MENINAS BAIXISTAS

Autor Mensagem
Eu Matei John Lenon
Veterano
# jul/05
· votar


Todas as mulheres que eu ja vi tocando baixo eram ruim pra cacete
:(

Rafael Vaz
Veterano
# jul/05 · Editado por: Rafael Vaz
· votar


Como tem pouquíssimas mulheres que tocam baixo, é difícil ver uma mulher q toca bem simplesmente porque é raro ver uma que toca; entre os homens é a minoria que toca realmente bem, mesmo havendo muito mais homens que tocam do que mulheres, ou seja, isso não tem nada a ver com o sexo, e apesar de ser raro, já ví mulheres que tocam baixo muito bem e muito melhor do que muitos baixistas que tem por aí, foi uma pena não ter tido a oportunidade de conversar com elas, meninas, não desistam e não deêm ouvidos pra ignorância e pro preconceito de algumas pessoas, vcs tem a mesma capacidade do que qualquer homem neste caso, e é só estudar pra chegar lah, só não tentem entrar num campeonato masculino de boxe.

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Eu Matei John Lenon
vc não ouviu então mtas meninas ou nunca teve sorte
por exemplo, nunca me ouviu :p

Rafael Vaz
sim, e tem um monte de menino q é um lixo tocando.. seja q instrumento for
não tem nada a ver isso

faith_girl
Veterano
# jul/05
· votar


EvyBass
kerida mto legal seu flog
keria te da duas dica de minas baixista pra vc procura fotos e colok no seu flog
a baixista de uma banda chamada Guiso q é chilena
e a nova baixista do Autoramas
mto boas alem de lindas

hfneto
Veterano
# jul/05
· votar


prá mim a melhor mulher baixista é a Me'Shell NdegéOcello...

Lukaz_F
Veterano
# jul/05
· votar


kara.. eu axo mto rox as meninas se interensarem por instrumentos..
axo mto style..
e num axo q soh pelo fato delas serem mulheres podem tokar pior ow melhor.. td depende do tempo de studo..

fuii

Rebeca Lemes
Veterano
# jul/05
· votar


tem eu tbm!!!!
a coisa q + amo no mundo eh meu baixo!!!!

thiago_ribeiro
Veterano
# ago/05
· votar


Rebeca Lemes
quantos anos de baixo vc tem?
vc toca em alguma banda, ou em alguma igreja?
qual o seu tipo de música pref ?
e me descupe te perguntar mas quantos anos vc
tem ?


um abraço !!!

Jhow
Veterano
# ago/05
· votar


Meu, garotas tocando acho show de bola, não só baixo mas qualquer instrumento!! Fui em um show de Rock Católico no final de semana passado em Cahoeira Paulista, 40 bandas de rock e tinha um mina mandando muito bem no baixo e uma outra banda com uma no baixo e uma na guitarra, achei muito show!!

Kaya Girl
Veterano
# ago/05
· votar


Concordo com a dally, é mais foda toca baixo pra mulher, é superpesado, e se for pequena como eu, fica complicado por causa do braço. Mas nada q dedicação e emprenho não resolva, aliás qual o instrumento que não depende disso?? É otimo ver que as gurias estão mais presente no cenário musical mostrando que capacidade não é uma qualidade apenas masculina! To tocando numa banda de reggae, e cada vez me apaixono mais, principalmente porque no reggae o baixo se mostra bastante presente. Isso ae . Positividades

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


sem machismo, a maioria não tem a pegada, alias, no baixo são legais, mas guitarra violão e batera o negócio é triste... das mulheres que eu já vi tocando, que tacam bem eu lembro da CAssia, Ana Carolina e a banda do Altas Horas

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


alias, pq vcs não procuram uma menina guitarrista, uma tecladista, uma vocal e uma batera e gravam alguma coisa juntas??? ia ser legal, que nem nos tributos que tem por aqui

Rebeca Lemes
Veterano
# set/05
· votar


thiago_ribeiro

tem 2 anos q toco baixo... toco as vezes na banda do meu irmao e tbm toco na igreja... meu tipo de musica preferida eh rock.
tenho 15 anos

isaiasgs
Veterano
# set/05
· votar


Johnny B Good 2
e a banda do Altas Horas

kra...nunca vi a baixista dessa banda fzer algo d+....um desperdicio um Tobias de 6 cordas na mao dela...afff

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


mulher tocando baixo é sexy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MENINAS BAIXISTAS