fULLGÁS, ALGUÉM ME AJUDA?

Autor Mensagem
pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


O negócio ta duro.Vou sim! akuakuakuakuakua :P

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Não mas sério agora...to f... mesmo...tô só falando mas terminar que é bom não tô.Desculpa aí.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


nada , não é obrigação sua, não to pagando para isto, não se sinta pressionado. Ah! qual o tom do sugar? No baixo é mais facil do que o Fullgas?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Bem mais fácil pq não tem uma linha tão rígida.Lembrando agora de cabeça...a harmonia de SUGAR eu toco + - em cima disso:
1ºParte- Gm , Cm
Bridge- Eb7, Ab , B9
Eb7, Ab , F7
Chorus- Eb+5,Dm,Abm,F7,Eº

Conheci a música a poucos dias e esta é a harmonia que eu uso qdo toco ela . Isso significa que posso estar errado...ainda não toquei esta harmonia no violão, portanto usa ela para baixo pois não sei se estas notas no violão vão corresponder.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


Q LINHA VC FAZ GERALMENTE?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Não faço, eu não costumo me prender em linhas.Eu faço o q rola na hora , meio solo, meio linha improvisada....tipo eu brinco em cima da harmonia.

radioativo
Veterano
# ago/03
· votar


cara o embuste podia colocar essa tab logo aqui no forum pq acho q uma galera quer essa musica...(eu mesmo so consegui tirar uma parte dela), pra nao ter q ficar mandando e-mails pra quem pedir...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Valeu pelo embuste cara , achei legal e tudo a ver!
Vou largar ela provavelmente amanhã aqui , hoje tive ensaio e me ocupou o dia inteiro a banda.Amanhã posto a tab aqui.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


E AÍ CHEGOU?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Ta ok...vou sair daqui da net agora e terminar.Huahuahuahua...logo coloco ela aí.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Tô fazendo no bloco de notas...será que se eu largar ela aqui colada sai legal?Senão vou ter de mandar via mail pra quem quizer.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Assim ó....tô colocando a versão do acústico só que a linha a partir de "então venha me dizer..." é de estúdio até "Tão bom...te amar...".Tô tentando colocar nota por nota...vocês que querem tem de ouvir a música de headfone pois tem notas quase imperceptíveis alí e tô tentando colocar todas que consigo.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Vou colocar essa parte como de estúdio pq. ela segue um padrão mais definido e é até mais bala do que a usada no acústico .O solo vai as frases aquelas do finalzinho da versão acústica e aquela frase "bridge" pro solo tb.que eu acho muito massa:




G------------------------------------------------------
D-------------7----------------------------------------
A-----5-7-7/9---9-5--------5---------------------------
E--7-----------------7-5-7---7-----------------------


Que frase linda!São nessas coisas que se nota a espiritualidade de um baixista...pra mim essa frase é a maior marca dessa música...até mesmo mais que o solo seja da acústica ou de estúdio.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Que frase linda!São nessas coisas que se nota a espiritualidade de um baixista...pra mim essa frase é a maior marca dessa música...até mesmo mais que o solo seja da acústica ou de estúdio.

radioativo
Veterano
# ago/03
· votar


valeu embuste continua a colocar o resto da musica...
tipo o solo nem consigo ouvir direito...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Cara tô terminando mesmo...acho que não dá pra colar do caderno de notas direto pra cá....do jeito que eu fiz ficou muito complicado colocar aqui.Acho que é melhor por mail mesmo,infelizmente.

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Aí gente...terminei...quem quizer deixa o mail aqui que eu mando.Falow!

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Aí galera fiz melhor...mandei pro Cifraclub.Logo eles colocam lá...não tem nenhuma da Marina pra baixo.Agora vai ter 1 pelo menos.É isso.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


manda pra mim souzaearaujo@hotmail.com

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Moderadores:

Deem uma força se possível pra colocarem a tab que eu mandei pro cifras.Foi segunda dia 10 e ainda não está disponível pro pessoal.Valeu aí!

FatBassist
Veterano
# ago/03
· votar


manda pra mim gordo.oni@bol.com.br

xTec
Veterano
# ago/03
· votar


e pra mim xTec@jpnw.net

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Sam:
Coloca disponível pro pessoal a tab da Marina que mandei . Ou pelo menos avisa se ela chegou a vocês.Mandei ela e mais uma parte que me lembrei depois que ficou faltando(figura 2 III).
Faz mais de uma semana isso.
Obrigado.

Voodoo
Veterano
# ago/03
· votar


KD A TAB DO FULLGAS DO PAGODE!!!!

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


po manda pros nossos e-mails aí? souzaearaujo@aol.com

Kelwin
Veterano
# abr/07
· votar


Tbm kero ^^
duleao@gmail.com

Se puder me enviar agradeço muito.. eu peguei a música inteira de ouvido, porém quero conferir com a sua tab pra ver se tá tudo certinho, principalmente aquele solinho do final ^^

Vlw!

Kelwin
Veterano
# abr/07
· votar


Nusss. ressuscitei um tópico e não sabia. Pelo que eu vi o pagode colocou essa música no cifraclub a muito tempo atrás (4 anos) só que tiraram. Se alguem puder colocar no cifraclub de novo ou enviar pro meu email eu agradeço muito..

Vlw!

ricardoribeiro
Veterano
# abr/07
· votar


Eu uso esse programa:
http://www.superdownloads.com.br/download/86/guitar-and-drum-trainer-2 /
baixa o tempo da musica sem mudar afinação, muito bom para tirar musicas

Kelwin
Veterano
# abr/07
· votar


Ok ^^
Vo baixa e tentar pegar esse solinhu

Vlw mesmo ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fULLGÁS, ALGUÉM ME AJUDA?