Autor |
Mensagem |
Felipe Dalbosco Veterano |
# jul/05
vcs falam tão mau da Tonante, esta que eu tanto admiro!
olhem este site e vejam estes produtos que logo vão para os EUA competir com a Fender e a Gibson, e mais, a preço de banana!
www.tonante.com.br
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/05
· votar
http://www.tonante.com.br/lespaulguit.html
vem com dois Stellbucker
|
TASIVA Veterano |
# jul/05
· votar
vcs falam tão mau da Tonante, esta que eu tanto admiro!
olhem este site e vejam estes produtos que logo vão para os EUA competir com a Fender e a Gibson, e mais, a preço de banana!
vai perder bonito uaehaeuioaeae
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
competir em que ?
|
TASIVA Veterano |
# jul/05
· votar
EduArdanuy
só se for em custo!!!!!
|
# jul/05
· votar
Mas lá eles não vão poder vender as famosas Tonante Gibson e Tonante Fender...
|
pagode nem morto Veterano |
# jul/05
· votar
Mas mesmo assim elas não se comparam com as Tagimas.
|
# jul/05
· votar
Vcs que criticam naum sabem nada de guitarra...
Me respondam estas perguntas já que sabem tudo:
1-Qual é a guitarra usada por Angus Young?
...................................................................... ...................................................................... ................................Fender................................ ................................................................gibson ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ................................
naum, ele usa uma Tonante les paul classic. Fala serio, estas vcs naum sabiam neh.
|
# jul/05
· votar
1-Qual é a guitarra usada por Angus Young?
Gibson SG???
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
axo q não vão pros EUA não , jah q eles tão barrando até homem-bomba , imagina a Tonante
|
# jul/05
· votar
Felipe Dalbosco
Na verdade ele usa uma Tonante Val Star, o modelo extinto de SG da Tonante.
|
# jul/05
· votar
Afinal o q vcs tem contra a Tonante??
eu aposto q esta eh a a marca mais conhecida do Brasil!!
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
eu aposto q esta eh a a marca mais conhecida do Brasil!!
é tão conhecida como Felipe Dylon , Latino e outros
|
# jul/05
· votar
Felipe Dalbosco
Eu não tenho nada contra. As guitarras parecem ser ruins, mas eu tenho um violão Tonante, que tem uma longa história, que é muito bom. Ele não é nada duro de tocar e as cordas são baixas. E eu também gosto muito do som dele.
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
a pintura da tonante é fosca , parece um papel pintado com tinta guache , a madira dela é como um compensado de papelão , ela tem captadores TOP Gillete Model (Tonante Overdriver Pickup)
|
Thedekai Veterano |
# jul/05
· votar
Felipe Dalbosco
ele usa uma Gibson SG que ele mesmo personalizou!
|
WhiTe anD blacK Veterano |
# jul/05
· votar
shauehua angus young usa uma tonante...ai ai ...usa uma Gibson SG q ele personalizou isso ai ..... e alguem disse por ai q o angus nao usa nenhum tipo d pedal ou pedalera soh um marshall.....eh aham...escute os solos dele...o som eh soh do humbucker neh ...eh q dentro da guita dele tem um pedal q se liga ao captador da ponte -.-
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
Essas são as 'feras'... quem quer uma Gibson, uma Fender, uma Ibanez quandos e tem uma máquina dessas?
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/05
· votar
TASIVA
Não vai aparecer mesmo?
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
As guitarras são ruins, mas eu tenho um violão Tonante, que tem uma longa história, que é muito bom. Ele não é nada duro de tocar e as cordas são baixas. E eu também gosto muito do som dele.
(2)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Olha a aberração que os caras tem coragem de vender. Quem é que vai compra uma bosta dessas?
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
meu amigo tinha um baixo da tonante, muito ruim mesmo! o peor enstromento que ja ve...hahaui....o escudo quebrou em tres partes \o/ haihauihau
|
trashdeath Veterano |
# jul/05
· votar
quem nunca tocou em um violão tonante????????? eles são fodas
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/05
· votar
quem nunca tocou em um violão tonante????????? eles são fodas
Pra fazer churrasco é ótimo mesmo, queima que é uma beleza... huahuahua
|
HitmanC47 Veterano |
# jul/05
· votar
Soh é mais uma merdinha tentando ganhar dinheiro
|
HyperViruz Veterano |
# jul/05 · Editado por: HyperViruz
· votar
eu já tokei num violao tonante, num é tão horrivel, o q o pagode nem morto disse é verdade
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
descobriu a torradinha
|