Autor |
Mensagem |
diogocv Veterano |
# jul/05
Aew galera. Eu tava procurando algo nas nusca sobre o uso do x v-amp com fones e ouvi dizendo que da pra se fazer e que fica legal. So que todos diziam que tinha que se usar um fone de boa qualidade, e eu queria saber qto custa um fones legal desses, pra eu tocar escutando neles.
Indiquem ai de preferencia um bom bonito e barato, pq o $$ tah curto.
A e outra duvida tb, sera que tem como eu tocar usandoos fones e colocar uma backing tack junto? tipo tem algum fone que tenha 2 entradas de audio? vlws
|
Chuvisco Veterano |
# jul/05
· votar
cara preço de fone varia pra cacete ...
é só decidir quanto tem pra gastar ...
acho q por uns 80/100 vc pega um legal ...
|
diogocv Veterano |
# jul/05 · Editado por: diogocv
· votar
nuss 100 reais! @@ pensei q ia seruns 50! hehehhe, sera q n tem 1 mais barato n?
A e indiquem umas marcas ai, pq eu n majo nda de fones.
Sera q n existe um "shelter" dos fones n? q seja bbb (bom, bunito e barato)
flws
|
Chuvisco Veterano |
# jul/05
· votar
cara fone por 50 vc acha ...
só não sei se presta pra praticar guitarra ...
espera um pouco mais q o povo q usa entra ai e eles te dão umas dicas do melhor q vc acha e falam os mais baratos e talz ...
|
diogocv Veterano |
# jul/05
· votar
Chuvisco
blz, vlw ai pela ajuda
|
Thiago ed Veterano |
# jul/05
· votar
fones com duas entradas eu nunca vi..mas achu q da pra fazer um mixer...
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
eu uso um AKG K171S Studio, pra mim é o melhor fone pra praticar nao soh guitarra... como pra fazer qqer outra coisa. só q ele é meio carinho, eu dei 580 no meu.
|
korgan Veterano |
# jul/05 · Editado por: korgan
· votar
Kra, eu uso um Philips SBC HP800 no meu v-amp2, e o som fica excelente... sem dizer q fica stereo, ae o som do flanger, rottary, chorus e etc ficam muito legais, pq realça muito o efeito.
Esse fone eu comprei de 130 reais no Submarino, e eu acho q ele eh o limite inferior para se usar em tocar guitarra, ou seja, um fone inferior a este, vai dar distorçoes e etc.
|
diogocv Veterano |
# jul/05
· votar
Po os fones q valem a pena sao caros msm, vou ter q esperare juntar $$, ams vlw ai pela ajuda
|
ToRReSMo Veterano |
# jul/05
· votar
eu parei de toka ocm fone cara....o v amp só presta pra toka com fone...mas tem um problema...eu fikei surdo uma semana por causa disso...tokem no maximo 1 hora com fone....eu parei totalmente de toka com fone.....dps desse susto....
|
Chuvisco Veterano |
# jul/05
· votar
é só não aloprar no volume né cara ...
porra nunca vi ninguem surdo pq ouvia discman ...
guitarra deve ser a mesma coisa ...
|
ToRReSMo Veterano |
# jul/05
· votar
Chuvisco
uhhuahua...cara....c ki pensa...huahuhua....toka guitarra baixo com fone é horrivel....
|