Autor |
Mensagem |
Tomcat Veterano |
# jul/05
Ae praqueles q tem duvidas sobre comprar um bass de 4, 5 ou 6 cordas, recomendo a Cover baixo desse mes q tem uma materia interesantíssima sobre esse assunto.
Abraços!
|
LuizBass Veterano |
# jul/05
· votar
po,,num eh uma coisa q c diga NOSSA MAIS Q MATERIA ESPETACULAR,mais tem uns ex. legais,dah pra sabe c vc vai c adapta ow necessita d um baixo com mais d 4 cordas
|
Tomcat Veterano |
# jul/05
· votar
LuizBass
Hehe
Verdade, esquecí de mencionar isso, mas vale a pena dar uma conferida.
Me tiro mta duvidazinha.
|
FBassist Veterano |
# jul/05 · Editado por: FBassist
· votar
legal..
|
rodrigo_bass Veterano |
# jul/05
· votar
Concordo com o LuizBass. Alias sem querer zuar achei a Cover Baixo desse mês um pouco fraquinha no geral.
Falow!
|
Eliaquim Veterano |
# jul/05
· votar
Na verdade não gostei da revista desse mes, os exemplos estão muito simples e são poucos, e não tem uma transcrição que se prese, nem chegei a comprar so li na banca de revista mesmo e não gostei, gostei mais a do mes passado(Gedy lee).
|
DEMANO Veterano |
# jul/05
· votar
Eu acho que naum eh uma questao de estilo... Eu acho que voce eh que escolhe o numero de cordas que voce quer usar... Voce pode tocar heavy metal com 6 cordas e pagode com 4... O que te impede... Nada... Se for por notas mais agudas ou mais graves, acho que um oitavador resolve isso...
Naum tem como dizer que 6 cordas eu pra tal ow pra tal... Quem escolhe eh o baixista e naum uma revista... Eu naum posso dizer que tu fica melhor com 4 cordas se tu gosta de usar 5... Dai, como que fica?
Soah um comentario... :)
|
Luizclaudiobarboza Veterano |
# jul/05
· votar
Na boa essa edição da cover, foi a que mais me arrependi de comprar.
|
FBassist Veterano |
# jul/05
· votar
eu nao gosto de coverbaixo...
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/05
· votar
Essa materia aí tah fraca mesmo... não comprei mas li na cara de pau... heheheh... e vi q tah feia...
|