Tamanho da ponte de um MusicMan

    Autor Mensagem
    Mayzen
    Veterano
    # jul/05


    fala galera... tô querendo comprá uma ponte Gotoh, mas gostaria de saber a especificação da (ponte) que seria a indicada para um baixo com captador MusicMan (SD smb-4a)... alg pode me passar isso, ou então alg site... pô, vlw aí!!!

    Caobelli
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mayzen
    Que eu saiba a Gotoh não faz modelo de reposição para MM.
    Se vc está fazendo um MM 4 cordas (independente de que marca de captador seja) vc pode usar as pontes genéricas de MM, feitas na àsia, de boa qualidade e que tem a versão longa usada nos 4 cordas e a compacta que é a de 5 cordas. só muda o desenho mesmo, vc vendo a foto da ponte de um de 4 e de 5 entenderá o que digo.
    abs

    Mayzen
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Caobelli
    opa, vlw pelas dicas... mas acho q vc confundiu alg coisa q eu disse. o q eu quis passar é q eu queria uma ponte da gotoh q c adaptasse ao captador MM da SD... é q ñ quero arriscar uma q possa ñ abranj/ger (é com g ou j??) a área d captação...daí queria as especificações do tamanho das ponte p 4 cordas da gotoh, ou então alg site onde eu possa ver... ñ precisa ser a própria do MM.. então, vc sabe alg site ou os tamanhos (modelos) da gotoh?? vlw aí veio!

    Mayzen
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UP
    ---------------------------
    alg sabe as dimensões de uma ponte que (com certeza) vá englobar um captador MM... ou alg tem um MM por aí?

    ou então o site da GOTOH

    vlw aí, gente!

    Mayzen
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    galera? me dê uma força... queria um modelo d ponto da gotoh q se adeque a um captaor musicman? ninguém sabe?!?!? brigado aê! ; )

    NESCAU
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara eu vou falar com um luthier amigo meu sobre isso pois eu tenho uma ponte dessas no meu MM só q nao sei a referencia. quarta feira eu posto os dados pra vc.

    Mayzen
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    NESCAU
    pô, mt obrigado kra!!! tô correndo com essa pergunta pq tenho q entregar essa referencia até 4ª feira (também...hehe)! pô, vlw msm! ; )

    Mayzen
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    NESCAU
    falaê kra! pô, sem querer ser chato e ansioso, mas vc já conseguiu esse lance da ponte?! qnd puder dar uma passada aki no fórum, me dá um alô... espero sua resposta..vlw aí veio!! ; )

    Mayzen
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    NESCAU
    Nescau!!! me salva veio!!! hehea! vê c vc consegue conseguir esse lance p mim...!! vlw aê!! ; )

    NESCAU
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    caraca bixo eu tinha esquecido disso
    mas fica frio...

    Mayzen
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    NESCAU
    Ah, td bem... eu posso falá com o kra otro dia... é pq talvez ele ñ encomendasse mais.. mas agora eu sei q ele vai continuar a encomendar... então qnd vc puder, tá blz...

    Mayzen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    NESCAU
    aê, retomando o tópico... vc tem ql ponte msm no seu MM?! queria saber o q vc acha da sua e se trocaria ou ñ; recomanda alg?! vlw aê, NESCAU!
    (ia fazer uma piadinha, mas é melhor esperar vc me responder primeiro p ñ corre o risco d vc ficar bolado..aheah - tô brincando..mas depois eu faço a piada..hehe) ; )

    NESCAU
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    A MINHA eh gotoh, trocar ela, seria meio dificil....

    Mayzen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NESCAU
    hum..sei! seria ql desses modelos?! a J510BO? acho q deveria ser a mais indicada! q q vc acha?! é essa a sua?

    catálogo gotoh

    NESCAU
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Essa é exatamente a ponte q eu tenho! porem a minha é a versao de 5 cordas, ou seja, J510BO-5, eu estou projetando uma espécie de carenagem para colocar sobre ela, pois assim creio que ela fique mais parecida com a do MM, mas estou vendo ainda. Tenho que ver se realmente vale à pena...

    Mayzen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NESCAU
    blz! então é essa msm q eu pego! ah kra, esse lance q vc qr fazer ia ficar legal, mas será q ñ vai alterar a "composição" da ponte e "estragar" o timbre? tem q ver direitinho, né?! pq vai arriscar assim uma gotoh da vida!! hehe! mas qlq coisa vc posta aê p mim (p gente)!! pô vlw msm kra! ; )

    NESCAU
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    por isso que eu estou com receio de fazer isso, mas vou achar uma soluçao em breve, ai eu aviso sim...

    Mayzen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NESCAU
    já sei! pinta um pouquinho d prateado em volta da ponte...! (brincadeira kra!) <já vô encomendar essa ponte p mim...!! tem msn kra?>
    ; ) vlw!

    NESCAU
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    clica em veterano q o meu msn aparece. flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tamanho da ponte de um MusicMan