Baixos Acusticos

    Autor Mensagem
    supino
    Veterano
    # jul/05


    Galera,

    Encontrei um Strinberg Acustico 5 cordas por US$379 (R$898), acham que é um bom investimento; levando em consideração que a minha intenção é estar fazendo uns sons acusticos no estilo Jonh Mayer, Goo Goo Dolls, Vertica Horizon, e adaptações acusticas de grunges e alternativos.

    Outra pergunta, alguem conhece um patch Acustico bom para Zoom 506 2, o meu baixo é um FOX quatro cordas e o som dele é um pouco agressivo e queria colocar um som mais encorpado estilo baixo acustico

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    barato...o de 4 cordas ta mil e uns quebrado...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tá barato cara!

    Pra vc fazer um som com mais cara de acústico, experimente tirar os agudos do baixo, e tocar o pizzicato mais para perto do início do braço.

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    marcioazzarini
    Pra vc fazer um som com mais cara de acústico, experimente tirar os agudos do baixo, e tocar o pizzicato mais para perto do início do braço

    É isso mesmo. Agora, na primeira chance que vc tiver, experimente o acústico do Variax. É muito louco.

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Issae. Só não recomendo fazer isso aqui. Hehe.

    supino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Uma duvida, no site fala que o baixo utiliza encordoamento de aço, mas na Made in Brazil me disseram que o mesmo baixo utiliza enconrdoamento de bronze, afinal, qual é????/

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara vi um baixo acústico da Groovin. Bom a marca não tem nenhum renome, mas eu realmente gostei do baixo. E o melhor é o preço. 440 mangos na hendrix, da pra fazer em 10x sem juros.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixos Acusticos