Cover Baixo desse mes: 4, 5 ou 6 cordas

    Autor Mensagem
    Tomcat
    Veterano
    # jul/05


    Ae praqueles q tem duvidas sobre comprar um bass de 4, 5 ou 6 cordas, recomendo a Cover baixo desse mes q tem uma materia interesantíssima sobre esse assunto.

    Abraços!

    LuizBass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po,,num eh uma coisa q c diga NOSSA MAIS Q MATERIA ESPETACULAR,mais tem uns ex. legais,dah pra sabe c vc vai c adapta ow necessita d um baixo com mais d 4 cordas

    Tomcat
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LuizBass

    Hehe
    Verdade, esquecí de mencionar isso, mas vale a pena dar uma conferida.

    Me tiro mta duvidazinha.

    FBassist
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: FBassist
    · votar


    legal..

    rodrigo_bass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Concordo com o LuizBass. Alias sem querer zuar achei a Cover Baixo desse mês um pouco fraquinha no geral.

    Falow!

    Eliaquim
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na verdade não gostei da revista desse mes, os exemplos estão muito simples e são poucos, e não tem uma transcrição que se prese, nem chegei a comprar so li na banca de revista mesmo e não gostei, gostei mais a do mes passado(Gedy lee).

    DEMANO
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho que naum eh uma questao de estilo... Eu acho que voce eh que escolhe o numero de cordas que voce quer usar... Voce pode tocar heavy metal com 6 cordas e pagode com 4... O que te impede... Nada... Se for por notas mais agudas ou mais graves, acho que um oitavador resolve isso...
    Naum tem como dizer que 6 cordas eu pra tal ow pra tal... Quem escolhe eh o baixista e naum uma revista... Eu naum posso dizer que tu fica melhor com 4 cordas se tu gosta de usar 5... Dai, como que fica?
    Soah um comentario... :)

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Na boa essa edição da cover, foi a que mais me arrependi de comprar.

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu nao gosto de coverbaixo...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Essa materia aí tah fraca mesmo... não comprei mas li na cara de pau... heheheh... e vi q tah feia...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Baixo desse mes: 4, 5 ou 6 cordas