Autor |
Mensagem |
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
eu arranho as cordas...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/08
· votar
Haha... Pq eu Tô pensando em comprar uma Guita Strato e naum tenho mta noção de que marca comprar e que naum maltrate o bolso... Dizem q a Fender eh a Melhor pra Strato... Oq tu acha ?? Flw...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
acho que se você tem grana pra comprar uma fender não precisa comprar outra marca...dai vai de gosto pra gosto também...te aconselho a testar...mas acho dificil não gostar da fender...é uma ótima marca!
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
e acho que se você quer guitarra "que não maltrate o bolso"...acho que a fender tá fora do orçamento!
|
# mar/08
· votar
ruan gaspari
Hehe... Realmente, tô dando uma olhada na Net aki... A Fender eh mto caro mesmo... Ta osso... A Tagima Signiature do Juninho Afram tah até barato aki na Serenata - BH... R$1.300,00... Só que com o amp. pedal. e algumas otras coisas deve fikar meio caro... Mas vlw pwla moral aew...
|
rhess Veterano |
# mar/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock
acredito que por 1300 mangos deve ter algo melhor que essa tagima ai...sei lá!
abraço!
|
# mar/08
· votar
ruan gaspari
Eh, pode ser... Tem q ver na loja... Qdo vc vê a variedade até esquece do q queria comprar... Vlw, abraço...
|
Araujo100 Veterano |
# set/09
· votar
Juninho Afram estava no FCC, não?
|
jm17 Veterano |
# set/09
· votar
Araujo100 que?
|
# set/09
· votar
Não sei quanto a pergunta acima, mas vendo meus posts de quase 2 anos atrás, eu ri muito.
Olhem como eu escrevia, pqp! huahuhaha
|
Araujo100 Veterano |
# set/09
· votar
Eu quero saber se Juninho Afram tinha uma conta, se tinha se cadastrado no Fórum do Cifraclub.
|
# set/09
· votar
Araujo100 Não que eu saiba. Acho difícil algum artista ter. (dos que estão na mídia)
|
Leblues Veterano |
# set/09
· votar
Araujo100 claro que não, se acha que ele ia perder o tempo dele???.... alias... se acha que ele tem tempo pra perder??
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
soh sei de uma coisaa... Afram pra sempre =D
|
Araujo100 Veterano |
# set/09
· votar
Muitas coisas aqui não são perda de tempo. Mas eu lembro que num tópico que ele era apresentado como o melhor ele agradecia as considerações.
|
rcagliari Veterano |
# set/09
· votar
Técnica: 10
Musicalidade: 10
Originalidade/Identidade: ZERO
Resultado: daria um excelente professor de guitarra, um excelente guitarrista de banda de baile ou um excelente guitarrista de banda gospel - ou seja, tá bem encaixado pro papel que cabe a ele. Nada além disso.
|
# set/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
rcagliari
Mano, em respeito a você (sua opinião) e aos demais usuários, não vou usar o palavreado que é digno.
|
Frankie Veterano |
# set/09
· votar
Juninho Afram detonou no disco "Depois da Guerra". Solos cheios de feeling, técnica. Bases fodas. E na maioria das músicas, foram 2 tons abaixo a guitarra. Bem pesadão. Curti muito.
|
rcagliari Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
O palavreado digno é pra ser usado! O que não pode são os termos ofensivos.
De qualquer forma, valeu pela consideração, irmão!
|
Luke asp-r Veterano |
# set/09
· votar
Pra quem nao sabe, segundo pesquisas da revista cover guitarra o juninho afram ja foi eleito um dos 4 melhores guitarristas do Brasil .. nao sei esse ano como esta essa parada ;
|
Araujo100 Veterano |
# set/09
· votar
Alguém sabe a cor dos olhos dele?
|
leonardobarcelos Veterano |
# set/09
· votar
Araujo100
O que te importa? kkkkkkk
Deve ser azul, vai pegar ele?
|
Papagaio Veterano |
# set/09
· votar
Eu posso fazer uma comparação de guitarristas aqui neste tópico ...?
|
Insomniac_ Veterano |
# set/09
· votar
rcagliari
Mano, em respeito a você (sua opinião) e aos demais usuários, não vou usar o palavreado que é digno.[2]
Frankie Sim cara. O solo de Better é lindo demais. E a versãozinha de People Get Ready? Caraca, ótimo álbum.
Araujo100 Alguém sabe a cor dos olhos dele? AAAAAAHAUAHUAHA.
|
# set/09
· votar
rcagliari O palavreado digno é pra ser usado! O que não pode são os termos ofensivos.
Você está certo. Mas por favor, cara: Uma das coisas que eu (e muita gente) mais valoriza no Afram é originalidade/criatividade. Se você questionasse a técnica dele, seria mais aceitável. Depois posto uns vídeos dele aqui.
Eu, Lázaro; Glória e um instrumental na Expomusic 2008. Ele é fantástico.
Desculpa aí se pareci agressivo, não foi a intenção. É que seu post me indgnou. Haha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
rcagliari
aah cara...me perdoa, mas acho que vocêe nao entende nada de música... Afram não tem identidade e originalidade???
acho que você deve estar começando agora, e não deve nem saber o que é felling...
Me perdoe pela agressividade
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
[/apenas minha opiniaO
|
Araujo100 Veterano |
# set/09
· votar
O que é feeling?
|
# set/09
· votar
Araujo100 http://translate.google.com/translate_t?hl=pt#
|
marcio_zav Veterano |
# set/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Até pq eu sô novo aki vlw...
kkkk lol
|