dúvida curiosa... por favor ajudem!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/05


    E ai galera?

    Minha dúvida é: os preços de instrumentos e acessórios nos sites www.musicianfriends.com e www.music123.com são mais baratos do que
    comprar em lojas na nos EUA?
    Quanto sairia para trazer de lá pra cá uns 3kg de mercadoria?

    VALEU!!

    PedroGtr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tb tenho essa msm duvida, de qlqr forma eu uso esses sites pra ter noçao de qnt eh o preço de algo la

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
    · votar


    richie
    nem sei hein, aki as lojas virtuais são mais em conta doke as lojas, (pelo menos a tagima na loja com juros saia mais de 1200 conto, e no submarino comprei em 12X sem juros 950 reais) mas lá nem tenho ideia.

    Iago
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie
    sao mais baratos do q comprar em ojas "normais" sim..as vezes MUUITO mais baratos pq essas lojas virtuais q vc citou compram guitarras amps e etc em remessas de centenas, assim conseguem descontos de ate 40-60 % do preço de tabela enquanto lojas comuns compramalgumas unidades e olhe lá.

    diogocv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie

    kra tinha um post aki recente q tinha um site q calculava o preço do produto ja, com imposto frete e tudo, ai dava o preço certinho do q vc ia comprar, deixxa euver se eu axo ele aki..

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie
    São o mesmo preço. Com exceção que se você for na loja, você consegue alguns descontos, em contrapartida, na loja vc paga imposto. Então depende muito se rola alguma promoção na loja.

    Meu irmão por exemplo, pagou 318 us$ numa fender MIM que no site estava por 369us$, e é a propria loja da musiciansfriend (guitarcenter).

    Quanto ao frete, sai bem caro, coisa de uns 40us$ se aceitarem mandar de USPS. Se vier de Fedex ou UPS, pode triplicar isso.

    Passoka
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Passoka
    · votar


    ah, esse preço que meu irmão pagou na fender, já é incluindo os impostos.

    diogocv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aew axei aki, o site eh esse http://www.precomania.com.br/ la vc tem como ver qto saiu o preço final das coisas aki pro brasil. flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida curiosa... por favor ajudem!