fULLGÁS, ALGUÉM ME AJUDA?

Autor Mensagem
NELTON
Veterano
# jul/03


AÍ COMPREI O CD DA MARINA ACUSTICO, E A MUSICA FULLGÁS , COM O LIMINHA NO BAIXO, É SEM DÚVIDA A MELHOR...ALGUÉM TEM COMO TIRAR A LINHA DO BAIXO, DE FULLGÁS? SE TIVER A NORMAL, DO LP TUDO BEM, ELE USA ESSA LINHA MESMO...

POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA...PRECISO TIRAR ESTA MUSICA!!

Voodoo
Veterano
# jul/03
· votar


NELTON
æ o Cd dla ta dahora???PO vo ver c eu cato as musikas dla desse cd na net
Q musikas q vc me indicaria kra??So p. mim ter ideia e baixar o cd inteiro ehheeh

Po kra, eu num tenhu essa linha de baixo naum, mas kra, vai ali na parte de cifras, e pega as cifras da musika e vai tentandu tirar!!!

NELTON
Veterano
# jul/03
· votar


Voodoo é seguinte

O CD só ta demais...mas te indicaria FULLGÁS, Virgem, e . Olha a Fullgás é a mais sinistra, pq é o lIminha no baixo, e ele faz uma paradas muito sinsitra ,muito bem bolada, q eu não tenho capacidade para tirar, uma bela reileitura...demais

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Nélton, você ainda ta freqüentando o fórum? Se quizer posso te dar uma força e te passar ela toda aí.Achei seu tópico e como tava com o PBass no colo ja baixei a mp3 do acústico e dei uma escutada/tirada nessa versão.Achei que o baixo da original ta até mais trabalhado e tem solo maior(Renato Roquetti se não me engano).Se vc quizer ainda, dá um toque pq só tirei mas não passei para a tab.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


AÍ QUERO SIM, SOU MEIO SUSPEITO AO FALAR DE VERSÕES AO VIVO E ACUSTICA, SOU FA, E O CD TA MUITO LEGAL, QUERO SIM, S E PUDER PASSAR PARA A TAB E MANDAR PARA SOUZAEARAUJO@HOTMAIL.COM, AGRADEÇO...SE VC TIVER O CD, VEJA A SUGAR E A FAIXA 8, SÃO AS MELHORES EM VERSÃO ACUSTICA DO CD...OBRIGADO

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Ta ok.Vou passar pra tablatura logo aí e te envio.Vou dar umas escutadas melhores pra mandar ela o mais completo q eu conseguir.Até + Nélton.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


CARA APESAR O SEU NICK, VC TA SENDO 10 OBRIGA~DAO, ATE O FIM DE SEMANA VC PODE ME MANDAR TAIS TABS...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Meu nick é embuste cara.Nunca escutei pagode. :)

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


Eu sei, so estava zoando...Mas vc pretende quando mandar a tab...Vai demorar...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Mando esta semana...tem diferenças as duas versões (acústica e de estúdio).O solo da de estúdio é maior e tem até two hands , o da acústica é mais simples , tem só duas frases rápidas que ele faz lá no final.Mas só que a linha da acústica como é ao vivo tem umas notas a mais fugindo um pouco do que é a linha real da música mas tá quase igual.Você chegou a tirar alguma coisa dela Nélton?

sandrodriver
Veterano
# ago/03
· votar


Ei ve se da pra mandar ai pra mim tamben
essa musica eh muito boa mas infelismente nao consigui tira-la
meu mail eh sandrodriver@bol.com.br
Valeu t+

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


Não, pagodeiro, não tirei nada, a não ser o tom, Bm, de resto, nada, sou péssimo, em tirar...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Na afinação A440hz achei o tom em Cm7.Sandro,mando a tab pra vc tb.Esta semana ainda.

Narcotico_baixista
Veterano
# ago/03
· votar


Manda pro site tb...

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


Bem não fará diferença, posso tocar em Cm7, se for necessário, passo para Bm, q não é tão difícil assim, né?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Para a guitarra fica mais simples em Cm7.Vou mandar a tab em Bm7.

sandrodriver
Veterano
# ago/03
· votar


pagode alto astral


Valeu ai brigadan to aguardando

T +

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


e AÍ PAGODE, VEM QUANDO? ESTOU ANSIOSO...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Ta quase.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


hj ainda da pra ser?

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Se não rolar imprevistos eu tento terminar hj.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


que horas, to aqui ate as 18, tem como?

ordic
Veterano
# ago/03
· votar


Ae pagode alto astral
fico aliviado por vc ter esclarecido que seu nick é zuera!
estava me encomodando um pagodeiro ter um conhecimento contrabaixístico tão vasto! hehehehehe
Abraço!

ordic
Veterano
# ago/03
· votar


O pagode! manda essa TAB pro site,ok?

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


Mas peraí eu vejo os baixistas de grupo de pagode, cara eles mandam muito...

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Ordic.Comecei no metal e até hoje ainda toco esse estilo (minha banda atual é de heavy).Mas gosto muito de tocar e ouvir funk ( o verdadeiro funk ) e jazz-rock (fusion).De pagode tô totalmente "out" mas acredito que tenha bons baixistas que tocam esse estilo pra tirar uma $$$ forte.Quando eu terminar eu mando pra esse tópico a tab.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


E AÍ PAGODÃO , COMO TÁ A TAB, VEM HJ? [b][/b][i][/i][u][/u]

pagode alto astral
Veterano
# ago/03
· votar


Tá quase .Não peguei ela ontem...vamos ver se hj sai.

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


ta legal, manda a sugar tb valew?

NELTON
Veterano
# ago/03
· votar


e aí poagodão como q ta o negocio? vem hj?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fULLGÁS, ALGUÉM ME AJUDA?