Autor |
Mensagem |
Metal bass Veterano |
# jul/03
eu queria saber, só por curiosidade, se os baixos Condor de 6 cordas são bons, ou depende do modelos? valeu
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Depende do modelo... um colega meu tem um condor 6 cordas... cor de madeira, braço inteiriço... dois captadores humbicking... ele gosta muito do baixo, principalmente porque ele é adepto do tapping.
|
HignocliuS Veterano |
# jul/03
· votar
Se for o BC6000 é uma máquina. O que estraga um pouco é a captação original, mas isso é facilmente remediável...
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Metal bass, valeu pela pergunta! Eu ia fazer ela!
HignocliuS, quem bom! É nesse BC6000 que eu to de olho! R$ 1.603,00 ele aqui! (ainda nao tenho essa grana toda =[ )
T+, valeu
|
SundroMetal Veterano |
# jul/03
· votar
eu tenhu um condor de 4 cordas e achu mto poco, tenho ele a 1 ano e num ta me aguentando naum...
se for a mesma coisa so q com 2 cordas a mais nem vale apena...
mas o bc6000 e mto bom...
mas por esse preço vc acha melhores majesty...
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
SundroMetal, valeu..To pesquisando aqui! =)
|
SundroMetal Veterano |
# jul/03
· votar
eu tb to de olho num de 6 corda, mas e caro pra kcet!!
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
Dá uma olhada neste aqui... é um AriaPro... mas já escutei o som dele, ele manda ver.
http://www.musicosfloripa.com.br/produtos/infoProdutos.php?id=501
|
SundroMetal Veterano |
# jul/03
· votar
ai eu com um baxo desse!!!!
eu tenhu q me contenta com meu condor 4 cordas passivo =(
falanu nele, ronin, eu to qrenu posta ele aki... rola deu te passa a foto, ae c posta?
|
Ronin Veterano |
# jul/03
· votar
falanu nele, ronin, eu to qrenu posta ele aki... rola deu te passa a foto, ae c posta?
De boa... me manda no e-mail: raphael@usina.mus.br
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
SundroMetalQual baixo da COndor vc tem??Pq kra os tops de linha sao bons, esse q o Ronin disse, de braco interico, cor de madeira e harware dourado, talvez o seu baixo ai da COndor, seja de uma linha mais baixa da COndor
Majesty
Kra eu achu q vc num vai achar um baixo de 6 cordas, mas barato q esse Condor, tipo importados tao uma fortuna, achu melhor optar por nacionais, e esse baixo ai eu vejo muita gente comprandu ele!!!
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Voodoo, eu to me convencendo disso cara! To vendo mta gente falar bem dele..e eu curti mto o som dele!
Mas entre esse de captaçao ativa, braço inteiriço e tal (R$ 1603,00) e outro captaçao passiva, braço parafusado..(R$ 1345,00) eu nao to com grana pro de 1600...dai acho que compensa esperar pq a diferença é minuscula, né?! Apesar de eu ter gosta do de 1345..tbm é top de linha da Condor!
Mas eu ainda vo ver se pesquiso mais, nao posso errar nessa compra! Esse baixo vai comigo atééééé!!!! HUhauhAUAHUAH!!
Falow ae!!
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
MajestyEh to ligadu kra, vc mora em Sao Paulo???
A diferenca nem eh tao grande neh, achu q eu pegaria esse Condor ai captacao ativa, braco inteirico, doq o otro ali, pela diferenca do preco eh muitu poko
MAs pesquisa sim kra, as vezes vc pode achar um q compense mais, mas kra um baixo de 6 cordas importado eh uma fortuna kra hehehe
Eu tb to pesquisandu muituu, q eu tb to p/ trocar o meu baixo, e eu to pensandu bastante, p/ naum fazer um mal negocio!!
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Voodoo, vixi pode crer..Importado são carão mesmo ahahahu!! Fui numa loja e perguntei pro cara sobre o Yamaha RBX6JM...dá pra encomendar (mais de 4mil)!
Nem sou de SP, cara!
TO pesquisando..mas tá dificil! ehhee
T+
|
Voodoo Veterano |
# jul/03
· votar
MajestyPEnsei q era de SP
Po kra, da uma olhada nos Yamahas TRB, putss kra eu to devendo p/ vc a materia dle neh kra??
Vc tem a revista>>>??? entaum kra eessse Yamahas da Linha TRB sao mais karos q os RBX, c o RBX ta 4mil, eu achu q os TRB tao uns 6mil kra heheheh
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Voodoo, 6 mil?! Heehehe
Tá devendo sim...=(
HAUuhauha zuera, se der blz..mas esquenta não! (bem que eu tava curioso pra ver ehehe)
Tenho 1200 no mááááximo agora! =((
Falow, T+
|