ARGUMENTANDO q a tab mostra q o cara nao toca.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

nao cara, é um alien.

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
burrinho lembra que no topico eu disse que só tinha sweep na tab e que isso não valia!!!
ou seja anta eu reconheci as tecnicas...
seu burro agora posso ficar postando aqui 100 tabs seguidas e duvido que voc advinhe uma burro.....

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns

nem xeguei a escuta

me disseram q nao eh muito bom nao

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
burrinho lembra que no topico eu disse que só tinha sweep na tab e que isso não valia!!!

EH CLARO Q VALE!

porra, quem nao sabe tocar guitarra sabe fazer sweep? AINDA MAIS OS SWEEPS DE MALMSTEEN?

vc tá chapado é?

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Vc toca muito cara, parabéns mesmo, fantástico isso que vc tocou (to falando sério)

Que violonistas fazem esse tipo de som cara?

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

Eu posso ser feio, incompetente (porém não sou) e não ter respeito, mas sou sincero. Isso que interresa.

Moderno e velho existem. Claro que existem. Eu dei um exemplo: A Dercy é moderna? Um homem muito bombado é algo antingo? CLARO QUE NAO!!!!!!!!!!!!!

Vc deve ser cego e surdo como o Urubu disse. Ou vc é burro, o que eu acredito.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

Tomatito, Pepe Romero, Paco Peña, Ramón de Algeciras e Paco de Lucia, foram esses q eu estudei.

mas cara, isso é fácil. o foda é a obra desses caras q citei acima. qualquer um toca os padroes q toquei estudando bons materiais de flamenco na internet. procure o site do Sal Bonavita, ele tem diversos videos sobre tecnica de picado e rasgueado. a partir daí é só treino.

ikarus_gbz
Veterano
# jul/05
· votar


e como vou arrumar mulher e banda sem tecnica po!
hehe..

eu naum tenho quase nada de talento com a guitarra, toco a 2 meses e meio e ja arranjei uma banda, onde por incrivel q pareça sou guitarra solo. e mulher vem com o tempo, em relação ao bpm toco no maximo a 90 , vejo q naum tenho muito futuro por aqui, mas naum vou desistir entaum se vc tentar firma e continnuar de peh ateh o ultimo segundo vc vai se dar bem

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

tu faz aula de guitarra ou violão?

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

Vc toca muito cara, parabéns mesmo, fantástico isso que vc tocou (to falando sério)

Que violonistas fazem esse tipo de som cara?



realmente sao bem poucos mas eh tua Papa Urubento XVI???

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


Wolf Mcfly

faço sim, com um professor daqui. do meio do ano passado pra trás eu passei quase um ano só estudando violão. hoje em dia parei um pouco, fiquei na guitarra.

hatebreeder

pior q nem sao poucos mano, procure pelos trabalhos de um cantor chamado Camarón de La Isla. ele era o cantor mais popular da Espanha, e lá isso é igual samba aqui.

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


ei, falando em violão.. alguém aí conhece Raphael Rabello???

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly

conheço sim, mas eu conheco muito pouco de violao brasileiro

sou um analfabeto, gosto do Yamandu e do duo Abreu, mas eh praticamente soh isso q conheco de mais virtuoso

heathcliff
Veterano
# jul/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Papa Urubento XVI

vou procurar sobre todos esses...outro universo esse tipo de música cara, muito do mau

Wolf Mcfly
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI


dá um pulo na RadioUol e ouve o Raphael Rabello, tem 3 cd's dele lá.. o cara é um monstro, prefiro ele do que o Yamandu... e Guinga, conhece??

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Papa Urubento XVI
Olha pode até ser fácil (pra você que estudou bastante né), mas é muito bonito. Parabéns.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

cara vc quer escutar algo realmente foda? q eu pretendo estudar BEM a fundo quando tirar férias?

escuta isso aqui mano

pra mim esse é o melhor trabalho de violao do mundo. é de um grupo dinamarques.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly

conheço sim, esse pessoal desse trabalho q postei acima teve aulas com ele

John Johns
Veterano
# jul/05 · Editado por: John Johns
· votar


timeisonmyside

Velho, se Pink Floyd for bom como vc disse, fala músicas boas, QUE NAO SEJAM DO DARK SIDE. E alías, fala umas bandas de rock progressivo que vc gosta. Se vc falar Queen (ahuahuahauhua) e RUSh, só, vc está se considerando idiota

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


Wolf Mcfly
guinga!!!!
ja vi workshop dele na emt!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff

vc conhece o trabalho acustico de Al Di Meola?

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
FOCUS!!!!
ESSA EH MTOOOO FODA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Assim não pode.. assim não dá..