Baixo do steve...

    Autor Mensagem
    dave_smith
    Veterano
    # jul/05


    ai galera algum de vcs sabem o modelo da fender q o steve harris usa e se eh mto caro ?...vlw

    dave_smith
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu toko guitarra mas eu queria saber para minha banda de iniciante, o baixista quer comprar um baixo igual ao do steve...

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    dave_smith
    Naum querendo te desanimar... Igual ao dele tu naum vai achar... Mais um fender precision que eh o modelo do dele mais barato novo americano deve estar uns 3000 creio eu... Sendo um highway... Que eh o mais podre da Fender... Mas nao vale a pena para um baixista iniciante um baixo desses, se for para ser utilizado numa caixa watson... Tem que equilibrar o baixo com o cubo...

    Me corrijam se eu estiver errado...

    KNOX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    correto...e como comprar uma ferrari e não ter dinheiro pra pagar combustivel, dar manutenção e ter q andar nessas ruas podres brasileiras......pra começar creio q um squier ta de bom tamanho....mais um bom cubo..mais um pedal compressor pra dar uma melhoradinha no som...com isso da pra fazer muito som...

    dave_smith
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vlw... mas uma fender squier tá por volta de uns 1000 reais neh?

    glauber
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se for pra pegar um Precision, pegue um Shelter... tá na faixa de uns 500-600 reais..

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    glauber
    350 no mercado livre...

    acceptsozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ae compra um squier q é foda e tem um otimo timbre

    gabrieldp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    aff pra iniciante???? tem que começa com um TONANTE
    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo do steve...