Reformar o comprar um usado?

    Autor Mensagem
    Pato_Quik
    Veterano
    # jul/03


    Aí turminha, me dá uma ajuda:

    Eu tenho um baixo Giannini GIB-400, paguei R$520,00, tá com uns dois anos, mas que tá em ordem. Só que eu sempere quis dar uma zuada nele. Colocar uns Humbuckers, trocar a fiação, pintura e tarrachas. Isso tudo sai 200. Só que, um dia desses eu vi um Epiphone, com 7 anos de uso, por R$1.650,00.

    A questão é: O que eu faço??

    Gui
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    eu reformaria, pq o epiphone num vai vim perfeito e o outro vc sabe mais ou menos o q qr!!!

    HignocliuS
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Se vc gosta do seu baixo, arruma ele. Se ele só te da raiva, troca por um novo.

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Pato_Quik

    Vélho... leva seu baixo num luthier de confiança e pede para ele avaliar o madeiramento do seu baixo, corpo e braço... se tiver tudo certo, braço no lugar, e a madeira for de boa qualidade... investe num make-up do baixo... troca ferragem, captadores, e etc.

    Mas se for de compensado, braço avariado e coisas assim, quem sabe vale mais a pena investir num instrumento novo.

    morpheus
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a madeira da linha gib da giannini é boa. o braço é de maple, escala de rosewood e o corpo de basswood. trocando o hardware da um bom instrumento

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reformar o comprar um usado?